Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

djhifi

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2023, 00:33O Miguel cresceu muito do ano passado para este.
Muito mais tranquilo aqui na secção do mercado.

É um orgulho para o SB.

Redady2

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2023, 00:26
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: poliban em 10 de Junho de 2023, 00:24Nunca vejo a CMTV. Faço um zapping agora e estava o Malheiro a rasgar o Vieira.
Sim por causa do Brás

Miguel como é?
Dizias tu que era impossível contratar um gajo destes. Confia pá!
Eh, eh,eh!

Castro_SLB

lancadordedois

Malta caguem nisso

o focul que se foda

deveriamos era estar preocupados e a pensar como é que evitamos que ele saia em janeiro !!

S-Line

Não me assusta nada o que se pagará pelo Turco.
Assusta-me sim , que seja um negócio das duas uma :
Uma passagem Enziónica ou a saída de alguém como António Silva ou Ramos .

Se sai de um lado , tem de entrar por outro.

São muitos anos disto . E um vice na semana passada falar em "ser preciso vender" arrepia-me sempre .

A quantidade de craques que o Benfica tem vendido e que estão agora a lutar por títulos europeus ... magoa.

Ps - temos de vender os que estão a mais , nem que sejam migalhas. Sempre equilibram a coisa .

Hiper Benfica

E o futuro substituto, quando chega, em janeiro ou no verao de 2024? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

MiguelAlmeida

tiagomachado18

Tendo em conta que ele é muçulmano, não vai haver nenhum problema de ele jogar com um patrocínio da sagres nas costas?

Espero que não se importe também de comer porco já em agosto.

Redady2

Entretanto, já chegou mais alguém!?

André Sousa

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2023, 00:33O Miguel cresceu muito do ano passado para este.
Muito mais tranquilo aqui na secção do mercado.

Agora só falta os acéfalos que passam a vida a dar canal aos mongos do twitter seguirem o mesmo caminho.

JPSilva

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 00:40
Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2023, 00:39
Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2023, 00:28

Grande benfiquista, o Manel. Ainda não acredita que sacámos o Kokçu.
Este gajo detesta o Brás

Normal, depois das violações que levou dele nos contragolpes da vida.

PSR1993

Citação de: Glorioso17 em 10 de Junho de 2023, 00:29Parece um crime o Benfica gastar 30 k no Orkun Kökçü mas a rassa gastar 20 k no Imbula há quase 10 anos era ambição! Chupem hipócritas!

Uma autêntica pocilga moral que é este país de aziados. O presidente dos porcos fugiu para Vigo para não ser detido (ou alguém da PJ o avisou) e a juíza de instrução "esqueceu-se" de validar as escutas que o poriam na choldra, mas hoje recebe felácios do mesmo mundo desportivo que teve a distinta lata de questionar a competitividade do futebol português apenas quando o Benfica ganhou 10-0 ao Nacional.

costapequeno

bnfc

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2023, 00:40
Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2023, 00:39
Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2023, 00:28

Grande benfiquista, o Manel. Ainda não acredita que sacámos o Kokçu.
Este gajo detesta o Brás

Ainda me lembro quando o James Rodriguez espetou um murro no estômago a um adversário e este gajo passou uns 3 minutos non-stop a arranjar desculpas para aquilo. "Bem, o punho está cerrado, mas a velocidade a que se move..." "É mais um chega-para-lá mas com a mão fechada", "o movimento engana, mas podemos ver em câmara lenta que o gesto não justifica...", "acho que houve algum aproveitamento, mas é possível ver que...".

Ganda boi.