Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Android1974

Bem, confesso que já não acreditava. :o Surpreendente e fantástica (renovada) contratação!

No entanto, a ver se o Morato não quer ser vendido agora. :-X

sbremoved_34227

Muito surpreendido.

Muito bem, boa gestão.

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 21:55e podem dizer olá ao Di Maria.

Duvido que o meu coração aguente. Deixa para amanhã.

JUST4FUN

Desta não estava à espera.

Tinha mesmo a sensação que se ia embora. Enganei-me.

Renovação positiva. Muito bem.

Espártaco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 21:53

rumo ao 39  :tocha:
Para os adversários, nada melhor do que citar o compatriota:

iKatz

Fico contente porque é muito lider, e nao gostava de ver a defesa sem 2 elementos importantes..

Agora so falta um LE um extremo e um GR

Slbstriker

Primeiro a comunicação social só dizia que seria uma grande perda para o Benfica a saída do Otamendi, que é o líder, o capitão, que a equipa iria ressentir-se da sua falta, etc., agora, de certeza que vão começar a dizer que esta renovação não deveria de ter sido feita, que ele já tem muita idade, que vai ser muito dinheiro e que vai tirar o lugar a outros jogadores.

jnobre

Renovaria por 1 ano. Acho bem que o Benfica tenha renovado. Emprestar o Verissimo.

PB

Líder no campo e no balneário! Importantíssimo!

bruno_

O homem mal se lesiona, jogou os jogos quase todos desta época, ainda foi a tempo de jogar um mundial inteiro pela Argentina, e por em 1/2 jogos na fase final ter estado menos bem já é criticado.

Até um miúdo como o Florentino teve uma quebra na fase final, imaginem jogarem uma época toda + mundial.

Boa renovação!

Wishmaster

Muito bom e muito importante ter um lider campeão do mundo referência para os restantes.
Agora vender o Lucas e com esse dinheiro um keeper.

Jone

grande noticia!!!
esta é sem duvida a melhor noticia do dia. Melhor que a chegada do Turco.

JUST4FUN

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 21:55e podem dizer olá ao Di Maria.

Duvido que o meu coração aguente. Deixa para amanhã.

Isso e um GR de qualidade.
Acho que nevava em Portugal amanhã...

JPSilva

Citação de: Slbstriker em 09 de Junho de 2023, 21:56Primeiro a comunicação social só dizia que seria uma grande perda para o Benfica a saída do Otamendi, que é o líder, o capitão, que a equipa iria ressentir-se da sua falta, etc., agora, de certeza que vão começar a dizer que esta renovação não deveria de ter sido feita, que ele já tem muita idade, que vai ser muito dinheiro e que vai tirar o lugar a outros jogadores.

Já estão a dizer aqui no forum, costuma ser um sinal.

GTtdi_SLB

Agora é disfrutar do seu futebol durante 1 ano e na época seguinte vender ao River por 45M€.