Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2023, 21:22
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2023, 21:00Hora de abrir umas lojas na Turquia. Trabalhado bem o marketing, podemos ter grandes benefícios.
e posso dizer que é um povo completamente louco por futebol

quando estive na turquia 7 anos atrás, muitos turcos conheciam o onze completo do Benfica, e até os suplentes

fiquei parvo

são um povo afável, humilde e que facilmente perde as estribeiras pelo futebol, quase latinos hehe. Digo-o com conhecimento de causa. Se algum dia estiverem a pensar em viajar, ponham istambul (ou capadoccia, whatever) na vossa agenda, vão-se apaixonar por quase tudo (menos o transito).

SLBTotti

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2023, 11:29
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2023, 21:22
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2023, 21:00Hora de abrir umas lojas na Turquia. Trabalhado bem o marketing, podemos ter grandes benefícios.
e posso dizer que é um povo completamente louco por futebol

quando estive na turquia 7 anos atrás, muitos turcos conheciam o onze completo do Benfica, e até os suplentes

fiquei parvo

ponham istambul (ou capadoccia, whatever) na vossa agenda

E estava  :cry2:

Devil1

Provavelmente ainda não foi anunciado porque o Benfica quer sair da Holanda com este e o dossier Kerkez fechados. Acredito que o Kokçu já esteja garantido, mas o Benfica quer negociar o Kerkez na sombra antes do valor do negócio Kokçu se tornar público. Fazem bem se assim for.

Leonzo

Citação de: Devil1 em 09 de Junho de 2023, 11:34Provavelmente ainda não foi anunciado porque o Benfica quer sair da Holanda com este e o dossier Kerkez fechados. Acredito que o Kokçu já esteja garantido, mas o Benfica quer negociar o Kerkez na sombra antes do valor do negócio Kokçu se tornar público. Fazem bem se assim for.
Pela notícia da abola se calhar a ideia até era essa, mas já é outra. Daí se calhar também terem acelerado mais este processo nos últimos dias.

ScoutAnonymus

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 11:25
Citação de: Archie Bunker em 09 de Junho de 2023, 11:24então meio campo será Tino, Frederik, Orkun, Joao Neves....
Chiquinho
5 jogadores para 4 vagas no duplo pivot do meio campo. Parece-me que RS quer reeditar a dupla Aursnes/Kokçu do Feyenoord, com Florentino e Neves como alternativas. Neste contexto, parece-me que o Chiquinho perde espaço no plantel.

Ghost.Of.Red

bugpaul2000

Red skin

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Junho de 2023, 11:26
Citação de: Dandy em 09 de Junho de 2023, 11:13Isto joga alguma coisa que se veja? ...

Não é melhor que o Morita mas deve dar para desenrascar.
o Morita é muito bom jogador... Aliás muitos de nós o tínhamos sinalizado no Santa Clara.

Iron Mask

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 11:12
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 11:06
Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 11:01
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 10:57
Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 10:55
Citação de: dsdsds44 em 09 de Junho de 2023, 10:50
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Junho de 2023, 10:48
Citação de: ramasr em 09 de Junho de 2023, 10:09Começam a surgir boatos que está a vir para Lisboa hoje para assinar.

Se isto acontece prova que estamos a trabalhar muito melhor ao nível de sigilo.

Mas ele precisa de vir a Lisboa para assinar?
E não vai dar uma voltinha no carro do Braz?

O carro ainda não é do Braz.
Ainda não é?

Não me digam que o Serbenquista também descobriu que o carro tem uma reserva de propriedade  ;D 
é da leaseplan. O Braz tem carro próprio e 2 bicicletas
;D

Qualquer dia merece um jacto privado para viajar em conforto pelo mundo.
Se trouxer o Félix para o Benfica todos ajudamos a pagar o avião.

O Félix não tem vida para a contra pressão do Roger.

Rei

Citação de: bugpaul2000 em 09 de Junho de 2023, 11:45
Citação de: Archie Bunker em 09 de Junho de 2023, 11:24então meio campo será Tino, Frederik, Orkun, Joao Neves....
Chiquinho
NAO - VENDER

Vai ficar, e acho muito bem. Fez por merecer um lugar no plantel. Vai ser o quinto jogador para jogar no miolo, sendo que o Aursnes do meu ponto de vista vai continuar a jogar a partir de uma das alas.

tacuaracardozo

Vejo tudo muito preocupado com o valor que se pode vir a pagar por um jogador que me parece certo que tem qualidade. Eu fico preocupado é com os valores que pagamos por jogadores que são incógnitas autenticas, e a quantidade de jogadores duvidosos que vinham cá parar nos últimos anos. Para mim seria assim, contratações cirurgicas e de qualidade. Precisamos de 2/3 jogadores, bora pagar bem por esses em vez de comprar 7 que não valem um charuto, e acabar com planteis de 40 jogadores.

GTtdi_SLB

Citação de: adeptoBancada em 09 de Junho de 2023, 10:31Florentino, Neves, Aurnsess, Kokçu. 4 gajos para rodar por 2 posições, sendo que o  Aursness ainda pode jogar pela meia esquerda de vez em quando. É o ideal para rodar o plantel, o problema é que o Schmidt gosta de jogar sempre com os mesmos 11.

Chiquinho pode ficar para emergência, se houver lesões, e em jogos contra equipas fracas, para ir entrando.
em alguns jogos jogamos com 5 médios, não descartar a hipótese de termos sempre 4 ou 5 no plantel.

bugpaul2000

Citação de: ScoutAnonymus em 09 de Junho de 2023, 11:39
Chiquinho
5 jogadores para 4 vagas no duplo pivot do meio campo. Parece-me que RS quer reeditar a dupla Aursnes/Kokçu do Feyenoord, com Florentino e Neves como alternativas. Neste contexto, parece-me que o Chiquinho perde espaço no plantel.

ainda bem

vieirah1904

Citação de: Rei em 09 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: bugpaul2000 em 09 de Junho de 2023, 11:45
Chiquinho
NAO - VENDER

Vai ficar, e acho muito bem. Fez por merecer um lugar no plantel. Vai ser o quinto jogador para jogar no miolo, sendo que o Aursnes do meu ponto de vista vai continuar a jogar a partir de uma das alas.

O Roger nunca dispensaria o Chiquinho depois do que aconteceu este ano. Nem que nunca seja convocado ou só jogue 45 minutos na Taça da Liga.