Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Junho de 2023, 21:53Aqueles porcos vivem disto. É a máxima "contra tudo e contra todos". É assim que se alimentam. Há décadas!

Errado, aquilo que os porcos preferem é ver um Benfica amedrontado, submisso e educadinho, que não levanta ondas. Pois isso faz com que eles cresçam para nós e nos humilhem, porque sabem que não há normalmente resposta do nosso lado

Este momento e o momento do Neres deviam ser a norma e não a excepção. É preciso nervo, personalidade e tomates no sítio.

Espártaco

A lenda de Odisseu e os Troianos azuis.

BrunoP

A escumalha azul está a capitalizar a situação e a tirar as palavras do Ody de contexto... Estou muito surpreendido, não estava nada à espera.

JPSilva

Citação de: BrunoP em 08 de Junho de 2023, 22:03A escumalha azul está a capitalizar a situação e a tirar as palavras do Ody de contexto... Estou muito surpreendido, não estava nada à espera.

É a única coisa que sabem fazer.

iKatz

Foi um erro de producao. E obvio que o putedo ia se aproveitar

JPSilva

Citação de: Rivero em 08 de Junho de 2023, 21:55Confesso que sou da opinião de que o clube devia evitar este tipo de exposição dos jogadores. Citações como esta não deveriam aparecer em nenhum documentário ou peça de comunicação da responsabilidade do clube.

Imaginem que era o Otávio a dizer isto sobre nós. Não iríamos apreciar.

Pior ainda, sabemos que na lama os porcos são imbatíveis, vão usar isto ao máximo, fazer-se de vítimas, e terão a CS do seu lado.

O Otávio diz pior que isto, nós não "apreciamos" e o que é que acontece?
Muito gostam vocês de perder tempo com merda.

Mariachi

Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Junho de 2023, 19:49O rapaz estava a ironizar com os seus colegas quando disse "equipa de merda"...

Parece-me óbvio.

"These guys" falando dos colegas

Nem uma piada se pode fazer neste país de atrasados

Ninguém querer ver isto é mesmo sintoma de um pais de lavadores de roupa e tasqueiros! Pqp!

Rivero

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: Rivero em 08 de Junho de 2023, 21:55Confesso que sou da opinião de que o clube devia evitar este tipo de exposição dos jogadores. Citações como esta não deveriam aparecer em nenhum documentário ou peça de comunicação da responsabilidade do clube.

Pior ainda, sabemos que na lama os porcos são imbatíveis, vão usar isto ao máximo, fazer-se de vítimas, e terão a CS do seu lado.

Obviamente. Não acontece nada. Institucionalmente também não fazemos muito para isso.

Não me expressei da melhor forma. A chave aqui é ser uma série da responsabilidade do clube. Acho que devia haver algum filtro em virtude da defesa da instituição e do atleta.

Só isso. Por se tratar de algo oficialmente assinado pelo Benfica.

Longe de mim não concordar com o que ele diz. Eles fazem bem pior, andam há décadas a chamar-nos de Filhos da Puta semana sim semana sim e isso não choca ninguém.

kino

Há quem no Benfica faça tudo para foder o clube.

Está exposição do vlachodimios e tão desnecessária que até parece premeditada só para criar confusão

Iron Mask

Citação de: Eusébio10 em 08 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Junho de 2023, 19:49O rapaz estava a ironizar com os seus colegas quando disse "equipa de merda"...

Parece-me óbvio.

"These guys" falando dos colegas

Nem uma piada se pode fazer neste país de atrasados

Pois é. É capaz de ser mesmo isso.

Que pena.

CreedBratton

Mais uma prova que eles precisam é disto, alimentam-se destas coisas.

Por acaso ate acho que aquela parte não devia ter entrado no documentário, mas eles estão a fazer disto mais do que é como era esperado. Já com Neres foi a mesma coisa.

Jeremy

Quem diz a verdade nao merece castigo

JPSilva

Citação de: Rivero em 08 de Junho de 2023, 22:09
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 22:05

Obviamente. Não acontece nada. Institucionalmente também não fazemos muito para isso.

Não me expressei da melhor forma. A chave aqui é ser uma série da responsabilidade do clube. Acho que devia haver algum filtro em virtude da defesa da instituição e do atleta.

Só isso. Por se tratar de algo oficialmente assinado pelo Benfica.

Longe de mim não concordar com o que ele diz. Eles fazem bem pior, andam há décadas a chamar-nos de Filhos da Puta semana sim semana sim e isso não choca ninguém.

O que temos de pensar é porque é que a comunicação social, que passa a vida a criticar os clubes por não comunicarem, pega numa merda destas à primeira oportunidade. Acho que é perfeito para percebermos a podridão em que estamos metidos.

tiagomachado18

Citação de: CreedBratton em 08 de Junho de 2023, 22:11Mais uma prova que eles precisam é disto, alimentam-se destas coisas.

Por acaso ate acho que aquela parte não devia ter entrado no documentário, mas eles estão a fazer disto mais do que é como era esperado. Já com Neres foi a mesma coisa.

Só vai dar mais força á rassa. Eles vivem disto. Já nem dormem a pensar em ganhar-nos na supertaça.

jonas.thern

É bom sinal que temos adeptos de outros clubes que também vêem conteúdos nossos.