Benfica Play

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
9 min
Afinal, os tubarões não têm dentes → http://bit.ly/42uj9NU


bruno cardoso


JPSilva

Só moedas de 2 euros no ladrão. São ricos.

poiudivino

O conteúdo é ótimo,  o rapaz que grava e edita é um craque, mas depois... não tem repercussão.  Porquê? Porque o dono da plataforma quer à força toda que tenha sucesso.

Meu caro, não vai ter. Desiste disso. O dinheiro que se torrou sem sentido neste projeto era mais bem investido em aumentar o editor.

Vai estrear primeiro aos amigos da sic (que tão bem nos trata) do que no Youtube? Uau. Genial

vitormopinto1987

a série está excelente. consegue mostrar o quão sério é o trabalho daquela estrutura gigantesca e ao mesmo tempo é super divertida de ver.

belinhox

Isto vai dar em "canal aberto" em algum lado?

tiagomachado18

Citação de: belinhox em 08 de Junho de 2023, 20:42Isto vai dar em "canal aberto" em algum lado?

O mais provável é ser disponibilizado no youtube mais tarde.

tiagomachado18

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 18:41Só moedas de 2 euros no ladrão. São ricos.

Também pode ser visto por outro lado. O dinheiro desvalorizou tanto que agora mandam moedas de 2 como quem manda de 50 cêntimos.

sesudo

Citação de: belinhox em 08 de Junho de 2023, 20:42Isto vai dar em "canal aberto" em algum lado?
Acho que foi vendido a SIC , acho que comecam a emitir amanha sexta-feira.

JPLima

Citação de: belinhox em 08 de Junho de 2023, 20:42Isto vai dar em "canal aberto" em algum lado?

Está gratuito na Bplay é só fazer a inscrição nada mais.

bruno cardoso


Baron_Davis

Citação de: poiudivino em 08 de Junho de 2023, 18:45O conteúdo é ótimo,  o rapaz que grava e edita é um craque, mas depois... não tem repercussão.  Porquê? Porque o dono da plataforma quer à força toda que tenha sucesso.

Meu caro, não vai ter. Desiste disso. O dinheiro que se torrou sem sentido neste projeto era mais bem investido em aumentar o editor.

Vai estrear primeiro aos amigos da sic (que tão bem nos trata) do que no Youtube? Uau. Genial

para que apostar e dinamizar o canal do clube numa das maiores plataformas do mundo (inclusive um dos maiores motores de busca), qd se pode colocar primeiro numa app que aparentemente nem funciona em todas as versoes do Android?

espectáculo

JM21


GoldenState

Tenho gostado de ver.

Os episódios até poderiam, acho, ser um pouco mais longos... 35/40 min, e passavam-se bem.

Este tipo de conteúdos tem de ser cada vez a norma, e até estender-se, mesmo que de forma mais pontual ao futebol feminino e modalidades.

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2023, 18:55É um crime não disponibilizar isto no canal de youtube do clube. É um excelente produto e não há melhor forma de divulgar o clube internacionalmente.

E duvido que não acabassem por ter mais retorno do que através da publicação exclusiva no BPlay.
Há coisas tão básicas...