Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

20Nico Gaitan20

Já não deve vir...o Benfica deve optar pelo plano B.

Jurasek

Davidslb04

De repente deixou de haver noticias sobre a sua possível vinda ou não daquilo tenho conseguido ver 

Kapow809

Citação de: Davidslb04 em 07 de Junho de 2023, 08:22De repente deixou de haver noticias sobre a sua possível vinda ou não daquilo tenho conseguido ver 
é bom sinal.. Está tudo á nora :)

Purple Rain

Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2023, 22:42Uma coisa é certa, os bons negócios para comprar num clube como o nosso numa liga periférica e onde não abundamos em dinheiro é agora em Junho. A partir de Julho só se safa quem tem pastel, ou só sacamos jogadores com pouco mercado.

Estamos a fazer tudo muito bem.
Primeiro a truta grande do lado de cá. Entretanto, a trutinha fica nervosa por estar à espera (ela e o seu clube AZ) e depois quando o Brás for a Holanda buscar a truta traz a trutinha também na bagagem.
Vão ver que quando o Brás vestir a gabardine para ir buscar o Kokcu este não escapa.

ShockWave

entre esturrar neste ou no kokcu, acho MC uma posição mais urgente tendo em conta que podemos ter o jurasek mais barato para DE.

Temos pena mas o AZ ganhou alguma posição este ano pra negociar e tem alguma fama com a vitoria na YL, se nao querem entulho nosso, vai ser dificil

bruno cardoso

Kerkez Milos
@MilosKerkez5
·
3 min
Work work work🇭🇺🦾!

poliban

Aconteceu a mesma coisa com o Bah e depois com o Neres. Ah e tal já não se fala nos jornais.

MiguelAlmeida

Foco neste momento está no turco depois viram se para este

o Noruego

Citação de: poliban em 07 de Junho de 2023, 18:05Aconteceu a mesma coisa com o Bah e depois com o Neres. Ah e tal já não se fala nos jornais.
e com Aursness

vermelhoftw

kerkez e muito melhor que o jurasek, sera um tremendo downgrade do grimaldo

Pablito13

Citação de: Davidslb04 em 07 de Junho de 2023, 08:22De repente deixou de haver noticias sobre a sua possível vinda ou não daquilo tenho conseguido ver 

O mesmo que aconteceu com vários, o ultimo foi o Aursnes, que muitos já diziam que não vinha porque o treinador deles não deixava.

Quando o Fabrizio disse que já tinhamos tudo acertado com o jogador, dei-o como certo e meti-me a consumir jogos do Noruego, uns atrás dos outros. Foi uma boa decisão, já que 3 semanas depois foi confirmado como reforço, e claro, a primeira coisa que fiz foi esfregar as mãos ;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2023, 07:51Já não deve vir...o Benfica deve optar pelo plano B.

Jurasek

Não? Tens alguma informação? É que a mim, parece-me que já é do Benfica

klik

Citação de: vermelhoftw em 07 de Junho de 2023, 18:11kerkez e muito melhor que o jurasek, sera um tremendo downgrade do grimaldo
Jurasek é o melhor prospect qualidade/preço para o lugar!!

Sim nesta altura o hype todo está no Kerkez.. mas no futuro vamos ver qual dos 2 vai ter melhor carreira.
É o que é.. se possível o ideal era vir os 2.

20COMER

Citação de: klik em 07 de Junho de 2023, 19:40
Citação de: vermelhoftw em 07 de Junho de 2023, 18:11kerkez e muito melhor que o jurasek, sera um tremendo downgrade do grimaldo
Jurasek é o melhor prospect qualidade/preço para o lugar!!

Sim nesta altura o hype todo está no Kerkez.. mas no futuro vamos ver qual dos 2 vai ter melhor carreira.
É o que é.. se possível o ideal era vir os 2.

O que vier para cá, será o que vai ter melhor carreira. Nem todos têm a sorte de jogar no Benfica.