Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

fdpdc666

Uma questão muito importante e que ainda não vi ninguém abordar é o facto do apelido deste craque ter não um, mas dois tremas: KÖKÇÜ

Vai fazer os nossos adversários tremer de uma forma que nem vai ser bonito de ver!

BENFIKA

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Junho de 2023, 14:19Génio gonna Geniate

Eu ainda tinha alguma esperança, mas depois do Génio se pronunciar....foi à vida  :D

Tapion

Citação de: Grizzli em 07 de Junho de 2023, 12:19Nao conheco este gajo..è tipo enzo ou mais um box to box?

Quando o fabrizio no verão passado anunciou o Aursnes no Benfica, fui analisar um pouco o norueguês e automaticamente vi outros jogadores. O Kokçu saltou-me logo à vista, não o conhecia. Do que vi dele posso dizer que consegue ter características de Enzo, ou seja , sair a jogar em passes rotura, desviar do adversário com jogo de corpo etc, mas também consegue ter características à enzo Perez. Ele transporta bola quando tem espaço, o enzo fernandez por norma optava por dar logo a bola sem progressão. O kokçu não é um jogador rápido, mas tendo espaço não tem receio de seguir com a bola colada aos pés. É um medio muito completo na fase ofensiva. Um jogador com perfil e atitude de liderança. Diria que este e o Kerkez, apesar de novos, trariam muita atitude para o balneário.

Quanto à parte defensiva, ele tem alguma agressividade, mas julgo que tem ali uns pontos a melhorar nesse capítulo. Mas verdade seja dita, o que vi do Feyenoord, não precisou muito de defender e do que vi, o Roger dará bem conta do recado.

Gostei muito do que vi do turco. Qualidade paga-se.

Redady2

Citação de: divica em 07 de Junho de 2023, 14:19
Citação de: Redady2 em 07 de Junho de 2023, 14:05Se se deu um jogador de 20M ao Schmidt e ele ao fim de seis meses potenciou-o x6, porque não dar-lhe o jogador que ele tanto quer mesmo que vá custar o dobro a pagar em 3 anos!?
É que se repararem, o Schmidt chegou para tentar entrar na Champions, conseguiu e um ano depois fomos buscar 70 da Cl + 70 limpos do Enzo + a nossa liga e + 70 da entrada na CL da próxima época!?
A próxima época a nível de receitas de bilheteira está esgotada com lista de espera para redpass.
Já se viu que está equipa técnica tem provado ser uma mais valia tanto financeiramente como desportivamente, por isso o óbvio é potenciar investindo com critérios de qualidade elevados.
Eu nem conheço o jogador porque não sigo o campeonato neerlandês, mas se o Schmidt o acha espetacular e se users batidos nestas coisas e que conhecem o jogador dizem que o contratar não se questiona, se for possível fazer esforço, não tenho dúvidas que o Rui vai fazer.
Resta aguardar com paciência.
Já para não dizer que a Champs da prox época dá para aí o dobro das receitas só pela qualificação.

Quem tem dinheiro é um bom ano para investir porque num futuro próximo o preço dos jogadores vai aumentar bem.
Exatamente.

Jakub

Citação de: fdpdc666 em 07 de Junho de 2023, 14:10
Citação de: Shroom em 07 de Junho de 2023, 13:52... guess who´s back??

"Inside Génio ⏰

Benfica fez proposta de 30 milhões de euros por Kokçu.

Rui Pedro Brás esteve reunido com dirigentes do Feyenoord durante o dia de ontem.

Clube Holandês vai analisar a proposta"

Vamos torcer para que no próximo tweet venha dizer que rejeitaram e que o negócio caiu de forma irreversível.

Era o que estava a pensar...
Parece que faz de prpósito.

Diogo20

"Inside Génio ⏰

Rui Pedro Brás esteve reunido com dirigentes do Feyenoord durante o dia de ontem.

Pronto, fodeu.

Diavolo Rosso

"Inside Génio ⏰

Vou fechar o tópico, ardeu.

bolaredonda

Sou contra este tipo de investimentos pq não sei pronunciar o nome do homem

John F. Kennedy

Citação de: bolaredonda em 07 de Junho de 2023, 14:35Sou contra este tipo de investimentos pq não sei pronunciar o nome do homem
É tipo ''coquexu'', mas provavelmente vai se ouvir mais ''coquessu''

Sea_Shepherd

Citação de: bolaredonda em 07 de Junho de 2023, 14:35Sou contra este tipo de investimentos pq não sei pronunciar o nome do homem

Fácil, é assim:

+

o Noruego

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2023, 14:34

"Inside Génio ⏰

Vou fechar o tópico, ardeu.
Calma, apesar de tudo abriu o tópico do João Mário e aí está ele.

klik

Desde a 10 anos para cá deixamos de ir a excedentários dos grandes clubes ( a não ser empréstimos de ultima hora) e deixamos de ir as equipas B destes... Algo que tivemos bastante sucesso na minha ótica!!
Os poucos que fomos eram todos jogadas certas...:
-Javi
-Rodrigo Moreno
-Grimaldo
-Nolito
Só se falhou no Balboa..

Coincidência.. esta inflexão.. na minha opinião acontece com a explosão dos jogadores da formação.. onde parece que se passou a desprezar casos deste género.. como se na equipas de formação dos outros não existisse possibilidades.

Androico

"Inside Génio ⏰

Repete o que vem na ABola, e de momento é evidente que é o jornal mais próximo da verdade no que respeita ao Benfica.

Assim, eu também posso ser fontanário.

The Eagle 10

"Inside Génio ⏰

E QUEM É O GÉNIO? JE NE C'EST PAS

E QUEM É O GÉNIO? JE NE C'EST PAS

E QUEM É O GÉNIO???

FIREEAGLE

_Xebola_

Fácil:

.|. + su

(cock + su)