Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

MMeira

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2023, 04:39Tem uma das qualidades que mais aprecio nos pontas de lança! Tem o jogo aéreo muito bom.

No campeonato português um 9 com essa capacidade faz sempre muitos golos.

Bom jogador.

Alimentado por aqueles cruzamentos milimétricos e constantes para a área vai ser um mimo

zefo

Citação de: MMeira em 07 de Junho de 2023, 05:03
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2023, 04:39Tem uma das qualidades que mais aprecio nos pontas de lança! Tem o jogo aéreo muito bom.

No campeonato português um 9 com essa capacidade faz sempre muitos golos.

Bom jogador.

Alimentado por aqueles cruzamentos milimétricos e constantes para a área vai ser um mimo
O facto de ser um Seferovic não interessa... Grande jogador mas tem problemas em meter lá dentro.

SBJP

Citação de: Pablito13 em 06 de Junho de 2023, 18:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 18:28
Citação de: SBJP em 06 de Junho de 2023, 17:46
Citação de: 20COMER em 06 de Junho de 2023, 17:36
Citação de: joaopedro.palma em 06 de Junho de 2023, 17:28Não vejo nada de especial neste jogador.

1000x ficar com o Ramos...

Até o Musa com mais minutos, penso ter mais potencial

Porra! Viste alguns jogos do Feyenoord?

Achas que viu?! Nem ele, nem muitos que desdenham este jogador...

Vi o Musa e acho k ele no Tulipão era dos melhores marcadores. Mas gostamos sempre mais da galinha da vizinha. Tipico desta silly season...

Pablito13

Citação de: SBJP em 07 de Junho de 2023, 09:15
Citação de: Pablito13 em 06 de Junho de 2023, 18:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2023, 18:28
Citação de: SBJP em 06 de Junho de 2023, 17:46
Citação de: 20COMER em 06 de Junho de 2023, 17:36
Citação de: joaopedro.palma em 06 de Junho de 2023, 17:28Não vejo nada de especial neste jogador.

1000x ficar com o Ramos...

Até o Musa com mais minutos, penso ter mais potencial

Porra! Viste alguns jogos do Feyenoord?

Achas que viu?! Nem ele, nem muitos que desdenham este jogador...

Vi o Musa e acho k ele no Tulipão era dos melhores marcadores. Mas gostamos sempre mais da galinha da vizinha. Tipico desta silly season...

Então se não viste, não devias mandar bitaites sem sentido. É o que se deve fazer quando não sabemos do que falamos.

Gostamos mais da galinha da vizinha?! Este Gimenez não andou só a fazer golos no Tulipão, mas já sei que não estás informado. E já tem vários grandes clubes de volta dele, se não for esta época, já não é.

Já agora, ia jurar que esse gajo que viste e que achas que no Tulipão seria dos melhores marcadores, era uma bela merda e apenas um jogador comissão. Pelo menos por aqui asseguravam-me que era assim...

ramasr

Nicolae Sena Santos

Há desconto se vier com o Kokçu no mesmo avião ?

ramasr

Nicolae Sena Santos

Citação de: ramasr em 08 de Junho de 2023, 18:58
Citação de: Nicolae Sena Santos em 08 de Junho de 2023, 18:54Há desconto se vier com o Kokçu no mesmo avião ?

Pois parece que sim...

O Gonçalo está com um pé fora. Seguramos Kokçu e Kerkez. Atacamos Arda, Gimenez e o RPB descobre-nos um guarda redes.
Mesmo que não aconteça, continua a ser uma boa história.

Redady2

Mas surgiu mais alguma informação de interesse em relação ao Giménez?

Nicolae Sena Santos

Citação de: Redady2 em 08 de Junho de 2023, 19:09Mas surgiu mais alguma informação de interesse em relação ao Giménez?

Que eu saiba não. Simplesmente lembrei-me de mandar a piada do desconto por serem da mesma equipa. Eu não sou fontanário, apenas tenho um sentido de humor parvo.

Redady2

Citação de: Nicolae Sena Santos em 08 de Junho de 2023, 19:13
Citação de: Redady2 em 08 de Junho de 2023, 19:09Mas surgiu mais alguma informação de interesse em relação ao Giménez?

Que eu saiba não. Simplesmente lembrei-me de mandar a piada do desconto por serem da mesma equipa. Eu não sou fontanário, apenas tenho um sentido de humor parvo.
Ok, senão era um sinal eminente que a saída do Ramos estava feita. Abraço

zefo

Espero bem que não venha é barrete escarrapachado

Nicolae Sena Santos

Citação de: Redady2 em 08 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: Nicolae Sena Santos em 08 de Junho de 2023, 19:13

Ok, senão era um sinal eminente que a saída do Ramos estava feita. Abraço

Gostava muito que o Gonçalo ficasse. É da minha terra, conheci-o era ele miúdo de 8 anos e sou amigo de grande parte da família, mas sinceramente acredito mesmo que vá neste mercado.

glorioso41

O Farinha disse que o Benfica já está em negociações com um avançado e não será com toda certeza nenhum dos falados até agora, vale o que vale.