Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Cob92

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Junho de 2023, 18:23Tendo ou não tendo qualidade, só o vendo em acção na pré-época conosco.

Depois, logo se vê.

Ate porque Nao temos 40 Dantas para dar uma opportunidade na pre epoca.

Acho que ter o Dantas nesta pre epoca para tirar as nossas duvidas em relacao a ele com um treinador de grande qualidade so iria ser benefico.

Serdeira23

Ele nem ocupa muito espaço, eu dava uma oportunidade na pré-época.

É um internacional sub-21, com muitos anos de Benfica e capitão da formação, que teve duas épocas a jogar na primeira liga e primeira liga grega, com boa bola parada.
Depois obviamente que têm outros problemas, mas eu gostava que ele fosse visto de perto pelo Roger.

Caso também não fique, acho que é importante também dar o sinal ao mercado que o Dantas não é um jogador para "dar" a custo zero.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
12 min
Tiago Dantas, médio, no PAOK FC: 38 jogos (30 a titular), 5 golos, 1 assistência e 2457 minutos. #EmprestadosSLBenfica

PedroMartins

Este era daqueles que gostava de o ver a fazer a pré época sinceramente.

VirtualKing

Citação de: bruno cardoso em 05 de Junho de 2023, 18:45Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
12 min
Tiago Dantas, médio, no PAOK FC: 38 jogos (30 a titular), 5 golos, 1 assistência e 2457 minutos. #EmprestadosSLBenfica
"Não é indiscutível" ;D

ala esquerda

Se o chiquinho joga!!

O dantas brilha.....

jvpjonas

slbenfica_croft

Citação de: jvpjonas em 05 de Junho de 2023, 22:37Deveria pelo menos fazer pré época
não faz sentido.

Não vale a pena dourar a pílula.

O Tiago não vai dar o salto.

jvpjonas

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2023, 22:39
Citação de: jvpjonas em 05 de Junho de 2023, 22:37Deveria pelo menos fazer pré época
não faz sentido.

Porque diz isso? Adorava ter essa certeza.
Estamos a falar de um dos mais promissores da nossa formação que nos dois últimos anos tem tido muita utilização.
Posto isto não entendo porque não pode ter sequer uma oportunidade.

slbenfica_croft

Citação de: jvpjonas em 05 de Junho de 2023, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2023, 22:39
não faz sentido.

Porque diz isso? Adorava ter essa certeza.
Estamos a falar de um dos mais promissores da nossa formação que nos dois últimos anos tem tido muita utilização.
Posto isto não entendo porque não pode ter sequer uma oportunidade.
Acredita que não é por não lhe reconhecer talento e inteligência, e em alguns pontos até acima da média.

Acredita que me custa e me custou bastante a dada altura vê-lo ir...

Mas acho mesmo que não dará o salto. ~

A questão nem é a altura na minha óptica. Ou melhor, isso é um handicape até porque as equipas podem ter jogadores baixinhos, mas não podem num 11 coleccionar grande quantidade de baixinhos. Mas nem é isso honestamente. Acima de tudo acho que aquilo que impede o Tiago de dar o salto é o facto de ser pouco rotativo e isso hoje em dia é muito pior que ser baixinho. Paga-se caro particularmente num jogador de centro de terreno e ainda mais num desenho a 2 médios centro. Equipas que estiquem muito o jogo e com intensidade e atleticismo, havendo competência noutras vertentes naturalmente, por norma passam por cima deste perfil de jogadores. Ter-se-ia que dar um contexto colectivo totalmente diferente só para abarcar o Tiago. Acho que não faz sentido.

Porque inteligência e qualidade de passe ele tem acima da média e dá gosto ver o critério que procura ter nas suas ações.

Posto isto, como eu gostava de estar enganado e que o Tiago simplesmente tivesse que fazer um percurso mais longo até singrar. Até pode acontecer. Não acredito, mas ADORAVA. Juro.

E ficava muito feliz se me provasse que estou errado.

Que eu esteja enganado.

PB

Andris

BlankFile

zefo

Vender nem que seja aos rivais dos gregos