Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

bnfc

A única coisa que me chateia é que, vindo Kokçu e mesmo um lateral esquerdo de bom nível, seja Kerkez ou outro, ainda assim ficamos pior que no início da época passada, tendo em conta que se limitam a suprir as saídas de Enzo e Grimaldo mas ainda deveremos perder Otamendi. Para darmos um salto em relação à época passada, não só temos que suprir a saída de Otamendi como ainda precisamos de reforçar mais qualquer coisa. Para já, estamos só a suprir saídas.

Riverwalk

Citação de: fpie em 09 de Junho de 2023, 16:44
Citação de: Riverwalk em 09 de Junho de 2023, 16:42Há aqui uma certa relação também com a velocidade da contratação e o fim do ano fiscal dos clubes a 30 de junho. Muito fácil contra balançar com o lucro do Enzo

depois de 1 de julho vai haver muito negocio, bem o Benfica jogar nestas antecipações
exatamente. Com jeitinho revendemos já o kokcu por 80M, nem precisa de jogar

fpie

Citação de: SLBTotti em 09 de Junho de 2023, 16:44
Citação de: Alphanumeric em 09 de Junho de 2023, 16:33Isto para mim só confirma que o único fontanario que sabe alguma coisa ainda é o quill.

Falha (Horta) e acerta como todos os outros. O Schelderup foi excepção porque anunciou (creio), antes dos outros.

o Horta era dificil de acertar, depois do jogador se despedir dos adeptos não sair

Dmitry91

Citação de: cmarg1971 em 09 de Junho de 2023, 16:41Para os lagartos isto é um negócio de doidos.

30 milhões é muito milhão.

Mas acima de tudo, 80% do passe logo de uma vez!!!

Eles que continuem a meter milhões no Braguilha.

Silveralho

Citação de: bnfc em 09 de Junho de 2023, 16:41
Citação de: bruno cardoso em 09 de Junho de 2023, 15:24

Muito medooooooooooooooooooo   :D  :D  :D

"Ninguém sabe de onde vem o dinheiro".

Nos últimos 12 meses, o Benfica transferiu jogadores no valor de 260 milhões de euros. Mesmo considerando que, em alguns casos, tínhamos 75% do passe, é fácil perceber que nem vale a pena fazer contas para sabermos de onde vem o dinheiro. A inveja e a burrice, quando se juntam, têm a cara desse gajo.

É normal que não saibam de onde vem o dinheiro.
Mesma merda que um astrofísico começar a falar de contas e afins...eu tb sei o básico da matemática, tudo que seja coisas mais elaboradas também me passa ao lado.

Eles lá sabem o que é fazer uma boa champions e vender gajos por mais de 100milhoes....para eles é bruxaria!

ren_rm

Citação de: Riverwalk em 09 de Junho de 2023, 16:42Há aqui uma certa relação também com a velocidade da contratação e o fim do ano fiscal dos clubes a 30 de junho. Muito fácil contra balançar com o lucro do Enzo

Nem por isso, que o gasto é reconhecido ao longo da duração do contrato, por isso 6 milhões (assumindo um contrato de 5 anos) não é grande coisa.

Cosme Damião SLB

Citação de: Kapow809 em 09 de Junho de 2023, 16:38
Citação de: Alphanumeric em 09 de Junho de 2023, 16:33Isto para mim só confirma que o único fontanario que sabe alguma coisa ainda é o quill.
O bruno cardoso tb disse que vinha. Eu ainda acho que ele é o fonte premium 😂😂

É dos mais patéticos fontanários que anda por aqui.

Hoje está em modo "Romano pita histérica", é fontes de tudo e mais alguma coisa, até sabe o que os empresários dos jogadores dizem em privado. Um autêntico Deus! Está em todo lado...

poliban

Citação de: DD em 09 de Junho de 2023, 16:39ja esta confirmado?

Está, já apareceu na Btv e no site do Benfica. E na Wikipédia.
Mas isso não é importante, enquanto não aparecer no Twitter no Zé das Caldas das transferências, não conta.

Smballs

Benfanatic

Citação de: Zak em 09 de Junho de 2023, 16:41
Citação de: Benfanatic em 09 de Junho de 2023, 16:10Este, o Kerkez, um central, um GR, um lateral direito e mais um esquerdo se possível e pronto, plantel fechado.

Um central ??

Lol nao chega os que temos ??
Ainda com o Araujo a chegar de uma bela epoca ??

O Vitor tambem atinou fixe no Nantes

Embora tenha pena se perdermos a influencia do Ota, tamos mais que bem servidos de centrais.

Araujo, Morato, Joao Vitor, Verissimo.
As unicas duvidas serao as manutencoes de Antonio e Ota.

Se perdermos 1 deles, ainda vamos ter é que emprestar pelo menos 1 central de novo.

O Vítor atinou fixe??? Não devemos ter visto os mmos jogos...Veríssimo parece nao convencer o Roger e Morato para mim nem para 3ºcentral serve.

poliban

Citação de: Kapow809 em 09 de Junho de 2023, 16:38
O bruno cardoso tb disse que vinha. Eu ainda acho que ele é o fonte premium 😂😂

Claro que não é.
O fonte premium é um ex user do SB, um cromo que andava sempre contra mão em relação às transferências. Achava mesmo que sabia alguma coisa.

Cypherpunk

Citação de: Thorondor em 09 de Junho de 2023, 16:44
Citação de: Zak em 09 de Junho de 2023, 16:41
Citação de: Benfanatic em 09 de Junho de 2023, 16:10Este, o Kerkez, um central, um GR, um lateral direito e mais um esquerdo se possível e pronto, plantel fechado.

Um central ??

Lol nao chega os que temos ??
Ainda com o Araujo a chegar de uma bela epoca ??

O Vitor tambem atinou fixe no Nantes

Embora tenha pena se perdermos a influencia do Ota, tamos mais que bem servidos de centrais.

Araujo, Morato, Joao Vitor, Verissimo.
As unicas duvidas serao as manutencoes de Antonio e Ota.

Se perdermos 1 deles, ainda vamos ter é que emprestar pelo menos 1 central de novo.

Só na tua cabeça é que o Verissimo ainda é jogador de futebol, o JV tem lugar no Benfica (teve um empréstimo horrível) ou o Araújo já está preparado. Qq um deles a contar seria como 4º central. Se sair um dos 3 primeiros da hierarquia (se o Ota ficar aposto na saída do Morato) precisamos de mais um central.
Eu acho que 1⁰ vão analizar todos dc na pre epoca só depois se vai tomar uma decisão sobre isso...

Notguilty

Citação de: poliban em 09 de Junho de 2023, 16:46
Citação de: DD em 09 de Junho de 2023, 16:39ja esta confirmado?

Está, já apareceu na Btv e no site do Benfica. E na Wikipédia.
Mas isso não é importante, enquanto não aparecer no Twitter no Zé das Caldas das transferências, não conta.
O Zé das Caldas das transferências tem acertado sempre.

Slbstriker

Citação de: cmarg1971 em 09 de Junho de 2023, 16:41Para os lagartos isto é um negócio de doidos.

30 milhões é muito milhão.

Mas acima de tudo, 80% do passe logo de uma vez!!!

Custa praticamente tanto que o "goleador" Paulinho e o lesionado crónico St. Juste, mas como esses dois não chegaram aos 30 milhões, podemos meter aí o Vinagre nas contas, que assim até se chega aos 36 milhões de euros!