Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

mitro11

Citação de: Aslio em 09 de Junho de 2023, 15:17
Citação de: mitro11 em 09 de Junho de 2023, 15:15Acreditando que tá feito fica a faltar

Gr
DD
DE
Empréstimo Guedes ?

Só contratava mais alguém depois consoante as saídas

Se o Nico não renovar ia buscar mais um central de qualidade
As seguintes prioridades deviam ser DE e GR.

O Gilberto ainda não saiu.

Parece me mais ou menos óbvio que vai sair

mitro11

Citação de: Cob92 em 09 de Junho de 2023, 15:17
Citação de: mitro11 em 09 de Junho de 2023, 15:15Acreditando que tá feito fica a faltar

Gr
DD
DE
Empréstimo Guedes ? Felix.

Só contratava mais alguém depois consoante as saídas

Se o Nico não renovar ia buscar mais um central de qualidade

Assinava já por baixo, era o melhor que lhe podia acontecer e a nós também

Sickness:SLB

Felizmente não há mundial em Dezembro, e se houvesse a Turquia também não ganhava merda nenhuma.

Aslio

Citação de: MuchoG em 09 de Junho de 2023, 15:17Continuo a não perceber porque é que certos clubes ingleses não bateram os 40 milhões, mas não me vou queixar.

Transferência recorde, nem pelo passe todo, melhor jogador da Eredivise, substituto do Enzo, talvez a próxima camisola 10. Terá expetativas e pressão que nenhum reforço na história do Benfica teve.

Nenhuma contratação garante sucesso, mas o Kökçü está perto. Estamos a falar do melhor jogador de uma liga de nível semelhante ao nosso, capitão do campeão com apenas 22 anos, pedido expresso do treinador. Acredito que vai vingar.

A minha única preocupação é se um esforço tão grande em apenas um reforço vai ter impacto na capacidade de reforçar o resto do plantel, a probabilidade de ser vendido pelo triplo daqui a 1 ou 2 anos é elevada.

Falta um lateral esquerdo, veremos o que acontece ao Ramos, estão no mercado para um médio ofensivo, lateral direito suplente, concorrente do Odysseas, etc.

Mas se queremos manter-nos no topo em Portugal e passar consistentemente a fase de grupos da Champions, é destes reforços que precisamos.
Também ninguém percebe porque é que não foram buscar o Enzo à Argentina por meia bagatela.

Aqui a diferença é que o Kokcu já tem provas dadas na Europa.
A confirmar-se, não tenho dúvidas que ter um Roger e um Aursnes foi essencial.

Goncalmi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 15:15

Que dupla!! golear já os corruptos na supertaça.

Pois, ter bons jogadores ajudará certamente. Mas já sabemos que isso só não chega!! Ainda me lembro, no mesmo dia em que apresentámos o Verthonghen eles apresentaram o Carraça!!!

bruno cardoso

Citação de: Aslio em 09 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:16
Citação de: Aslio em 09 de Junho de 2023, 15:14
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:13
Citação de: Rodas1 em 09 de Junho de 2023, 15:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 15:09https://twitter.com/433/status/1667167127197941762
com o Fabrizio a informar já me parece mais credível.
Porque??? Por dizer o que os fontanários ja dizem a uma semana!!!
A taxa de acerto dos fontanários é baixa.

A taxa de acerto do Fabrizio é altíssima.
Olha aqui:

❗️ACORDO TOTAL: Kökçü vai ser reforço do
@slbenfica
.
@Feyenoord
 vai receber 30 milhões € por 80% do passe do jogador.

💰Salário de 2,8 milhões de euros/net.

✍🏻 Contrato até junho de 2028.

9:38 AM · 8 de jun de 2023
Mantenho o que disse. É factual, não é discutível.

Querer comparar os fontanários ao Fabrizio é de uma elasticidade muito grande.
Nao estou a dizer que o Fabrizio nao saiba mais que eles apenas a mostrar que a gente nas redes sociais que sabe muito sobre os negocios em PT.

E que muitos deles Benfiquistas ou que sabem muito sobre o Benfica.

Festivus

Proponho que lhe chamemos de Son Kökçü.

mitro11

Não percebo o escândalo todo por comprarmos um jogador por 30M

Muito antes de se fazer vendas de 3 dígitos no Benfica já se comprava o Jimenez por 20

Shoky

Contratação inacreditável.
O Benfica saca a truta do campeão holandês por 30 milhões. E deixa 20% nas mãos dos gajos. Tudo pelo prestígio granjeado como clube potenciador e vendedor, para o Feyenoord. E vencedor e vendedor, para o jogador.

Não pensei ser possível, mas se calhar ainda pensava pequeno. Muitos anos de Vieira.
O caminho parece ser diferente nos mercados de transferências. Parece haver ambição de vencer.

Sexta-Feira

Citação de: MuchoG em 09 de Junho de 2023, 15:17Continuo a não perceber porque é que certos clubes ingleses não bateram os 40 milhões, mas não me vou queixar.

Transferência recorde, nem pelo passe todo, melhor jogador da Eredivise, substituto do Enzo, talvez a próxima camisola 10. Terá expetativas e pressão que nenhum reforço na história do Benfica teve.

Nenhuma contratação garante sucesso, mas o Kökçü está perto. Estamos a falar do melhor jogador de uma liga de nível semelhante ao nosso, capitão do campeão com apenas 22 anos, pedido expresso do treinador. Acredito que vai vingar.

A minha única preocupação é se um esforço tão grande em apenas um reforço vai ter impacto na capacidade de reforçar o resto do plantel, a probabilidade de ser vendido pelo triplo daqui a 1 ou 2 anos é elevada.

Falta um lateral esquerdo, veremos o que acontece ao Ramos, estão no mercado para um médio ofensivo, lateral direito suplente, concorrente do Odysseas, etc.

Mas se queremos manter-nos no topo em Portugal e passar consistentemente a fase de grupos da Champions, é destes reforços que precisamos.

Porque é algo que o Benfica recentemente começou a fazer e não permite os clubes com mais poder financeiro antecipação.

Bastava mais uma semana ou duas que nunca mais o víamos.

É assim que o Benfica tem de jogar xadrez na Europa.
Estar um passo à frente, ser mais ágil na hora de bater a nota sem medo.

E estou a gostar.
Mas o mercado não ficou por aqui! Há mais jogadores a serem contratados e o Benfica tem de ser rápido.

Aslio

Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: Aslio em 09 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:16
Citação de: Aslio em 09 de Junho de 2023, 15:14
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:13
Citação de: Rodas1 em 09 de Junho de 2023, 15:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 15:09https://twitter.com/433/status/1667167127197941762
com o Fabrizio a informar já me parece mais credível.
Porque??? Por dizer o que os fontanários ja dizem a uma semana!!!
A taxa de acerto dos fontanários é baixa.

A taxa de acerto do Fabrizio é altíssima.
Olha aqui:

❗️ACORDO TOTAL: Kökçü vai ser reforço do
@slbenfica
.
@Feyenoord
 vai receber 30 milhões € por 80% do passe do jogador.

💰Salário de 2,8 milhões de euros/net.

✍🏻 Contrato até junho de 2028.

9:38 AM · 8 de jun de 2023
Mantenho o que disse. É factual, não é discutível.

Querer comparar os fontanários ao Fabrizio é de uma elasticidade muito grande.
Nao estou a dizer que o Fabrizio nao saiba mais que eles apenas a mostrar que a gente nas redes sociais que sabe muito sobre os negocios em PT.

E que muitos deles Benfiquistas ou que sabem muito sobre o Benfica.
E muitos deles a espalharem desinformação e muitos deles a abrirem a boca quando não deviam.

Bertolucci Kasparov

Este gajo marca o golo da vitória na Supertaça e é logo elevado a Deus da Luz

bruno cardoso