Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ravagerslb

Deveriam tentar mantê-lo pelo menos mais uma época, mas aos 35 anos ele deve querer seguir as pisadas de Messi e companhia e tentar o contrato de uma vida. É pena.

MP21

Vai fazer falta a sua liderança. Só vejo António Silva a capitão!

OgLoRiOsO_SLB

Quem chuta para canto a importância de renovar com este monstro não percebe nada de futebol!

CreedBratton

windows10

Não critico a liderança do João Mário. Há várias formas de liderar, e não tem de ser ao grito.
A saída do Otamendi faz com que o jogador mais velho do plantel, estranhamente, seja o João Mário com 30 anos, a par do Rafa. Conseguimos despachar os jogadores com mais de 30 anos em muito pouco tempo (Vertonghen, Pizzi, Almeida, Helton Leite, Gilberto deve sair, Sefe, etc), mas pode refletir-se em alguma falta de experiência do plantel, ainda que com vários campeões este ano, muitos deles ganharam já algum calo.
Os que entram no plantel terão de vir altamente motivados, e acredito q assim o seja.

ricardo.jcg

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Junho de 2023, 23:49
Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2023, 23:46Vamos passar disto para um João Mário ou Rafa.

Maravilha.

O jogador do plantel com mais perfil de Capitão é um paradoxo, mas é o que é:

António Silva

Só não vê quem não quer. 

Curiosidade: o António foi capitão nas camadas jovens?

Nirvana_87

Citação de: diabo11982 em 07 de Junho de 2023, 21:51Onde posso ver os vídeos do filme do 38?

Estao no YouTube?

Não encontro

Canal Visão Vermelha.

BR1991

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2023, 23:46Vamos passar disto para um João Mário ou Rafa.

Maravilha.
Rafa não tem perfil, mas pelo que se tem visto o oão Mario tem sempre voz ativa dentro do grupo e não sendo um Otamendi parece ter perfil para usar a braçadeira.

Tellmo

Gostava de o ter por mais uma época...

Considero-o incrível no balneário e ainda tem qualidade suficiente para estas andanças.

A sair não consigo ficar descansado com as atuais opções... Mas posso estar enganado. O Veríssimo no seu pico de forma tem qualidade de seleção e o Morato depois de um número de jogos acabou sempre por mostrar imensa qualidade, mas isto é se correr bem e tivermos sorte.

A meu ver, com a saída do Ota, seria mais inteligente e cuidadoso uma venda/empréstimo de Veríssimo e uma ida ao mercado por um centralão semelhante ao Ota, experiente, com personalidade e com qualidade.

- Contratação
- António
- Morato
- Araújo

Tellmo

Maravilha.

António! Não teria qualquer dúvida em lhe dar a braçadeira e acho que a maioria do plantel aceitaria a decisão sem pensar muito.

Ou, Aursnes pelo seu carácter em campo.

Baron_Davis

Citação de: diabo11982 em 07 de Junho de 2023, 21:51Onde posso ver os vídeos do filme do 38?

Estao no YouTube?

Não encontro

estão na super app da Bplay (no entanto só funciona em algumas versões android, é uma coisa muito exclusiva)

mas aparentemente alguns canais de adpetos do Maior já reagiram em videos... no youtube

TiagoSLB_10

Citação de: Tellmo em 09 de Junho de 2023, 10:59Gostava de o ter por mais uma época...

Considero-o incrível no balneário e ainda tem qualidade suficiente para estas andanças.

A sair não consigo ficar descansado com as atuais opções... Mas posso estar enganado. O Veríssimo no seu pico de forma tem qualidade de seleção e o Morato depois de um número de jogos acabou sempre por mostrar imensa qualidade, mas isto é se correr bem e tivermos sorte.

A meu ver, com a saída do Ota, seria mais inteligente e cuidadoso uma venda/empréstimo de Veríssimo e uma ida ao mercado por um centralão semelhante ao Ota, experiente, com personalidade e com qualidade.

- Contratação
- António
- Morato
- Araújo
Percebo o teu ponto mas ainda temos o João Victor que ninguém sabe bem o que vale de verdade...

Na pré época deviam estar os 5 centrais e logo se via se o Veríssimo volta ou não a ser o que era, se o Morato do início desta época volta a aparecer em grande, se o Tomás evoluiu o suficiente no Gil e se os milhões dados pelo João Victor foram bem dados ou não...

Guarda-redes e lateral esquerdo é que não podemos facilitar, tudo o resto esperava pela pré época para tomar decisões e por eventuais boas oportunidades de negócio...

20COMER

alex_diabólico

Segundo um fontanário (Jorge das transferências) parece que há renovação de contrato por 2 anos.

Aaa.1994

Citação de: 20COMER em 09 de Junho de 2023, 12:37Jorge do transférico a dar a entender que vai renovar por 2 anos.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1667131993799249922
Era uma notícia brutal, mas duvido. cs toda a dar a saída como certa