Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slbsuporter

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 09 de Junho de 2023, 03:43

Vender o florentino e chiquinho, um meio campo sem meninos de coro, era de longe o melhor em PT, é usar os 200 mil jogadores que temos para baixar o preço e deixar uma percentagem ao psv, isto era perfeitamente possível, não esquecer que vamos libertar muita massa salarial sem o grimaldo, otamendi, weigl. Próxima champions é muito importante para nós e para tirar poder económico aos rivais.

Por acaso também já tinha pensado em algo assim. Chiquinho vai ser difícil vender, mas o Tino talvez saia. A sair eu apostava sem medo no sangaré. É uma aquisição na linha do turco. Chega, joga, valoriza e no futuro ainda dá lucro. Seria um meio campo para o Otávio e companhia levarem um valente banho de bola

NoNickBoy

Citação de: Quiga em 09 de Junho de 2023, 08:10O Benfica nao devia precisar de gastar 30 milhoes para ter um medio titular....acho que é uma loucura estes valores

Também acho, temos o chiquinho Zidane!

No máximo ia buscar um guga ao rio ave, agora ir buscar jogadores a sério?

Volta Vieira tas perdoado.

Slbsuporter

Xô com a mentalidade de pobre.

Deixem vir quem tem qualidade. Ela tem um preço e se de momento podemos pagar, porque não? Com as vendas feitas e com a valorização que vai ter, venham mais jogadores assim.

Alento

Ainda há ai malta a dizer que é impossível vir e que não é para o nosso bico ou que tem premier ligue escrito na testa?

Elio_Ribeiro

Para um leigo, este jogador é 8, 10? Posição específica no campo sff

franciscoafonso

Citação de: Androico em 09 de Junho de 2023, 07:5630M + 25% de uma futura venda, é muita fruta. É um negócio que, contrariamente ao que dizem, não cria incentivos para uma futura venda, pois será difícil ao Benfica conseguir uma mais valia.
por 40M pagas o investimento, por 80M dobras. Não sei que raio de incentivo é preciso mais.

Redaguia2017

Só tem uma alternativa, render muito e no imediato.
O valor investido neste vai obrigar a que não se reforcem outras posições.
Valor muito alto

carrazeda

Citação de: Androico em 09 de Junho de 2023, 08:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 07:57
Citação de: Androico em 09 de Junho de 2023, 07:5630M + 25% de uma futura venda, é muita fruta. É um negócio que, contrariamente ao que dizem, não cria incentivos para uma futura venda, pois será difícil ao Benfica conseguir uma mais valia.
mesmo que a mais valia no fim seja apenas 10M ou 20M.

E no entanto deixe cá 3 ou 4 tutulos ja sera uma contrataçao que valeu apena.
Claro. Por isso digo que esta contratação não é feita com a perspetiva de venda a curto prazo.

Até pode sair a custo zero ao fim dos 5 anos de contrato, que se o fizer com 5 campeonatos e muito mais continua a ser uma grande contratação.

NoNickBoy

Mas porque é que tem que ser sempre um investimento com vista ao retorno financeiro e não simplesmente gastar bem num gajo que vai contribuir para um bom futebol e por títulos?

Isto é um clube de futebol, não é uma loja de penhor.

nwpt

Citação de: Alento em 09 de Junho de 2023, 08:17Ainda há ai malta a dizer que é impossível vir e que não é para o nosso bico ou que tem premier ligue escrito na testa?
Não sei se alguém disse isso mas se calhar é melhor esperares mais um bocado antes de fazeres essa pergunta  ;D

ABenficaC

Acho que podemos estar a entrar por caminhos difíceis de voltar atrás

Smballs

Vender o florentino e chiquinho, um meio campo sem meninos de coro, era de longe o melhor em PT, é usar os 200 mil jogadores que temos para baixar o preço e deixar uma percentagem ao psv, isto era perfeitamente possível, não esquecer que vamos libertar muita massa salarial sem o grimaldo, otamendi, weigl. Próxima champions é muito importante para nós e para tirar poder económico aos rivais.

- Ano 2023
- Roger campeão e treinador do Maior !!

e o meu amigo projeta um 11 inicial sem o johnny mario !?!?!?!?!?!?!?!???!?!?!?

Jb3011

Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 08:25Acho que podemos estar a entrar por caminhos difíceis de voltar atrás
Também acho uma absoluta falta de noção, esta palhaçada de andarem a contratar jogadores com provas dadas.
Saudades de um bom Guillermo Celis pela manhã

Diablo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 07:57
mesmo que a mais valia no fim seja apenas 10M ou 20M.

E no entanto deixe cá 3 ou 4 tutulos ja sera uma contrataçao que valeu apena.

Isto. Se no final do "dia" tiver ganho títulos e ainda tiver gerado lucro suficiente para colmatar o que custou e o salário que ganhou... não sei onde está a dúvida. Se não gerar assim tanto lucro, mas deixar cá os títulos na mesma, continuo sem perceber onde está a dúvida.

Isto se o jogador for mesmo assim tão bom e justificar o investimento.

player12

Ir buscar o Sangaré para o meio seria uma utopia de meio campo.