Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

30min à Benfica

Citação de: SCunha11 em 09 de Junho de 2023, 09:16
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2023, 09:10
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 09 de Junho de 2023, 03:43

Vender o florentino e chiquinho, um meio campo sem meninos de coro, era de longe o melhor em PT, é usar os 200 mil jogadores que temos para baixar o preço e deixar uma percentagem ao psv, isto era perfeitamente possível, não esquecer que vamos libertar muita massa salarial sem o grimaldo, otamendi, weigl. Próxima champions é muito importante para nós e para tirar poder económico aos rivais.

Vender Tino? looooooooool
Foi só dos jogadores mais importantes na conquista do 38...pendulo do miola...que mania de desvalorizar os nossos!
Depois vão para lá para fora e são os maiores e porque é que os deixamos sair tão cedo e que equipa que podias ter e whyskas saquetas...

E pelos vistos o Sangaré continua a ser dos jogadores fetiche do fórum...

O Roger não vai deixar sair o Tino.

Barolas

Depois deste ainda teremos dinheiro para contratar outros?

miniMilk

Stigmat

Citação de: Barolas em 09 de Junho de 2023, 09:17Depois deste ainda teremos dinheiro para contratar outros?

Não. Vamos com o famoso saco de caramelos.

ZilluX

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2023, 08:58(Um pequeno á parte)
Já na Turquia está - se a rachar o JJ ao meio tal como fizeram no Brasil .
Mais propriamente o treinador do Galatasaray

Quem e' pavao tem de estar preparado para ouvir bocas de volta. E o treinador do Gala so disse verdades. Entao um gajo que nunca treinou em campeonatos top-5 tem a lata de andar a mandar bocas ao campeonato turco?!

DD

Citação de: Sparrow em 09 de Junho de 2023, 09:04
Citação de: DD em 09 de Junho de 2023, 08:47
Citação de: Quiga em 09 de Junho de 2023, 08:10O Benfica nao devia precisar de gastar 30 milhoes para ter um medio titular....acho que é uma loucura estes valores
Sem dúvida, é muito melhor gastar 8 milhões em Meite!!!
Ele não disse nada disso. Como em tudo na vida há pessoas mais calculistas e outras de arriscar mais. O receio dele é normal (investimento grande, com receio que o jogador não renda e os resultados não sejam bons).
Eu não conheço o jogador, mas olho para estas coisas como um passo para uma equipa mais forte, de forma a ganhar títulos e dessa forma conseguir mais receitas. É dos títulos e grandes campanhas na champions que deve vir o nosso retorno financeiro. E não nas vendas. Mas compreendo quem tem receio que possa correr mal.
No fundo é uma opinião como outra qualquer.
Eu tb estava a exagerar, mas o que quis dizer foi que mais vale 30 milhoes num jogador que valha realmente a pena (Enzo, Aursnes, por exemplo) do que 5 milhoes em 6 jogadores que nao valem um chavo

filc

Citação de: SCunha11 em 09 de Junho de 2023, 09:16
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2023, 09:10
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 09 de Junho de 2023, 03:43

Vender o florentino e chiquinho, um meio campo sem meninos de coro, era de longe o melhor em PT, é usar os 200 mil jogadores que temos para baixar o preço e deixar uma percentagem ao psv, isto era perfeitamente possível, não esquecer que vamos libertar muita massa salarial sem o grimaldo, otamendi, weigl. Próxima champions é muito importante para nós e para tirar poder económico aos rivais.

Vender Tino? looooooooool
Foi só dos jogadores mais importantes na conquista do 38...pendulo do miola...que mania de desvalorizar os nossos!
Depois vão para lá para fora e são os maiores e porque é que os deixamos sair tão cedo e que equipa que podias ter e whyskas saquetas...

Existe banco, ele pode lá ficar.

ZilluX

Tem de se pagar um premium pela reducao de incerteza no negocio.

Um jogador exactamente igual - suponhamos - custaria menos na america latina, mas tambem existia menos certeza em relacao á capacidade de ter o mesmo rendimento num campeonato diferente e mais exigente. Com o enzo resultou muito bem (vinha de um grande da Argentina), mas muitos outros falham. Tambem tivemos disabores com jogadores vindos da Alemanha e Paises Baixos mas o risco e' menor.

Os mesmos argumentos se podem utilizar quando o Benfica vende e os clubes brasileiros se queixam de vender mais barato. Ou quando vende um clube pequeno comparado com um clube grande. E' uma questao de saber se o jogador tem capacidade de manter a performance a um nivel superior.

30min à Benfica

Citação de: Barolas em 09 de Junho de 2023, 09:17Depois deste ainda teremos dinheiro para contratar outros?

Para o Kerkez julgo que sim.

Depois era só necessário contratar um guarda redes.

E um central para o caso de Otamendi e Veríssimo saírem.

Há também a questão dos excedentários irem render algum dinheiro ou não.

ABenficaC

Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2023, 08:50
Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 08:25Acho que podemos estar a entrar por caminhos difíceis de voltar atrás
Ja entramos na epoca passada.
E chama-se construir uma equipa com, cada vez, mais qualidade e competencia (digo eu)
até pode ser, mas neste campeonato onde regens fazem quase 90 pontos, é arriscado

BENFIKA

Quando os jornais dizem que só falta acertar detalhes.... :crazy2:

Todo o cuidado é pouco.

Stigmat

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2023, 09:26

E o substituto do Gonçalo?

30min à Benfica

Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 09:26
Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 08:25Acho que podemos estar a entrar por caminhos difíceis de voltar atrás
E chama-se construir uma equipa com, cada vez, mais qualidade e competencia (digo eu)
até pode ser, mas neste campeonato onde regens fazem quase 90 pontos, é arriscado

Fazem 90 pontos mas deviam de começar a fazer, pelo menos, menos 6 pontos contando que está na hora do Benfica ganhar 6 pontos ao FCP por época.

30min à Benfica

Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2023, 09:27
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2023, 09:26

E o substituto do Gonçalo?

O meu raciocínio foi a contar que o Ramos não saia.

Se sair, certamente que teremos ainda mais dinheiro para outras contratações.

pipi

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2023, 09:28
Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 09:26

Fazem 90 pontos mas deviam de começar a fazer, pelo menos, menos 6 pontos contando que está na hora do Benfica ganhar 6 pontos ao FCP por época.
Este ano apenas fizeram 3 pontos.