Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 84 jogos
Em 2024/2025: 32 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2023, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2023, 23:59
Expandir...
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 21:35Mais de 5 Milhões de Euros depositados nas mãos do Norberto e pode acabar com 2 títulos.

Isto é uma vergonha.

Preocupa-me MUIIIIIIIIIIIIIITO mais 5M de euros depositados nas mãos do Fernando Tavares. O problema está aí.

Meu caro.

São 26 Milhões de Euros o que FT gere para este ano no Orçamento.

Que calamidade, cum caralho. Até me arrepiei.

Rui Nogueira

A ganhar ou a perder o campeonato tem de sair. Já chega deste basquetebol medonho, numa modalidade onde devíamos ter a hegemonia.

carvalho0407

so faço a pergunta, quem escolheu este plantel? o norberto? se foi ele, rua na hora, se nao foi ele, entao rua com os dirigentes, temos ali carradas de jogadores a ganhar bem e nao contam para nada.

Il trattore

O nuliberto acaba contrato este ano ou ainda tem mais para cumprir? 

Jorge Calha García

Citação de: Il trattore em 07 de Junho de 2023, 07:34O nuliberto acaba contrato este ano ou ainda tem mais para cumprir?

Deram-lhe 3 anitos. Quando recebeu o e-mail com o contrato nem deve ter acreditado.

É como se qualquer um de nós recebe-se um "match" da Adriana Lima.

Jorge Calha García

Esse parcial no início do 3º período e a falta de reaçāo do Padre Américo já era mais do que suficiente para despedi-lo logo ontem à noite.

slbfuckfcp

é muito fraco... e depois não pede o "chalenge" ...fodasssssssssssseeeeee

TFFS

Expandir...
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Junho de 2023, 21:35Mais de 5 Milhões de Euros depositados nas mãos do Norberto e pode acabar com 2 títulos.

Isto é uma vergonha.

Preocupa-me MUIIIIIIIIIIIIIITO mais 5M de euros depositados nas mãos do Fernando Tavares. O problema está aí.

Meu caro.

Um orçamento desses para modalidades tem de dar no mínimo para 4 de 5 títulos entre futsal, voleibol, basket, andebol, hóquei.

Tem de dar para dominar no atletismo

E para dominar todas as modalidades nacionais, num cômputo geral

RGouveia.SLB

Expandir...

Isto é uma vergonha.

Meu caro.

Surreal.

DB4700

Expandir...

Isto é uma vergonha.

Meu caro.

se é para dar desinformação, até podes dizer o número verdadeiro: em 22/23 vão ser 31.4 milhões e em 22/23 foram 27.8 milhões. Depois também podes dizer que 5.4 milhões desse valor foram para deslocações e alugueres, e que o resto foi para todos os salários de todas as equipas desportivas, equipas técnicas, equipas físicas, equipas médicas, gabinetes de apoio, etc.

basta pensar um pouco para se perceber que não se gasta 5 milhões em salários de uma equipa que tem 12 jogadores.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2023, 15:29
Expandir...

Isto é uma vergonha.

Meu caro.

se é para dar desinformação, até podes dizer o número verdadeiro: 31 milhões para o ano. e em 22/23 vão ser 31.4 milhões e em 22/23 foram 27.8 milhões. Depois também podes dizer que 5.4 milhões desse valor foram para deslocações e alugueres, e que o resto foi para todos os salários de todas as equipas desportivas, equipas técnicas, equipas físicas, equipas médicas, gabinetes de apoio, etc.

basta pensar um pouco para se perceber que não se gasta 5 milhões em salários de uma equipa que tem 12 jogadores.

Continuem a inventar coisas que eu não disse sff...

Eu falei 5M que são 2 orçamentos dos 2 anos, não obviamente só deste ano.

2 títulos Só: Campeão Nacional 21-22 e Taça de Portugal 22-23.

Quando falo em Orçamentos fala sempre globalidade, nunca falo em massa salarial só.

DeSousa

É um autêntico inapto, não sabe ler o jogo, não sabe ler o adversário.
A equipa depois do intervalo vem sempre desconcentrada, níveis de motivação baixos, este gajo é bom em quê mesmo?

Que se ponha a andar...

orlando77

Hoje tivemos treinador!
Mudou a equipa toda no momento chave do jogo.
Isso matou o Sporting...

Bergus_2010

Citação de: Bergus_2010 em 06 de Junho de 2023, 21:39Continuar com os paninhos quentes. Quero vê-lo ir ganhar um jogo ao alvalixo. Independentemente do que aconteça, se queremos um projeto ganhador, não pode continuar. Hoje foi mau demais. Não sabemos defender, turnovers como quem muda de cuecas, jogo interior, sempre em desespero e o que nos manteve em jogo foi a mão quente do Douglas. Não percebo como tendo o Barroso que é de engate, não o coloca no jogo. No fundo, mais uma norbertada.
Fala agora. Enfiaste a violinha no saco. Hoje foi Norbertão. Excelente jogo que ficará gravado na história da modalidade. Ganhar domingo e sair campeão.