CN Final J1: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 08Jun. Qui. 15h00 *BTV | ABolaTV*

karkow

Citação de: Miguel1111 em 08 de Junho de 2023, 18:50
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2023, 18:42Aquele primeiro golo  dos lagartos é uma roubalheira . a bola não entra na baliza , já para não falar noutros lances .

Esse lance e golo.
A bola bate na barra em baixo.
Aí nada a dizer.
e o nosso 3 golo é bem anulado?
Foi com o patim?


Parece me que até foi com o peito. E nem sei se a bola entra. É daqueles lances impossíveis...nem com VAR. Mas não foi por aí. Quem me dera mais arbitragens destas. O Rui Torres esteve exemplar.


TeamRocket37

Citação de: karkow em 08 de Junho de 2023, 22:38
Citação de: Miguel1111 em 08 de Junho de 2023, 18:50
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2023, 18:42Aquele primeiro golo  dos lagartos é uma roubalheira . a bola não entra na baliza , já para não falar noutros lances .

Esse lance e golo.
A bola bate na barra em baixo.
Aí nada a dizer.
e o nosso 3 golo é bem anulado?
Foi com o patim?


Parece me que até foi com o peito. E nem sei se a bola entra. É daqueles lances impossíveis...nem com VAR. Mas não foi por aí. Quem me dera mais arbitragens destas. O Rui Torres esteve exemplar.


Bergus_2010

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 19:07
Citação de: Miguel1111 em 08 de Junho de 2023, 18:50
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2023, 18:42Aquele primeiro golo  dos lagartos é uma roubalheira . a bola não entra na baliza , já para não falar noutros lances .

Esse lance e golo.
A bola bate na barra em baixo.
Aí nada a dizer.
e o nosso 3 golo é bem anulado?
Foi com o patim?

Já expliquei no meu comentário anterior.
Só pode ser sido anulado por Gonçalo Pinto ter marcado o golo pelo corpo.
A BTV falou que árbitro anulou por bola no patim (não acredito seja patim a bola vinha alta).
Ficquei com um nó no estômago e fez-me lembrar Alverca.

TeamRocket37

Citação de: Bergus_2010 em 08 de Junho de 2023, 23:01
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 19:07
Citação de: Miguel1111 em 08 de Junho de 2023, 18:50
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2023, 18:42Aquele primeiro golo  dos lagartos é uma roubalheira . a bola não entra na baliza , já para não falar noutros lances .

Esse lance e golo.
A bola bate na barra em baixo.
Aí nada a dizer.
e o nosso 3 golo é bem anulado?
Foi com o patim?

Já expliquei no meu comentário anterior.
Só pode ser sido anulado por Gonçalo Pinto ter marcado o golo pelo corpo.
A BTV falou que árbitro anulou por bola no patim (não acredito seja patim a bola vinha alta).
Ficquei com um nó no estômago e fez-me lembrar Alverca.

Parecido.
A questão que em Alverca é o João Pinto mete a bola na baliza com o corpo.

Rics

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 22:55
Citação de: karkow em 08 de Junho de 2023, 22:38
Citação de: Miguel1111 em 08 de Junho de 2023, 18:50
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2023, 18:42Aquele primeiro golo  dos lagartos é uma roubalheira . a bola não entra na baliza , já para não falar noutros lances .

Esse lance e golo.
A bola bate na barra em baixo.
Aí nada a dizer.
e o nosso 3 golo é bem anulado?
Foi com o patim?


Parece me que até foi com o peito. E nem sei se a bola entra. É daqueles lances impossíveis...nem com VAR. Mas não foi por aí. Quem me dera mais arbitragens destas. O Rui Torres esteve exemplar.



Alverca 2.0. Sorte que desta vez havia prolongamento.



lancadordedois

nao reconheci o porco nojento dos verdes , mas tinha ideia que a cara era familiar, hoje recordei .

pena ninguem lhe ter cuspido , como foi permitido aquele individuo entrar...

joao12soares

Já agora, só dois pequeno apontamentos que me fazem constantemente confusão.

Um, é o facto do tal engenheiro lagarto maluco, sempre que abre a boca para falar do Benfica é sempre da maneira que sabemos, no entanto, ontem lá andava ele em conversa divertida com o FT, ambos todos sorridentes e divertidos.

Outra, é os abraços ao Girão. Estamos a falar de um gajo que tem sempre um comportamento animalesco, é um autêntico atrasado mental, completamente descompensado daquela cabeça, que ainda por cima recentemente agrediu cobardemente o Lucas, mas continua tudo a agir com aquele animal como se nada fosse, até o próprio Lucas o cumprimenta como se nada tivesse acontecido. FDX...

alves6

Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2023, 10:31Já agora, só dois pequeno apontamentos que me fazem constantemente confusão.

Um, é o facto do tal engenheiro lagarto maluco, sempre que abre a boca para falar do Benfica é sempre da maneira que sabemos, no entanto, ontem lá andava ele em conversa divertida com o FT, ambos todos sorridentes e divertidos.

Outra, é os abraços ao Girão. Estamos a falar de um gajo que tem sempre um comportamento animalesco, é um autêntico atrasado mental, completamente descompensado daquela cabeça, que ainda por cima recentemente agrediu cobardemente o Lucas, mas continua tudo a agir com aquele animal como se nada fosse, até o próprio Lucas o cumprimenta como se nada tivesse acontecido. FDX...
Também acho tudo isso ridículo mas o importante é chegar ao fim e ganhar!


lancadordedois

Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2023, 10:31Já agora, só dois pequeno apontamentos que me fazem constantemente confusão.

Um, é o facto do tal engenheiro lagarto maluco, sempre que abre a boca para falar do Benfica é sempre da maneira que sabemos, no entanto, ontem lá andava ele em conversa divertida com o FT, ambos todos sorridentes e divertidos.

Outra, é os abraços ao Girão. Estamos a falar de um gajo que tem sempre um comportamento animalesco, é um autêntico atrasado mental, completamente descompensado daquela cabeça, que ainda por cima recentemente agrediu cobardemente o Lucas, mas continua tudo a agir com aquele animal como se nada fosse, até o próprio Lucas o cumprimenta como se nada tivesse acontecido. FDX...

eu falo deste hipocrita e mau caracter

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/miguel-afonso-coacao-e-violencia-nunca-podem-ser-banais

Esta na linha com os seus colegas e focul.

ainda ontem cagou para o que as claques faziam...diziam e como se comportavam tendo mulheres e miudas ao pe.