Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

pipi

O Borna Sosa não  será  uma alternativa  melhor na relação  preço/qualidade?

slbenfica_croft

JustMe

Se não vier, paciência. O importante é que definam o próximo alvo e o ataquem o mais depressa possível. Chega de novelas até Agosto.

King Ghost

Citação de: JoMiJoAn em 09 de Junho de 2023, 23:02
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Junho de 2023, 22:37Não conheco, mas só de me lembrar da novela do ultimo Hungaro que tivemos interessados e que depois saiu um flopasso de primeira.  :tomates:
REcordo-me dele, como se chama ele? Só para ver o historial dele até agora.
Kevin Csoboth?
Molnar?

dtfstoko

Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2023, 23:24
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Junho de 2023, 22:37Não conheco, mas só de me lembrar da novela do ultimo Hungaro que tivemos interessados e que depois saiu um flopasso de primeira.  :tomates:
Kevin Csoboth?
Molnar?

O Nagy?

alex_diabólico

Oh... então Brás esteve a resolver a contratação do turco. Ia dar para tratar deste também?

É que tratar da transferência mais cara de sempre (até ao momento) deve dar algum trabalho.

Armani

Nao conheço este player mas hoje estive à conversa com um gajo que vê muito futebol e diz que este miúdo é craque. Vale o que vale.

Shroom

Citação de: JustMe em 09 de Junho de 2023, 23:21Se não vier, paciência. O importante é que definam o próximo alvo e o ataquem o mais depressa possível. Chega de novelas até Agosto.

Às vezes tb é preciso saber esperar.. está a dar luta mas acredito que venha  :slb2:

vince1987

gringo da montanha

É este o escolhido, joga muito e será um craque..
Qual é a duvida mesmo? Estamos sem lateral esquerdo, caramba!! Paguem os mais 5M duma vez!

André Sousa

Citação de: dtfstoko em 09 de Junho de 2023, 23:34
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2023, 23:24
Kevin Csoboth?
Molnar?

O Nagy?

Creio que sim.

Fez 3 jogos no Euro 2016, foi parar a Itália e nunca mais se ouviu falar dele.

bruno cardoso

Quando e que ele vai a para a seleção ????

bruno cardoso

Dossiers prioritários;
Kerkez
Arda Gulen
Di Maria
Felix