Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

20COMER

O pessoal que acha que é muito caro, que façam este raciocinio:

O que diriam se o Benfica vendesse o MVP do tugão com 22 anos e mais de 20 internacionalizações por 30M€ por 80%?

Uiiii nem quero imaginar

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 12:38
Citação de: Eusébio10 em 09 de Junho de 2023, 12:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 12:31Contratação ao nível do Aimar...só que este vem no seu "PRIME".

agora é fechar um DE que seja competente...se não for o Kerkez...é partir logo para outro.

Nao ha Aimares por ai.

Nao coloquem o hype mais alto do que aquilo que esta.

E' mais aproximado ao nível que tinha o Bruno Fernandes quando chegou ao Sporting o que ja seria muito bom
nao é hype algum...quem acompanhana eredivise a uns 2 anos..sabe perfeitamente que esta ali um jogador diferenciado.

E eu nao disse que ele era um "aimar" disse sim que o nivel de contrataçao é parecida...só que este nao vem com 29 anos e cheio de bicho...e sim no seu PRIME
para quem tem nocao das coisas percebe o que estas a dizer.

Não é normal um jogador com 22 anos ser capitao de uma equipa que luta pelos primeiros lugares da liga holandesa, é considerado o melhor jogador da liga, tem experiencia europeia e aceita vir para o Benfica.

sergio19azb

Citação de: 20COMER em 09 de Junho de 2023, 12:41O pessoal que acha que é muito caro, que façam este raciocinio:

O que diriam se o Benfica vendesse o MVP do tugão com 22 anos e mais de 20 internacionalizações por 30M€ por 80%?

Uiiii nem quero imaginar
Certo!
Mas também é importante olhar para este negócio como excepção e não como regra.
Não podemos deixar de continuar a apostar em jogadores com menos nome, não temos capacidade para andar nestas loucuras cada vez que seja necessário reforçar uma posição.

Transformer

Citação de: 20COMER em 09 de Junho de 2023, 12:41O pessoal que acha que é muito caro, que façam este raciocinio:

Uiiii nem quero imaginar

Eu acho incrível o quão mal se vendem os craques na Holanda.

Baron_Davis

Uiiii nem quero imaginar

nem era preciso ser o mvp, até o Joao Neves nesses moldes iria ser alvo de muitas críticas

Mariachi

A questão do preço para mim é um não assunto. Se podemos, acho muito bem que se suba este degrau em termos de procura.

Se queremos evoluir tem que ser assim.

O discurso era o mesmo quando começamos a contratar jogadores por 20M.

20Nico Gaitan20

Uiiii nem quero imaginar
não vás tão longe...o pessoal diz que a clausula do aursnes é baixa ou seja 50M.

E ele tem 27 anos.

Este com 22 anos e vem como melhor jogador do tulipão...não vale 30M ou 40M...pois é muito caro para a nossa realidade.

Ou seja...nós queremos vender os nossos por 100M ou mais...mas depois não queremos dar 40M por gajos diferenciados de outras ligas...esta certo...

vieirah1904

Uiiii nem quero imaginar

O tema é que a Liga Holandesa tem muita fama de exportar flops. E tens vários exemplos disso que foram para a Premier League nos anos passados (Antony, Sinisterra. Ziyech, etc).

Só com essa fama é que ainda lá conseguimos ir buscar jogadores.

20COMER

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2023, 12:43

Uiiii nem quero imaginar
Certo!
Não podemos deixar de continuar a apostar em jogadores com menos nome, não temos capacidade para andar nestas loucuras cada vez que seja necessário reforçar uma posição.

Sim, claro, apenas me estou a referir ao valor do jogador. Se podemos continuar a comprar sempre por estes valores, claramente que não, mas de vez em quando em um ou outro que possam ser mais valias, se for possivel que venham elas.

divica

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2023, 12:43

Uiiii nem quero imaginar
Certo!
a questao é que dependendo dos detalhes o jogador até pode nao ser caro para a nossa realidade.
Se for 25M+5 por 75% ou 80% do passe são valores que fazem sentido tendo em conta o que o jogador já provou.

20COMER

Citação de: vieirah1904 em 09 de Junho de 2023, 12:47

Uiiii nem quero imaginar

O tema é que a Liga Holandesa tem muita fama de exportar flops. E tens vários exemplos disso que foram para a Premier League nos anos passados (Antony, Sinisterra. Ziyech, etc).

Só com essa fama é que ainda lá conseguimos ir buscar jogadores.

Não vamos por ai, que da nossa liga tb já se exportou autenticos flops ao peso de ouro.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: emanuelcostaslb em 09 de Junho de 2023, 12:24so para dizer que o Braz esta na Holanda há muito tempo.
o que veem no twitter hoje é puramente mentira.

Sobre o kerkez?

greenleaft

Calma que o super fontanário tony boy das transferências tem uma informação que o kokcu ta quase a ir para a liga inglesa. 😂😂😂😂

20Nico Gaitan20

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Junho de 2023, 12:51
Citação de: emanuelcostaslb em 09 de Junho de 2023, 12:24so para dizer que o Braz esta na Holanda há muito tempo.
o que veem no twitter hoje é puramente mentira.

Sobre o kerkez?
dizem que na holanda a droga é da boa....

ShorBraga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 12:31Contratação ao nível do Aimar...só que este vem no seu "PRIME".

agora é fechar um DE que seja competente...se não for o Kerkez...é partir logo para outro.

E um guarda-redes!

(escrever 50 vezes)