Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Baron_Davis

Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 10:33
Citação de: Paraiso1904 em 09 de Junho de 2023, 10:32Parece ser uma noticia plantada pelo o Benfica para baixar o valor

Os dirigentes do AZ, todos os dias a primeira coisa que fazem é comprar a ABola, no quiosque lá do sitio.

Comprar se calhar não, mas tudo indica que vão ao site e fazem copy paste das notícias para o tradutor online de turno

Paraiso1904

Citação de: Paraiso1904 em 09 de Junho de 2023, 10:32Parece ser uma noticia plantada pelo o Benfica para baixar o valor

Os dirigentes do AZ, todos os dias a primeira coisa que fazem é comprar a ABola, no quiosque lá do sitio.

Mete pressão no AZ, isto é jogo de CS

Tosta Mistica

Quanto é que o jogador diz que paga para jogar no Glorioso?

1 milhão/mês e vamos pensar nisso...

JoséTorres

A ser verdade é uma pena.

Acho que seria o reforço ideal e ficava já fechado.

Vamos lá ver

Slb098

Eu sempre achei que era um negócio difícil. ao início ele deu uma entrevista a imprensa espanhola, eu pensei logo. Vai para atlético de Madrid. Gostava que viesse, porque imagino quem seja o plano b e c. Se é um brasileiro qualquer. Despachem se com este

player12

Citação de: JoséTorres em 09 de Junho de 2023, 10:45A ser verdade é uma pena.

Acho que seria o reforço ideal e ficava já fechado.

Vamos lá ver
Contratação prioritária a de LE se for o Kerkez melhor.

Goncalmi

Citação de: Baron_Davis em 09 de Junho de 2023, 10:38

Comprar se calhar não, mas tudo indica que vão ao site e fazem copy paste das notícias para o tradutor online de turno

Os jornais de lá fazem o que fazem os de cá, escrevem esta notícia e dão como fonte o jornal que a escreveu. Portanto, sim eles vão ler esta notícia.

Slbsuporter

Um miúdo de 19 anos que fez uma boa época. Ok, muito bem. Está caro de mais, venha o próximo.

Percebo que se encaixaria na dinâmica da equipa, m seria para potenciar e fazer mais uma venda de futuro. Mas de certeza que há mais alternativas no mercado.

fdpdc666

O Glenn Miller das Transferências já pôs a boca no trombone?

JoaoRSantos

Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 10:14
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2023, 10:13
Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 10:04
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2023, 10:00
Citação de: Androico em 09 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 22:36Negocio fechado, Milos Kerkez é jogador do Sport Lisboa e Benfica e a segunda contratação do clube para a epoca 23/24!
Benfica vai pagar 10M€ + 5M€ em variaveis por 85% do passe!
Em matéria de contratações do Benfica, o que interessa é o que diz o jornal Abola.

E diz o seguinte:

"Milos Kerkez, jovem lateral-esquerdo húngaro do AZ Alkmaar que o Benfica elegeu como alvo prioritário para o lugar de Grimaldo, recusou, segundo apurámos, uma oferta dos encarnados para ganhar um milhão de euros líquidos por ano. Um valor consideravelmente alto para um jovem de 19 anos e que o Benfica terá entendido não subir.

A questão salarial, aliada a outras exigências colocadas em cima da mesa, nomeadamente por parte do AZ, e a concorrência de clubes financeiramente mais poderosos, levou o Benfica a sair de cena na corrida pela transferência do húngaro de 19 anos."

https://abola.pt/nnh/2023-06-09/benfica-saida-de-cena-por-kerkez-eis-os-motivos/991204

Siga para outro.

Abola e os restantes jornais sabem pívias.

Andam todos às aranhas.
Quem sabe são os twitters das transferencias. Esses tem todos grandes connects dentro do Benfica, jogadores e empresários.

Mas onde é que eu falei que os twiteiros sabem alguma coisa?

Toda a gente sabe que tu és 30 minutos das transferencias.

Diz o adeptoBancada das transferências

johncleese

MMeira

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: MMeira em 09 de Junho de 2023, 10:28
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2023, 10:25
Citação de: NoRemorse82 em 09 de Junho de 2023, 10:23
Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2023, 10:01Quando dá muita novela, dificilmente sacamos os jogadores.

O Enzo Fernandez que o diga....

A diferença é que já havia acordo com o Enzo

E com Kerkez tb...

Diz quem?

Ora...

O Pai
O jogador
O selecionador hungaro

N sei se me esqueci de alguem

Aslio

Citação de: MikeM16 em 09 de Junho de 2023, 10:37A verdade é que A Bola já tinha anunciado que tinhamos desistido deste por causa de uma coisa, e agora anunciam que desistimos outra vez por causa de outra?
E amanhã volta à agenda e domingo desistimos outra vez.

Vira o disco e toca o mesmo.

Encher jornais.

30min à Benfica

MMeira