Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sá das Violas30

Citação de: ravagerslb em 09 de Junho de 2023, 21:51
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 21:49Não concordo. Tapa miúdos e recebe demasiado

O Otamendi é um jogador experiente e é um líder no balneário, que são duas características que nenhum miúdo consegue oferecer.

Mais, se quiseres que miúdos cresçam como futebolistas, é a manter jogadores como o Otamendi no plantel, jogadores que lhes sirvam de referências e de "mentores"
Mentores que são os mais bem pagos do plantel? Não obrigado

Golden_Mean

Que excelente notícia, muito bom início da época 2023/2024.

butch vig

Fundamental para liderar aquela defesa e balneário.

gaucho

Coitado do Vilar.
Ainda vai ser despachado da cnn

MiguelAlmeida

Que dia meus senhores!!

Surfada

Sinceramente acho que foi um erro.

Apesar de ver qualidade no Otamendi, também vejo nele paragens cerebrais que custam jogos e entradas impulsivas que criam desiquilíbrios.

Com tantos jogadores jovens a pedi uma oportunidade, João Vítor, Tomás Araújo, não se compreende esta decisão emocional em prol de uma escolha mais racional.

De qualquer forma, espero que corra bem e que continue a escrever a sua história.

28Fevereiro1904

Vianna

Show!!! Já estou mais descansado para a supertaca e nova época, importantíssimo manter este perfil no balneário e dentro de campo!!
Gostei muito da gestão de contratações do ano passado e deste ano, e até que enfim que cá para fora já não sai quase nada 👌

frade91_slb

Uma equipa só é realmente grande quando tem um grande capitão, esta renovação é fundamental para o sucesso da equipa. Ainda para mais um dos únicos jogadores com raça para virar do avesso os porcos.

Para mim ainda mais fundamental do que a contratação do Kokçu

J_Pinto_8

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 21:52Erro histórico
Também acho, devíamos anunciar a renovação o mais tarde possível para ainda doer mais aos portistas.

Espártaco

Citação de: krak em 09 de Junho de 2023, 21:522 anos pagos a peso de ouro por este porque bate no peito e grita muito...
Profissionais a fechar ciclos.
Fica cá muito bem.

Logo fecha o ciclo em 2025.

menta

Grande notícia..não estava nada à espera!! Precisamos muito deste GRANDE LÍDER!!

DeSousa

Citação de: Coutinho04 em 09 de Junho de 2023, 21:50Excelente renovação, achei mesmo que não ia ficar. Agora, acho que pelo menos um central tem de sair (óbvio que nunca o António). Gostava muito de ficar com o Morato, mas não sei até que ponto quer ficar como terceira opção outra vez.
Fez 1500 minutos com uma lesão pelo meio, acho que ele não ficará muito chateado se tiver o mesmo no próximo ano. Espero que fique como 3º central.

BrunoP

skydevil

O líder do Benfica. É importante por isso mesmo.