Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Aaa.1994

O vídeo não tem mal nenhum, parem de ser conas. O ody nem fala em porto , não podem tirar conclusões.. podia estar falar nos próprios colegas num tom de brincadeira.

Shoky

Revi

Foi um jogo nojento, cheio de simulações dos jogadores do porto, assim como comportamento de anti-desportivismo. O Ody estava referir-s3 ao tipo de clube que o porto é,  sempre com merdinhas durante o jogo.

nwpt

Manto Sagrado

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Junho de 2023, 21:53Aqueles porcos vivem disto. É a máxima "contra tudo e contra todos". É assim que se alimentam. Há décadas!

Errado, aquilo que os porcos preferem é ver um Benfica amedrontado, submisso e educadinho, que não levanta ondas. Pois isso faz com que eles cresçam para nós e nos humilhem, porque sabem que não há normalmente resposta do nosso lado

Este momento e o momento do Neres deviam ser a norma e não a excepção. É preciso nervo, personalidade e tomates no sítio.

Tomates no sitio queria eu ver nele para sair aos cruzamentos. Para mandar bocas ao porto estamos cá nós!

bruno_

A melhor "saída" que já teve pelo Benfica.

Funki38

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Junho de 2023, 22:32
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Junho de 2023, 21:53Aqueles porcos vivem disto. É a máxima "contra tudo e contra todos". É assim que se alimentam. Há décadas!

Errado, aquilo que os porcos preferem é ver um Benfica amedrontado, submisso e educadinho, que não levanta ondas. Pois isso faz com que eles cresçam para nós e nos humilhem, porque sabem que não há normalmente resposta do nosso lado

Este momento e o momento do Neres deviam ser a norma e não a excepção. É preciso nervo, personalidade e tomates no sítio.

Tomates no sitio queria eu ver nele para sair aos cruzamentos. Para mandar bocas ao porto estamos cá nós!
O que tem a ver isso com o que ele disse? Nada...

luvas-pretas

Eh pá, depois destas declarações acho que deixou de ter condições para continuar no Benfica.

Mas que pena...

drums96

grande patrão...e o Rafa quando atiraram moedas ao relvado a dizer que eles são ricos...ahaha

Joaquim Ferreira Bogalho

O vídeo não tem mal nenhum.

De resto, falou bem.

areal

Keiroxes

Acho que as declarações não têm nada de mais, mas era escusado terem passado isso, é mais lama atirada pra pocilga, desnecessário

EAGLEBOY

Inadmissível!! Devia apanhar 30 jogos de suspensão!!

Ja Clbeb

DVP_SLB