Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Red skin

Epah... o Benfica n deve ir o extra-mile por ele... sim, é um jogador para renovar, mas se pretender mais do que é justo nesta fase da carreira e tendo esta o ano todo lesionado é porque tem uma proposta qq e devemos deixá-lo ir... o Benfica tem o Neves na A e ainda muita qualidade para a posição nos sub23 e juniores

Fearless

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Junho de 2023, 19:04Esclareçam-me uma coisa, qual é a possibilidade dos jogadores rescindirem com o empresário e assinarem com outro empresário?!

O melhor para o Martim Neto era renovar e ser emprestado ou no limite continuar mais um ano na B para recuperar deste ano sem jogar...

Na verdade a melhor coisa para o Martim é assinar por um clube onde seja realmente aposta. Sê-lo-á aqui? Tenho dúvidas, mas também sei que o Benfica fez muito por ele.

Tiago_I_

Tem Florentino, Aursnes, Neves e Chiquinho à sua frente...

E o treinador já disse que pretende um reforço para a posição, alguém que virá com estatuto para se impor como titular (Kokçu?).

Não me parece que tenha sequer hipotese de ir à pré-época a não ser que Chiquinho seja vendido (está no último ano de contrato). E mesmo a sair o Chiquinho se fosse eu iria imediatamente buscar o Guga ao Rio Ave e deixava lá o Martim Neto emprestado..

nightcrowler

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2023, 11:16Epah... o Benfica n deve ir o extra-mile por ele... sim, é um jogador para renovar, mas se pretender mais do que é justo nesta fase da carreira e tendo esta o ano todo lesionado é porque tem uma proposta qq e devemos deixá-lo ir... o Benfica tem o Neves na A e ainda muita qualidade para a posição nos sub23 e juniores

Boas!

Quem tem nos sub23 e nos juniores que acredites terem qualidade? Só vejo mesmo o Veloso, de resto não encontro ninguém.
Nos juvenis a loiça é outra, gosto mesmo muito do Tiago Freitas André Gomes e do Martim Ferreira. Vamos ver como evoluem, mas têm potencial para chrgar la

nightcrowler

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2023, 00:54Tem Florentino, Aursnes, Neves e Chiquinho à sua frente...

E o treinador já disse que pretende um reforço para a posição, alguém que virá com estatuto para se impor como titular (Kokçu?).

Não me parece que tenha sequer hipotese de ir à pré-época a não ser que Chiquinho seja vendido (está no último ano de contrato). E mesmo a sair o Chiquinho se fosse eu iria imediatamente buscar o Guga ao Rio Ave e deixava lá o Martim Neto emprestado..

No ano passado o antonio começa a pre época com Otamendi Veríssimo vertonghen Morato e depois ainda veio um central brasileiro de 9 milhões.

No ano passado o Neves ia lutar por jogar na B.

E acabaram ambos como indiscutíveis.

O Martim tem qualidade mais do que suficiente para ser opção na A, caso tenha vontade de trabalhar, evoluir, e alguma sorte com as oportunidades quando surgirem. Tem bom toque de bola, agressivo defensivamente, bom remate fora da área, consegue ler bem o jogo. Um médio "moderno".
A única questão é mesmo ele renovar.

Já agora, acho mesmo uma indecência se não renovar, apesar de não saber todos os contornos. O Benfica desde muito cedo investiu no Martim, fazendo subir muitos patamares. Ele quando chega à B não era melhor que quem estava na B, mas esse choque permitiu-lhe subir muitos patamares. E mesmo agora com a lesão e final contrato, Benfica não deixou de lhe dar minutos para recuperar e mostrar se.

O Benfica fez tudo para renovar. Se der, ficarei muito contente. Acho que seria óptimo para Benfica e para o Martim.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2023, 08:24
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2023, 11:16Epah... o Benfica n deve ir o extra-mile por ele... sim, é um jogador para renovar, mas se pretender mais do que é justo nesta fase da carreira e tendo esta o ano todo lesionado é porque tem uma proposta qq e devemos deixá-lo ir... o Benfica tem o Neves na A e ainda muita qualidade para a posição nos sub23 e juniores

Boas!

Quem tem nos sub23 e nos juniores que acredites terem qualidade? Só vejo mesmo o Veloso, de resto não encontro ninguém.
Nos juvenis a loiça é outra, gosto mesmo muito do Tiago Freitas André Gomes e do Martim Ferreira. Vamos ver como evoluem, mas têm potencial para chrgar la
Para além do Veloso temos o Prioste... Teve uma lesão grave, mas é dar tempo de jogo.

Android1974

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2023, 08:31
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2023, 00:54Tem Florentino, Aursnes, Neves e Chiquinho à sua frente...

E o treinador já disse que pretende um reforço para a posição, alguém que virá com estatuto para se impor como titular (Kokçu?).

Não me parece que tenha sequer hipotese de ir à pré-época a não ser que Chiquinho seja vendido (está no último ano de contrato). E mesmo a sair o Chiquinho se fosse eu iria imediatamente buscar o Guga ao Rio Ave e deixava lá o Martim Neto emprestado..

No ano passado o antonio começa a pre época com Otamendi Veríssimo vertonghen Morato e depois ainda veio um central brasileiro de 9 milhões.

No ano passado o Neves ia lutar por jogar na B.

E acabaram ambos como indiscutíveis.

O Martim tem qualidade mais do que suficiente para ser opção na A, caso tenha vontade de trabalhar, evoluir, e alguma sorte com as oportunidades quando surgirem. Tem bom toque de bola, agressivo defensivamente, bom remate fora da área, consegue ler bem o jogo. Um médio "moderno".
A única questão é mesmo ele renovar.

Já agora, acho mesmo uma indecência se não renovar, apesar de não saber todos os contornos. O Benfica desde muito cedo investiu no Martim, fazendo subir muitos patamares. Ele quando chega à B não era melhor que quem estava na B, mas esse choque permitiu-lhe subir muitos patamares. E mesmo agora com a lesão e final contrato, Benfica não deixou de lhe dar minutos para recuperar e mostrar se.

O Benfica fez tudo para renovar. Se der, ficarei muito contente. Acho que seria óptimo para Benfica e para o Martim.
Nessas histórias moralizadoras nunca se conta é a outra parte, a negativa, da narrativa, a saber: P.Bernardo, D.Moreira e H.Araújo começaram a época com número da equipa principal e não se impuseram, longe disso. O único jovem da formação que fez a pré-época e verdadeiramente impôs foi o A.Silva, que nem passou pela B (praticamente como o J.Neves). To.Araújo e T.Gouveia (tal como o M.Neto), também lá andaram, mas foram emprestados (e bem).

Confio muito no olho do Schmidt para a formação e a minha pena é que a B não esteja sob a sua influência. Se calhar, a limpeza que foi feita na principal precisa de ser feita também na formação. Parece-me que há demasiadas listas de espera a impedir alguns mais dotados de progredir.

bugpaul2000


King Ghost

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2023, 08:24
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2023, 11:16Epah... o Benfica n deve ir o extra-mile por ele... sim, é um jogador para renovar, mas se pretender mais do que é justo nesta fase da carreira e tendo esta o ano todo lesionado é porque tem uma proposta qq e devemos deixá-lo ir... o Benfica tem o Neves na A e ainda muita qualidade para a posição nos sub23 e juniores

Boas!

Quem tem nos sub23 e nos juniores que acredites terem qualidade? Só vejo mesmo o Veloso, de resto não encontro ninguém.
Nos juvenis a loiça é outra, gosto mesmo muito do Tiago Freitas André Gomes e do Martim Ferreira. Vamos ver como evoluem, mas têm potencial para chrgar la
Gosto do Gonçalo Oliveira

Kurt Cobain 10

Cheira me que a noticia do Tiago Santos ficar livre dos lagartos tem a ver com este traidor . Levam este e deixam cair o TS.

Cob92

Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2023, 17:18
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2023, 08:24
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2023, 11:16Epah... o Benfica n deve ir o extra-mile por ele... sim, é um jogador para renovar, mas se pretender mais do que é justo nesta fase da carreira e tendo esta o ano todo lesionado é porque tem uma proposta qq e devemos deixá-lo ir... o Benfica tem o Neves na A e ainda muita qualidade para a posição nos sub23 e juniores

Boas!

Quem tem nos sub23 e nos juniores que acredites terem qualidade? Só vejo mesmo o Veloso, de resto não encontro ninguém.
Nos juvenis a loiça é outra, gosto mesmo muito do Tiago Freitas André Gomes e do Martim Ferreira. Vamos ver como evoluem, mas têm potencial para chrgar la
Para além do Veloso temos o Prioste... Teve uma lesão grave, mas é dar tempo de jogo.

O Benfica nunca vai ter problemas de médios è a posição em que o Benfica tem vindo a formar mais qualidade no Seixal.

Os únicos problemas tem sido os laterais e os avançados embora agora temos 1 agora a render na A.

Maestro.10

De todos os que temos tido problemas me renovar da equipa B (Ndour, Semedo, Diego), este sim é o que teria mais pena de sair a custo 0.
Médio de grande capacidade. Nunca mais me esqueço do golão que marcou em Barcelona na caminhada da Youth League.

bruno cardoso

Este rapaz parece que será o próximo.

Alguém sabe que e o Agente dele???

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 13:30Este rapaz parece que será o próximo.

Alguém sabe que e o Agente dele???

Adivinha :)

bruno cardoso

Citação de: Londrino-85 em 14 de Junho de 2023, 13:31
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 13:30Este rapaz parece que será o próximo.

Alguém sabe que e o Agente dele???

Adivinha :)
O mesmo dos outros que ja sairam ????

Nem me lembro do nome do gajo!!!