Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

tiago5

Por 30M é comprar 2 antes que esgotem...

Só acredito quando o vir a sair do aeroporto arrastado pelo Brazzers, este não engana,tem fibra de campeão e personalidade de craque.

Vivo na Holanda e duvido muito que o negócio se faça por estes valores,é dado.

bruno cardoso

Diretor Desportivo do Feyenoord confirma interesse do Benfica em Orkun Kökçü.

Baron_Davis

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Junho de 2023, 20:41
Citação de: Boxtobox em 07 de Junho de 2023, 20:38Vi agora que o Arsenal está interessado nele. É esquecer.
Foi o Rudy Galetti noticiou, felizmente é um zero à esquerda nas fontes.

primo do bitaiteiro turco, nao sabe um das caldas

dsdsds44

Se o diretor desportivo deles é nosso amigo que também nos venda o avançado a um preço realista  ;D

Castro_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Junho de 2023, 20:41
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 20:41Esta tudo fechado entre os clubes, Benfica apenas espera video de despedida do Feyenoord para oficializar a contratação.
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Essa fez-me lembrar aquela do "Benfica só apresenta Cavani depois da final da Champions porque quer fazer uma apresentação com palco"

bruno cardoso

Bertolucci Kasparov

Citação de: tiago5 em 07 de Junho de 2023, 20:43Por 30M é comprar 2 antes que esgotem...

Só acredito quando o vir a sair do aeroporto arrastado pelo Brazzers, este não engana,tem fibra de campeão e personalidade de craque.

Vivo na Holanda e duvido muito que o negócio se faça por estes valores,é dado.

Por mim, vinha já com o Gimenez de braços dados.
Vendemos o Musa por 20M para o pagar.

watt338

Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 20:41Esta tudo fechado entre os clubes, Benfica apenas espera video de despedida do Feyenoord para oficializar a contratação.

Quem disse isso? O fonte premium? Ou foi o jénio nordestino?

The Eagle 10

Quem é que disse isso?

TFFS

Beijava-te

TFFS

Leonzo

A mim estas declarações cheiram claramente a preparar os adeptos deles para a oficialização. Surpreenderia me se assim não fosse

Romarvalhal

Citação de: watt338 em 07 de Junho de 2023, 20:45

Quem disse isso? O fonte premium? Ou foi o jénio nordestino?

John das Transferencias  ;D

https://twitter.com/JonhdasTranfs/status/1666528412712747008

Bertolucci Kasparov

Citação de: Leonzo em 07 de Junho de 2023, 20:47A mim estas declarações cheiram claramente a preparar os adeptos deles para a oficialização. Surpreenderia me se assim não fosse

Pois, é claro que vai ser vendido.
Vamos ver se é para o Benfica.

bruno cardoso

Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2023, 20:46
Beijava-te