Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

djhifi

Citação de: Jodeas6 em 08 de Junho de 2023, 19:33Dass o Mac Allister foi para o Liverpool por 35M... E campeão do mundo, claro que em ordenados nem é bom... Mas acho que comparando com Kokçu devíamos conseguir saca-lo aí por uns 20M 😂
Foi vendido por 42M não 35M...

Análise demasiado simplista.

Os clubes Ingleses vendem entre si por valores diferentes dos que se praticam no resto da Europa.
E o Mac Allister tem 24, não 22. E não acabou de ser campeão pelo Brighton.

Todas estas coisas fazem diferença.

EagleRaY

Citação de: Slb098 em 08 de Junho de 2023, 19:00O quill colocou um vídeo, será que refere a este🤔 em geral ele quando confirma um jogador no fim do vídeo ele deixa o nome e "confirmado" e parece me que não foi o caso.

Acho que ele quis dizer que começou a época balnear.

Androico

Citação de: jp23 em 08 de Junho de 2023, 19:34Há coisas que me preocupam como a parte defensiva e a sua aparente falta de velocidade mas depois parece ter aquela capacidade de controlar o jogo no meio-capo e muita qualidade na execução, mesmo o remate e nesta parte ofensiva parece lembrar muito o Enzo. Também parece não ter medo dos conflitos como se vê neste lance com o Carrasco. Espero que se concretize!

https://www.youtube.com/watch?v=zm7mLvtEsro
A nível defensivo também detetei que se "desliga" do jogo. Tem 22 anos e poderá melhorar nesse aspeto. Isso deve resultar do facto de jogar num campeonato mais ofensivo e de ser um jogador que baixou da posição "10" para "8". Quanto ao resto, subscrevo.

bnfc

Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2023, 19:26
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 19:22
Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Concordo. É preciso gastar mais do que isso porque são precisos, pelo menos, dois médios.
Se o Aursnes passar a jogar mais no meio ficamos com o meio-campo muito forte.

Com Florentino e Neves como alternativas.
Depois do que o Neves mostrou nos últimos jogos, terão de comer muita sopa para lhe tirar o lugar. Por vezes, parece que a malta se esquece de que temos ali um diamante.
Tá bém, vamos gastar mais de 30M€ no MVP da Eredivise para ser suplente do Neves (que fez 6/7 jogos a titular no Benfica)...  :-X

Porque é que falam nos jogadores como se uns tivessem que ser sempre titulares e outros tivessem que ser sempre suplentes? Querem que cheguemos ao fim da época com jogadores de 18, 20, 22 anos com mais de 50 jogos nas pernas? Para termos outra ponta final tremida como a deste ano, com toda a gente de rastos fisicamente?

O Neves é um grande jogador, mas espero que faça 35 jogos na próxima época, não 55. Tem 18 anos, está a crescer, há tempo para tudo.

Quero é opções suficientes para aguentarmos uma época inteira com rotação, sem termos que espremer 11 jogadores até à última gota. Vindo Kokçu, ficamos mais perto desse objectivo, mas continua a faltar uma alternativa ao Florentino, por exemplo. Isto só para falar no meio-campo.

Semper Fidelis

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Junho de 2023, 19:13Já temos bonecada do Quill e do M10.

Não percebi nada do Quill.

No M10 fala de 2.

Não sei se 2 turcos, 2 do Feyenoord ou os dois que jogaram no Feyenoord, Aursnes e Kokçu
qual a conta twitter do M10? não a tinha fechado?

axiomas

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: Iron Mask em 08 de Junho de 2023, 19:35
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:29
Citação de: cacetadas em 08 de Junho de 2023, 19:26
Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Concordo. É preciso gastar mais do que isso porque são precisos, pelo menos, dois médios.

Depois do que o Neves mostrou nos últimos jogos, terão de comer muita sopa para lhe tirar o lugar. Por vezes, parece que a malta se esquece de que temos ali um diamante.

Não sei se o turco não vai é fazer a posição do JM
Não me parece. Do que vi, o turco vem claramente assumir a posição que era do Enzo. Agora, não sei é se o JM perde o lugar para o Neres, por exemplo. Neves e Kokcu no meio, com Aursnes e Neres nas alas.

E para a malta que diz que o Neves e o Kokcu não podem jogar como dupla no meio campo, importa recordar que nos últimos jogos andamos a jogar com Neves e Chiquinho. Ou seja, deve ser isso que o Roger tem em mente.

O Roger não grama o Neres. Vai andar a comer banco novamente.
Infelizmente, tendo a concordar contigo. Como se viu na nossa pior fase da época (Porto e Inter), essa opção é um erro. Ainda assim, tenho a esperança de que não volte a cometer esse erro.   
o Neres foi para o banco em alguns momentos para haver um trunfo para jogar e mexer com o jogo
Nós andamos a ir a jogos com um ou dois gajos para a frente e o resto centrais, laterais e um trinco

Purple Rain

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Junho de 2023, 19:13Já temos bonecada do Quill e do M10.

Não percebi nada do Quill.

No M10 fala de 2.

Não sei se 2 turcos, 2 do Feyenoord ou os dois que jogaram no Feyenoord, Aursnes e Kokçu

2 que vêm da Holanda no mesmo avião pelas mãos do Brás...

FTG

O Neves está para o Benfica, como o Gavi está para o Barcelona.

Se tiver de sentar porque um está melhor, senta. Vale para todos.
Não é pra isso que se reforça a equipa?
Se este que vem será um titular indiscutível, se o Aursnes por um acaso (não acredito) se revelar uma séria opção para ali e estiver melhor, como fazes?

djhifi

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2023, 19:42

Ah sim, todos os anos o Benfica vai cavar a sua sentença no final de cada mercado e abrir falência.

Um clássico lagarto.

FTG

Um antro de filhos de pais incógnitos.
Eles vêm ler e ficam a saber o que acho deles

Android1974

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:29
Citação de: cacetadas em 08 de Junho de 2023, 19:26

Não sei se o turco não vai é fazer a posição do JM
Não me parece. Do que vi, o turco vem claramente assumir a posição que era do Enzo. Agora, não sei é se o JM perde o lugar para o Neres, por exemplo. Neves e Kokcu no meio, com Aursnes e Neres nas alas.

E para a malta que diz que o Neves e o Kokcu não podem jogar como dupla no meio campo, importa recordar que nos últimos jogos andamos a jogar com Neves e Chiquinho. Ou seja, deve ser isso que o Roger tem em mente.
Sim, é possível essa dupla, mas se calhar não em todos os jogos. Continuo a achar que, mesmo que o Florentino não seja vendido, o Aursnes pode finalmente assumir-se no meio, sempre que tenha alguém com pézinhos ao seu lado.

E, ao contrário, Aursnes recuar para o lado do J.Neves e o Kökçü a interior-esquerdo?

zefo

Não é mentira. Mas vindo de um adepto que não vai à CL e vendeu os dois melhores jogadores...
Só não percebo como não conseguem vender o pote...

Androico

Citação de: djhifi em 08 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: Jodeas6 em 08 de Junho de 2023, 19:33Dass o Mac Allister foi para o Liverpool por 35M... E campeão do mundo, claro que em ordenados nem é bom... Mas acho que comparando com Kokçu devíamos conseguir saca-lo aí por uns 20M 😂
Análise demasiado simplista.

Os clubes Ingleses vendem entre si por valores diferentes dos que se praticam no resto da Europa.
E o Mac Allister tem 24, não 22. E não acabou de ser campeão pelo Brighton.

Todas estas coisas fazem diferença.
Lol. O Mac Allister foi campeão do mundo, sendo uma das figuras da Argentina. Isso tem muito mais valor do que ser campeão holandês. E como é óbvio, o seu valor era muito superior ao do Kokcu.

Acontece que o Mac Allister para renovar exigiu uma cláusula no contrato em que o clube estava "obrigado" a vender mediante certas propostas. 

GTtdi_SLB