Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2023, 02:16
Citação de: MikeM16 em 08 de Junho de 2023, 01:55

Citação de: MikeM16 em 08 de Junho de 2023, 01:55

não gostava nada de ver o Ivan Jaime num dos estarolas . Acho que o Benfica se deveria antecipar e agarrá.lo .
Cheira a sporting por todo o lado...

Aaa.1994

Funki38

Se o Benfica contrata jogadores destes depois de ser campeão para mim esta direção está claramente apresentada.

Quer ganhar.

JeSuisÉder

A ser verdade (nem consigo acreditar) vai ter um impacto superior ao Enzo, espero é que fique mais tempo por cá, pelo menos deve fazer uma época inteira.

MikeM16

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Junho de 2023, 02:28A ser verdade (nem consigo acreditar) vai ter um impacto superior ao Enzo, espero é que fique mais tempo por cá, pelo menos deve fazer uma época inteira.

Seria um investimento grande da nossa parte.

Se vier, duvido que o deixamos fugir antes de fazer 2 ou 3 epocas, a não ser que vá pela cláusula.

Sá das Violas30

Tudo a comer Kebabs para os deuses ajudarem no negócio.

Sousa_slb

Uma contratação ser tão bem falada num tópico lembro.me logo do cebolinha

Não conheço o jogador mas tenho medo que não seja o que falam aqui.
E pelo preço tem de dar certo e ser titular de caras

Sexta-Feira

Não deixem o Ivan Jaime ir para um dos rivais fdss

Esse não engana!
Não sejam anjinhos.

Não deixem.
Precisamos dele, um 10.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2023, 02:41Não deixem o Ivan Jaime ir para um dos rivais fdss

Esse não engana!
Não sejam anjinhos.

Não deixem.
Precisamos dele, um 10.
Suspeito que se o Guedes ficar cá por empréstimo podes esquecer o Ivan Jaime.

Cypherpunk

Citação de: Sousa_slb em 08 de Junho de 2023, 02:34Uma contratação ser tão bem falada num tópico lembro.me logo do cebolinha

Não conheço o jogador mas tenho medo que não seja o que falam aqui.
E pelo preço tem de dar certo e ser titular de caras
Este vem da Europa e vem com o selo Aursnes...

Cypherpunk

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2023, 02:41Não deixem o Ivan Jaime ir para um dos rivais fdss

Esse não engana!
Não sejam anjinhos.

Não deixem.
Precisamos dele, um 10.
Não sei se Famalicão esta pedir pouco por ele... mt provavel custa tanto que outros com mais expriência internacional é analizar os pros e contras...

Kurt Cobain 10

Cypherpunk

Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 01:57pizzi > kocu
O pizzi fora de brincadeiras era um bom jogador mas infelizmente só numa metade do campo e infelizmente os treinadores tb eram fracos nunca conseguiram mitigar isso numa tactica ideal pra ele

axiomas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Junho de 2023, 01:56
Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2023, 01:44Estive a ver uns vídeos do gajo e os seus trejeitos de jogador, com isto quero dizer a forma de tocar na bola, de colocar o corpo, de dar aos braços enquanto corre e conduz a bola, a postura corporal após o passe tem muitas, a forma como no tiro fora da grande área dá uns passinhos curtos antes de bater, tem muitas semelhanças ao Luís Miguel! Impressionante. Alguém mais reparou?

Piçi?  :confused:
Exatamente! Não falo em qualidade. Falo mesmo nos trejeitos. No que explico no post. Vê e compara. Muito, muito semelhantes!