Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Renovar era meio caminho andado para o bi

jnobre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 12:52Eu fui contra a renovação dele...mas realmente acho que o Benfica neste momento não tem dentro do plantel um capitão do nível do Argentino.

Se der para renovar sem colocar as finanças em risco óptimo...mas nada de loucuras

Também era contra mas com os videos do balneario e com o decorrer da época mudei de ideias. O Benfica não tem outro capitão do mesmo género. Qualquer equipa precisa de experiência e de liderança. Os outros centrais são todos jovens sem grande experiência. Renovaria por mais um ano.

sbremoved_34227

Se o Jorge das transferências diz que fica é porque vai sair.

glorioso41

Espero bem que fique, ele e o António.

GoldenState

A renovação por um ano seria uma boa notícia, na minha opinião. Esperando que todos os DCs continuem.

A liderança que tem não é algo que se substitua de um dia para o outro, e é um bom profissional. Além de que já vamos perder um elemento titular da defesa, portanto quanto mais estabilidade tivermos melhor.

mitro11

A confirmar-se é um passo enorme para o bi

JJJJJJ

Espero que fique, é o líder do balneário

The Eagle 10

Esperar para ver.
A ser verdade enorme renovação.

Bailey

por mim era 2 anos + 1 de opção

Red_Soul

Mais uma renovação ridícula, à la Pizzi e Almeida. Daqui a 1 ano estamos a pagar para ele sair.

Demoman

Nao sabemos fechar ciclos, é impressionante.

mitro11

Citação de: Red_Soul em 09 de Junho de 2023, 13:20Mais uma renovação ridícula, à la Pizzi e Almeida. Daqui a 1 ano estamos a pagar para ele sair.

Renovar com o melhor central do plantel, campeão do mundo e líder do balneário como é que pode ser comparado ao Pizzi ou ao Almeida ?

pmmp20

Citação de: Red_Soul em 09 de Junho de 2023, 13:20Mais uma renovação ridícula, à la Pizzi e Almeida. Daqui a 1 ano estamos a pagar para ele sair.

não é comparável.

Otamendi é titular e capitão indiscutível para o grupo, para o treinador e presidente.

os outros 2 nunca foram.

Bailey

Mesmo que o Otamendi no final do contrato já estivesse em queda o que face ao seu perfil atlético e profissionalismo duvido, mas mesmo que fosse o caso, o capital de experiência e de liderança naquele balneário é importantíssimo e não pode ser comparado ao dos cornos mansos do pizzi e do almeida. Ainda para mais com um plantel tão jovem como o nosso
Que se deixe de vender os nossos jovens e que comecem a fazer carreira cá, e então o capital de experiência do otamendi daqui a 2 anos já não será indispensável como para mim hoje em dia é.

Sexta-Feira

1 ano é aceitável.
Mais que isso já é colocar demasiada fé num jogador que apesar de ser líder, já demonstra demasiadas vezes o peso da idade nos jogos.

Tem 35 anos e um salário muito alto.