Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

insatisfeito

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: insatisfeito em 07 de Junho de 2023, 11:49
Citação de: xaninhow em 07 de Junho de 2023, 11:37
Citação de: insatisfeito em 07 de Junho de 2023, 11:33Começamos a fazer contratações de 30/40M e depois ao minimo deslize desportivo o orçamento fica na merda e vamos vender os aneis da formação.

Sendo um clube com um orçamento cronicamente deficiente (mesmo com excelentes campanhas na champions) é uma aberração gastar 30/40M em apenas um jogador.

E para a brigada da "falta de ambição"... ambição é pegar na margem orçamental e segurar os melhores mais tempo ou contratar cromos novos?

E como alguem já disse, se começamos a passar a mensagem ao mercado que pagamos 30/40M por alguem... todos os outros clubes vão pedir mais a seguir.

Ambição é uma mistura entre segurar os melhores e contratar cromos novos.

Se formos a ver pelo teu ponto de vista, na próxima época voltas a entrar contra os porcos na Luz com o Chiquinho no meio campo e no fim do jogo vens chorar porque é curto e não temos alternativas.

Tiveste o Enzo que te deu uma mais valia de 63M... Que supostamente era para sair agora no verão e não no inverno, pq não pegar em metade desses 63M e contratar alguém de valia semelhante?

Como é obvio não é para segurar chiquinhos... chiquinhos, gilbertos etc.. são para vender quando a equipa os valorizou.

É para manter os antonios, ramos, neves, em media mais 1,5 a 2 anos como titulares do que actualmente ficam, e com isso diminuir necessidades de novas contratações, entre outras vantagens.

Mas entre fazer contratações de 10-15M e poder segurar os talentos mais tempo ou fazer contratações de 30-40M e ter que os vender mais cedo, prefiro a primeira opção.

Porque quem acha que se pode fazer contratações destas sem aumentar drasticaemnte a necessidade presente ou num curto prazo de vender alguem da formação, está no mundo da lua.

E eu prefiro aumentar o tempo medio de permanencia dos talentos da formação. E esse para mim é um plano mais ambicioso do que fazer contratações de 40M.

Continuas a bater na mesma tecla, mas com um raciocínio que não tem fundamento, a meu ver.

Pois a tua lógica basea-se no facto que se compramos um MC por 40M em de 20M, teremos de vender uma das pérolas da nossa formação. Mais uma vez te digo, o Benfica vai vender o Ramos se surgir uma excelente oferta, que o se compre um MC por 20M ou por 40M. Mesmo que compres o Kokçu por 40M, se não surgir uma muito boa proposta por um dos nossos titulares, o Benfica não vai vender.

Podemos comprar um kokcu por 40M (estando ainda o plantel a precisar de mais reforcos)... sem ter que vender um titular?

Estamos milionarios?

DeSousa

Por 30M não dava mais de 15% da futura venda.

bruno cardoso

Enzo: 44,25 M€
Darwin: 34 M€
Raúl Jiménez: 22 M€

No Brainer venha ele.

Smballs

20Nico Gaitan20

AURSNES+KOKÇU

Isto era coisa para voltara acabar o tugao com apenas 2 pontos sobre o porto. ;D

sergio19azb

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 07 de Junho de 2023, 12:40
Citação de: iur27 em 07 de Junho de 2023, 11:54

Gostei...

foda-se
este gajo é máquina !
pois é..por isso é que vamos rebentar o dinheiro todo nele...porque é um Jogador de outro planeta.

insatisfeito

Citação de: Dmitry91 em 07 de Junho de 2023, 12:03
Citação de: insatisfeito em 07 de Junho de 2023, 11:33Começamos a fazer contratações de 30/40M e depois ao minimo deslize desportivo o orçamento fica na merda e vamos vender os aneis da formação.

Sendo um clube com um orçamento cronicamente deficiente (mesmo com excelentes campanhas na champions) é uma aberração gastar 30/40M em apenas um jogador.

E para a brigada da "falta de ambição"... ambição é pegar na margem orçamental e segurar os melhores mais tempo ou contratar cromos novos?

Voltamos à fase não há Edersons, há Varelas?

Continuam a bater na tecla dos milhões por jogador quando o importante é os milhões por época.

Para manter os "anéis" da formação precisas de aumentar o tecto salarial, como se faz isso? Com presenças na Champions e vendas de Darwins/Enzos/Kokçus (de preferência no Verão e não em Janeiro).

Contratar cromos novos, era ir buscar mais um central tipo o Toti Gomes porque está na carteira do Mendes. O Kokçu a vir por 35M ou 40M era um investimento feito com cabeça para uma das duas posições que precisamos.

Nao percebo varias coisas mas o problema pode ser meu...

-o que tem a ver o que eu disse com o ederson ou o varela?

- Podemos pagar um salario altissimo a um jogador que venha por 40M mas nao podemos ir aumentando os salarios aos antonios e aos ramos para os ir mantendo motivados a ficar mais uns dois anos?

Valandil71

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2023, 12:12
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2023, 11:58Também gostava muito de o ter cá,mas quem no seu perfeito juízo prefere vir jogar contra porcos como o Pepe e Otávio...a estar a jogar no melhor campeonato do mundo? Já para não falar no vencimento...ele no arsenal é titular de caras. Ainda mais com a saída do xhaka.

Tem-se falado de vários nomes para a equipa deles, desde rice, caicedo, gundogan
o alemão vai também para a Arábia, provavelmente.

Qual alemão? O Xhaka? Lol

MSAM

Os 30/40M são os 15/20M de há uns anos atrás, se for mesmo bom é comprar

Bertolucci Kasparov

Citação de: insatisfeito em 07 de Junho de 2023, 12:36

E como alguem já disse, se começamos a passar a mensagem ao mercado que pagamos 30/40M por alguem... todos os outros clubes vão pedir mais a seguir.

Se formos a ver pelo teu ponto de vista, na próxima época voltas a entrar contra os porcos na Luz com o Chiquinho no meio campo e no fim do jogo vens chorar porque é curto e não temos alternativas.

Tiveste o Enzo que te deu uma mais valia de 63M... Que supostamente era para sair agora no verão e não no inverno, pq não pegar em metade desses 63M e contratar alguém de valia semelhante?

Como é obvio não é para segurar chiquinhos... chiquinhos, gilbertos etc.. são para vender quando a equipa os valorizou.

É para manter os antonios, ramos, neves, em media mais 1,5 a 2 anos como titulares do que actualmente ficam, e com isso diminuir necessidades de novas contratações, entre outras vantagens.

Mas entre fazer contratações de 10-15M e poder segurar os talentos mais tempo ou fazer contratações de 30-40M e ter que os vender mais cedo, prefiro a primeira opção.

Porque quem acha que se pode fazer contratações destas sem aumentar drasticaemnte a necessidade presente ou num curto prazo de vender alguem da formação, está no mundo da lua.

E eu prefiro aumentar o tempo medio de permanencia dos talentos da formação. E esse para mim é um plano mais ambicioso do que fazer contratações de 40M.

Continuas a bater na mesma tecla, mas com um raciocínio que não tem fundamento, a meu ver.

Pois a tua lógica basea-se no facto que se compramos um MC por 40M em de 20M, teremos de vender uma das pérolas da nossa formação. Mais uma vez te digo, o Benfica vai vender o Ramos se surgir uma excelente oferta, que o se compre um MC por 20M ou por 40M. Mesmo que compres o Kokçu por 40M, se não surgir uma muito boa proposta por um dos nossos titulares, o Benfica não vai vender.

Podemos comprar um kokcu por 40M (estando ainda o plantel a precisar de mais reforcos)... sem ter que vender um titular?

Estamos milionarios?

Sinceramente, parece que estás no fórum do Sporting

insatisfeito

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2023, 12:48
Citação de: insatisfeito em 07 de Junho de 2023, 12:36

Estamos milionarios?

Sinceramente, parece que estás no fórum do Sporting

O sporting não tem dinheiro.

O porto abre buraco, tapa buraco.

Explica-me então como um clube que sem transferencias dá dezenas de milhoes de prejuizo, explica-me como farias no Benfica para contratar um jogador de 40M sem vender um titular.

Não estou a ser ironico, estou só a tentar perceber como farias.

Xic0

Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2023, 12:36Por 30M não dava mais de 15% da futura venda.

Obviamente que não. E já é muito. A correr bem conseguiríamos vendê lo no futuro, no mínimo, a 80 milhões.
30 agora + 12 em futura venda (15%) já da mais que os 40 milhões que pedem agora