Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

4-4-2

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Junho de 2023, 14:51Vender, está na altura e se não quer renovar tem de ser ...
Acima de 20 milhões e ir buscar outro, siga .

O Rafa vai receber tantas propostas dessas como aquelas que recebeu o Grimaldo enquanto cá esteve, ou seja, zero, nicles.

É um jogador sem mercado e entre ganhar pouco e não ganhar nada, tendo em conta a grande importância que Roger Schmidt lhe dá, provavelmente o Benfica preferirá não ganhar nada e contar com o jogador por mais uma época.

Cosme2001

Ninguém o quer
Só espero que não renovem com ele, é um ciclo que já deveria estar encerrado

bruno cardoso

Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 15:38Ninguém o quer
Mas vai renovar.

Toronto_SLB

Renovar sim mas para um tempo curto - talvez 2 anos mais, se ele aceitar isso. A tendencia e' que a sua velocidade diminuia com o tempo.

Red skin

Eu, reconhecendo valor ao Rafa, n renovava.... nem vendia (a n ser que surgisse uma proposta do camandro [que não vai acontecer])... deixava a coisa rolar até ao final de 23/24. Fazíamos uma grande homenagem aquando da celebração do #39 e pronto.

bolas10

A um ano do final do contrato, ninguém vai fazer uma oferta de valor, o mais certo é terminar contrato e sair a custo zero

ItsY2Inferno

🚨 Rafa está mais longe de renovar contrato com o Benfica, avança a @cnnportugal.

O extremo de 30 anos vai entrar no último ano de contrato com as "Águias" e pode sair a custo zero no verão de 2024.

Kinkolas

bruno_

Quem diria que é o gajo mais extrovertido do nosso balneário ;D

Kapow809

Estou supreendido com a extroversão deste gajo. Eu a pensar que era o mais timido de todos. Bem enganado!

Red_Fraction

Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 15:39
Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 15:38Ninguém o quer
Mas vai renovar.
Sim, claro que vai.

Como ia o Ndour...

JJJJJJ

Muitas vezes quando entram no último ano de contrato é quando mostram mais futebol, como foi com o Grimaldo. Se não aparecer ofertas de mais de 25M talvez fosse melhor ficar.

lonstrup

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2023, 13:47Com o Rafa renovava!

Ainda é grande jogador por mais 3 anos.
Fez agora 30 anos em Maio.
na próxima época deixa de ser titular. E sem ser titular, mentalmente desaparece.

dvck

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2023, 19:31
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2023, 13:47Com o Rafa renovava!

Ainda é grande jogador por mais 3 anos.
Fez agora 30 anos em Maio.
na próxima época deixa de ser titular. E sem ser titular, mentalmente desaparece.

Como assim o nosso melhor jogador deixa de ser titular? Quem é o craque que vamos contratar que lhe vai tirar o lugar?

Kinkolas

Citação de: bruno_ em 07 de Junho de 2023, 19:02Quem diria que é o gajo mais extrovertido do nosso balneário ;D
Citação de: Kapow809 em 07 de Junho de 2023, 19:06Estou supreendido com a extroversão deste gajo. Eu a pensar que era o mais timido de todos. Bem enganado!
Quando está no seu ambiente com os seus amigos ele solta a franga.

Também sou assim.