CN Final J1: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 08Jun. Qui. 15h00 *BTV | ABolaTV*


alves6

Citação de: karkow em 08 de Junho de 2023, 17:19
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2023, 17:16o que acharam da arbitragem? continuo a achar que detêm demasiado poder no jogo e por conseguinte, não sei se para manter a paz social, o da casa acaba semre por ganhar os seus jogos.

ACHO sinceramente que o pessoal exagera muito aqui. Aquele suposto golo é um lance muito complicado de analisar, nem se sabe se a bola vai do peito ou do patim...e depois se entra....pior foi depois o penalti por assinalar. Mas considero que tirando esses dois lances---foi uma grande arbitragem. O Rui Torres é um enorme árbitro. Vejam o jogo mais logo com calma. Nada de especial. O lance do suposto golo é demasiado subjectivo e não dá para ver bem.
Ha na primeira parte um azul ao Roberto mal dado. Acabamos por sofrer golo na sequência do underplay

RGouveia.SLB

Mais um roubo do caralho, o habitual nesta modalidade corrupta como tudo.
Golo mal anulado e penalty por assinalar.

Felizmente acabámos por nos superiorizar a tudo isso e acabámos por conseguir uma grande vitória.
Siga!

slb_1904_fem

Nico a assumir e resolver  :D
Parabéns equipa! Venha o próximo jogo  :slb2:

Red2802

Os adeptos do Benfica que imitam o som do Very Light não são gente.

Muito menos são Benfica.

São uns animais, uns filhos da puta.

Thorondor

Citação de: karkow em 08 de Junho de 2023, 16:34
Citação de: Thorondor em 08 de Junho de 2023, 16:33Junto-me ao coro dos que dizem que o PH não vale os colhões de um gato.

Que guarda redes de merda que temos. Até quando caralho???? O ponto mais fraco da equipa. Já toda a gente viu isso. Pkp

O Bernardo não é pior, osso tenho a certeza.

Covenant


xeriff

podem me dizer se por acaso tiram faltas ? o Sporting tinha 2 e de repente ficou com 0 , alguem entendeu o que se passou?

FaithNoMore

Vitória justa,aliás se tivessem deixado nem sequer teríamos chegado ao prolongamento,curiosamente hoje decidimos o jogo onde temos estado muito mal normalmente,nas bolas paradas e aí tenho de destacar o sangue frio do Nicolía que não tremeu.
Agora tentar vencer no john rock para inclinar isto de forma decisiva.

Sá das Violas30

Marcaram duas bolas paradas decisivas????

O Benfica?!?!?!


Ainda não acredito.

FaithNoMore


blackslb83

Citação de: aafc em 08 de Junho de 2023, 17:14Tá fofinho o Girão hj!

Depois da agressão ao Ordenez, e com uma FPP com dirigentes competentes, já  não estava jogar até ao fim da época.

tiago1991

Girão deve andar medicado, e não estou a gozar

aqueles ataques de raiva são um problema mental


GTtdi_SLB

Citação de: xeriff em 08 de Junho de 2023, 17:24podem me dizer se por acaso tiram faltas ? o Sporting tinha 2 e de repente ficou com 0 , alguem entendeu o que se passou?
o editor do grafismo SLB não sabia que os azuis não contavam para o acumulado.