Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: slbever4ever em 09 de Junho de 2023, 22:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 22:31Posso estar enganado , mas este volte face tem a certeza a ver com o Di Maria . Só isso faria o Otamendi renovar.

Seria Bom a vinda de "Di Maria".
fica a faltar 1 GR e um DE

E mais 1 DD, penso que o Gilberto acabará por sair.

Notguilty

Bailey

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 22:32
Estas coisas valem o que valem mas eu acho que no dia dos festejos o Otamendi estava mesmo com ideias de ir embora. No palco o pessoal todo a gritar fica fica o homem até se emocionou

Claro que ele não ficou somente por causa dos festejos e do marquês mas acredito que foi um factor que pesou na decisão, que repito, acredito que nesse dia já estava mais ou menos tomada em sentido contrário

Kampz

Não sendo o seu maior fã, acho que é uma excelente notícia no curto prazo - desde que não se venda António e Morato que têm ambos potencial para ser top.

Claramente é um líder e ainda está em muito boas condições, ganhou um Mundial como titular há 6 meses e claramente foi peça essencial no balneário para o 38 (basta ver na série).

Infelizmente será fim de linha para o Veríssimo - a menos que cometam o erro de vender um dos miúdos - tenho muita pena mas é uma decisão que funciona melhor para o curto prazo e nos permite ir buscar um DE mais jovem.

Que ajude ao crescimento dos miúdos este ano como titular e para o ano se faça a transição progressiva, sendo ele peça importante no balneário.

Entretanto, se não formos vieiras, outros líderes aparecerão, nomeadamente da formação.

PS - E se viesse Di Maria...?

MDourado

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 22:31Temo que seja uma decisão mais sentimental do que racional.

Mas que é que fazem estes estrunfes aqui?

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2023, 22:31Posso estar enganado , mas este volte face tem a certeza a ver com o Di Maria . Só isso faria o Otamendi renovar.

flightradar24

Semper Fidelis

kino

Muito boa notícia. E um dos pilares da equipa, daqueles que fazem os rivais terem respeito.

Espártaco

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 22:31Temo que seja uma decisão mais sentimental do que racional.
O futebol sem sentimental seria um autêntico vazio.

K9Pitbull

Que levante o 40o troféu de Campeão de Portugal.

bruno_

Supostamente, o Roger hoje teve uma derradeira conversa com ele e o acordo foi fechado.

Trapattoni

Renovar com o lider e capitão desta equipa e o coração daquela defesa. Pffffft

djhifi

draconic

Absolutamente essencial para a transição da futura defesa do Benfica.
Renovação essencial, e aqui começa a renovação do título de campeão.