Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Castro_SLB

Citação de: humbug_1904 em 09 de Junho de 2023, 00:16Agora o real debate deveria ser qual o melhor casting para o Batman (Robert Pattinson de longe)

Jorge Clooney

Slbstriker

Agora é o Conceição, que anda meia Europa atrás dele!  :buck2:

A ver se entretanto acaba a reunião pelo Kokcu, mas se calhar amanhã à tarde ainda vai vir o Vítor Pinto a dizer que a reunião ainda decorre!  ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2023, 00:17
Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 00:11Ainda não me recompus do Quill para totós 😅

Quill para Quills explicado por um Quill... Em quantos tiros ao lado já vai o boneco dos bonecos?
ele acertou em todos , só não se confirmou o ricardo horta e o gotze que roeram a corda á última da hora.

sergio19azb

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 00:16
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2023, 00:12
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:08
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:05Fica a faltar um grande substituto para o Grimaldo, um grande substituto para o Gonçalo Ramos e um upgrade ao Odysseas...

Depois é só retocar com inteligência.
Ody e Ramos, ficando, nem precisamos obrigatoriamente de reforçar essa posição.
O Ramos é impossível de segurar, com tanto tubarão atrás de um 9, dificilmente algum não o vem buscar...

Para o lugar do Ody, toda a gente sabe a minha opinião, precisamos de um upgrade e não precisa de ser um Sommer desta vida, contento me com um GR razoável.
A questão é que tubarão é que larga os 80M€ que nós pretendemos. Não vejo muitas equipas para além de Manchester ou Chelsea...
Será o Manchester U. Foi observado todos os jogos da segunda volta por eles muitas vezes ao vivo.
Que seja pela cláusula a ter que ser.
Se fosse pela clausula, pagava o Kokçu, Kerkez e ainda o sub do Ramos, sobrando ainda entre 20 a 30M€...
Do ponto de vista financeiro era de genial mas corremos sempre o risco de comprar um RDT.

ForçadoBloqueio

Citação de: FTG em 09 de Junho de 2023, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:44
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:21
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2023, 23:16
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2023, 23:10
Citação de: Dmitry91 em 08 de Junho de 2023, 23:09
Citação de: Ja Clbeb em 08 de Junho de 2023, 23:04Comoreendo nervosismo dos dragartos... e dos cumentadores isentos

Isto só vai lá com a "centralização" dos dinheiros da champions e das transferências

Exceto no caso dos clubes falidos e/ou com acordos com a banca... nesses casos não haveria centralização

O objetivo da centralização é este. Não permitir ao Benfica contratar bons jogadores, quando só for possível contratar Eustáquios, eles ganham sempre por causa do poder que têm fora das 4 linhas.

Com os prémios que aí vêm da "nova" champions, a centralização são trocos.

Também acho que isto da centralização dos direitos televisivos é uma tempestade num copo de água. O Benfica acabará por perder algum, mas muito pouco comparado com aquilo que poderá ganhar na champions. O impacto na competitividade do Benfica será muito pequeno ou nenhum. Por outro lado, ajudará o campeonato. Podemos discutir se ajudará muito ou pouco, mas claro que ajudará. E os clubes competentes poderão ter um crescimento sustentado que até agora não seria possível ou seria muito difícil.

O Benfica tem é que se preocupar em fazer grandes campanhas na champions. Não serão mais ou menos 10M que irão contribuir decisivamente para esse sucesso ou para a falta dele.

Minha Nossa...Amigo, só vai à Champions o 1º. Fazer grandes campanhas onde? No estado em que estão as coisas, junto com a centralização cujo único objectivo é castrar a marca Benfica, nem sequer cheiras a Champions, quanto mais fazer boas campanhas. Assustador que no Benfica pensem dessa forma, mas é algo que não me admira minimamente. Quando o Putedo andar a mamar os títulos todos e a ir à Champions e on top disso o Benfica não ter uma receita maior de direitos de TV, depois quero-vos ver agarrados ao pau.

Sim, sou a favor da centralização e acho que choro em relação a essa merda é uma conice de primeira. É curioso que falem em castração da marca Benfica quando os outros dois, da última vez, conseguiram contratos quase tão bons quanto o nosso, com uma facilidade do crl. Achar que agora seria diferente, e que de repente teríamos um contrato muito superior aos outros dois é completa falta de noção.

A centralização dos direitos é o caminho para todos os campeonatos. Para os que já seguiram e para os que para lá caminham. Não há volta a dar, é a única forma de se assegura a viabilidade de uma liga. E isso da treta de só o primeiro ir à champions só porque sim, é areia desnecessária. Portugal, em condições normais, tem dois lugares na champions. 3 é que são a excepção. 1 é uma treta de merda.

Falta de noção é não saber quem tínhamos à frente quando foram assinados esses contratos da NOS. Essa foi uma das grandes enrabadelas ao Benfica que o filho da puta do criminoso lagarto de Alverca nos mandou.

Tu dizes que és a favor de uma merda onde para a distribuição dos valores, ao que parece, nem sequer equacionam um percentual para os shares dos jogos de cada um dos clubes. Metem um percentual de 25% para classificação na época anterior, mais 25% das últimas 5 épocas, mais 50% igual para todos e o Putedo mama ano após ano com os maiores valores + ida à Champions. Para já nem falar em estarmos a dividir valores com clubes como Portimonenses, Vizelas, Bragas, Guimarães que nos hostilizam completamente e ainda por cima têm ligações directas ao Putedo. É uma "indústria" esquisita esta. Selectiva, diria. Às segundas, quartas e sextas vomitam ódio ao Benfica, às terças e quintas são amiguinhos para dividirmos o dinheiro das transmissões televisivas. Que lindo.
Quais são os clubes com ligações diretas a nós? Nenhum?

Diz-me tu, grande benfiquista! :coolsmiley:

poliban

Citação de: ruichi em 09 de Junho de 2023, 00:00Não acredito que este venha. Seria competência a mais.
E irão aparecer interessados com mais dinheiro.

o Noruego

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:16
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Junho de 2023, 00:11
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:09
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Junho de 2023, 00:07
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:05Fica a faltar um grande substituto para o Grimaldo, um grande substituto para o Gonçalo Ramos e um upgrade ao Odysseas...

Achas que dá para ir sacar o redes do shaktar?

Acho que vai entrar em final de contrato.
Eu duvido que o Benfica vá gastar dinheiro num GR jovem.
Achas que irao para um tipo julio cesar?

Também acho que faz sentido.
Até porque está o Andre Gomes na calha.
Sim, acho que iremos atrás de um GR experiente para lutar com o Odysseas mas partindo de trás...

Se o Odysseas sair aí sim, podemos apostar num perfil diferente mas neste momento acho que será Odysseas + GR experiente.
O Odysseas tá com 29 ano, já vai contando como o GR experiente.

Se vier algum projecto pronto a assumir, na lesão, impossibilidade ou rotação do experiente almirante, agora que penso nisso, parece-me claro que virá.

Salve erro esta época o Ody fez os jogos todos!!

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 09 de Junho de 2023, 00:18
Citação de: humbug_1904 em 09 de Junho de 2023, 00:16Agora o real debate deveria ser qual o melhor casting para o Batman (Robert Pattinson de longe)

Jorge Clooney
O único super héroi que o Clooney interpretou bem foi uma raposa!

Slb098

O Ramos é impossível de segurar, com tanto tubarão atrás de um 9, dificilmente algum não o vem buscar...

Para o lugar do Ody, toda a gente sabe a minha opinião, precisamos de um upgrade e não precisa de ser um Sommer desta vida, contento me com um GR razoável.
A questão é que tubarão é que larga os 80M€ que nós pretendemos. Não vejo muitas equipas para além de Manchester ou Chelsea...
Será o Manchester U. Foi observado todos os jogos da segunda volta por eles muitas vezes ao vivo.
não ficaria surpreendido se fosse para o wolves ou Tottenham

MikeM16

Podem falar o que quiserem, mas esta altura das transferências, de seguir voos e de ver quem possa chegar ao nosso clube até entusiasma um gajo.

poliban

Estamos fodidos então.
É que o Ramos não jogou uma piça a segunda volta quase toda.

Cholo

Saudades disto. Agora só faltam bombar os links do Flightradar e estamos prontos para mais um mercado

bnfc

Ainda me lembro de ler no ano passado "Enzo no Wolverhampton. Ingleses chegaram à Argentina com 20 milhões e resolveram logo tudo." Só que não. A verdade é que nesta altura os clubes andam atrás dos alvos principais. O alvo principal do Benfica é o Kokçu. O Kokçu, embora possa estar na lista de outros clubes, aparentemente não é o alvo principal de ninguém além de nós, ou isso já seria evidente. Ou seja, se o Benfica se despachar, pode muito bem sacá-lo. Tem é que dar à perna, já que cada dia que passe aumenta a probabilidade de algum clube passar a outro alvo e de esse alvo ser o Kokçu.

Notguilty

Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 00:23

Estamos fodidos então.
É que o Ramos não jogou uma piça a segunda volta quase toda.
A equipa toda.

o Noruego

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:52
Citação de: poliban em 08 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2023, 23:23
Citação de: poliban em 08 de Junho de 2023, 23:20
Citação de: trevo em 08 de Junho de 2023, 22:19
Citação de: poliban em 08 de Junho de 2023, 21:37
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2023, 19:42

A sério, nós temos de deixar de ir para o fórum deles gozar o prato.
Aquilo às tantas já nem sportinguistas tem lá, são só lampiões a gozarem uns com os outros.
Não é muito diferente do que acontece neste forum.mas ao contrario.

É igualzinho!

Olha que... :-X

Não têm adeptos para encher o fórum deles e vinham para aqui encher este. Tal e qual.

Olha que...  :-X

isso vir do coracaodeleao é muito bom