Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Vidito


DBdennisDB

O poder de antecipação do Tino é tao vasto....

....que se antecipou aos midia
....que se antecipou ao homem do aeroporto
....que se antecipou ao taxista
....que se antecipou á chagada do voo.


Grande tino

Armani

Era importante que ficasse. Mas eu também quero que fiquem todos, portanto...

Laudrup

Colocaram esta estatística no Twitter para enaltecer a possível complementaridade entre o Kökçü e o Florentino e achei interessante.




djhifi

Citação de: filc em 09 de Junho de 2023, 18:56
Citação de: Dope em 09 de Junho de 2023, 18:49O Florentino foi so o 6 com mais recuperações de bola na Champions...
Não temos nenhum jogador com o profile dele e vai fazer mta falta se for vendido... se o Barça, Milan, Lyon e Aston Villa estão interessados por alguma razão è...

O Florentino rebentou depois de jogar 40+ jogos seguidos, se o chiquinho fosse melhor e tivesse sido um upgrade tinhamos ganho ao Inter e ao Sporting ou não?

A meu ver o chiquinho não fez nada que mostra-se ser melhor, simplesmente estava mais fresco pq não tinha jogos nas pernas e mesmo assim em alvalade num jogo de tudo ou nada foi comido pelo morita e pelo ugarte, esses craques mundias...

Quero ver esse interesse...


Já somos 2.

zefo

Pelo valor de mercado que tem e pelo que dá equipa penso interessante ficar tipo Fejsa

LuisPortugal

Era um erro tremendo deixar sair este jogador. Não temos mais ninguém com as suas características.

Por mim jogava sempre.

player12

Citação de: LuisPortugal em 10 de Junho de 2023, 07:49Era um erro tremendo deixar sair este jogador. Não temos mais ninguém com as suas características.

Por mim jogava sempre.
Por 40M€ pode sempre ir buscar outro e que seja melhor na construção, apesar de gostar muito do Florentino vejo dificuldades quando têm bola mesmo tendo melhorado um pouco.

devermelhosempre

Citação de: player12 em 10 de Junho de 2023, 09:07
Citação de: LuisPortugal em 10 de Junho de 2023, 07:49Era um erro tremendo deixar sair este jogador. Não temos mais ninguém com as suas características.

Por mim jogava sempre.
Por 40M€ pode sempre ir buscar outro e que seja melhor na construção, apesar de gostar muito do Florentino vejo dificuldades quando têm bola mesmo tendo melhorado um pouco.

Se por 40M há um melhor, porque raio vêm cá buscar o tino?

player12

Citação de: devermelhosempre em 10 de Junho de 2023, 09:09
Citação de: player12 em 10 de Junho de 2023, 09:07
Citação de: LuisPortugal em 10 de Junho de 2023, 07:49Era um erro tremendo deixar sair este jogador. Não temos mais ninguém com as suas características.

Por mim jogava sempre.
Por 40M€ pode sempre ir buscar outro e que seja melhor na construção, apesar de gostar muito do Florentino vejo dificuldades quando têm bola mesmo tendo melhorado um pouco.

Se por 40M há um melhor, porque raio vêm cá buscar o tino?
Pergunta ao Barça...

1979

Citação de: player12 em 10 de Junho de 2023, 09:12
Citação de: devermelhosempre em 10 de Junho de 2023, 09:09
Citação de: player12 em 10 de Junho de 2023, 09:07
Citação de: LuisPortugal em 10 de Junho de 2023, 07:49Era um erro tremendo deixar sair este jogador. Não temos mais ninguém com as suas características.

Por mim jogava sempre.
Por 40M€ pode sempre ir buscar outro e que seja melhor na construção, apesar de gostar muito do Florentino vejo dificuldades quando têm bola mesmo tendo melhorado um pouco.

Se por 40M há um melhor, porque raio vêm cá buscar o tino?
Pergunta ao Barça...


O Barcelona não tem dinheiro para grandes andamentos...

A não ser que Florentino saia por 40/50 com o pagamento a ser faseado durante vários anos...

player12

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2023, 09:16
Citação de: player12 em 10 de Junho de 2023, 09:12
Citação de: devermelhosempre em 10 de Junho de 2023, 09:09
Citação de: player12 em 10 de Junho de 2023, 09:07
Citação de: LuisPortugal em 10 de Junho de 2023, 07:49Era um erro tremendo deixar sair este jogador. Não temos mais ninguém com as suas características.

Por mim jogava sempre.
Por 40M€ pode sempre ir buscar outro e que seja melhor na construção, apesar de gostar muito do Florentino vejo dificuldades quando têm bola mesmo tendo melhorado um pouco.

Se por 40M há um melhor, porque raio vêm cá buscar o tino?
Pergunta ao Barça...


O Barcelona não tem dinheiro para grandes andamentos...

A não ser que Florentino saia por 40/50 com o pagamento a ser faseado durante vários anos...
Sim é verdade, mas pode ser por ai como dizes.

Mariachi

Citação de: Laudrup em 10 de Junho de 2023, 03:06Colocaram esta estatística no Twitter para enaltecer a possível complementaridade entre o Kökçü e o Florentino e achei interessante.





Complementam-se muito bem.

Excelente equilibrio, olhando para o grafico.


MonstroDasCuecasRotas

Se Ramos ficar, acredito que se possa tentar vender o Tino, ainda que Tino saia por nem metade de Ramos. Alguma venda irá quase de certeza acontecer. Não acredito neste investimento sem vender alguém.

Mas é um risco, é o único médio defensivo que temos. E é fabuloso, ainda por cima.

bnfc

O Florentino, naquilo que faz bem, é de top mundial. Falam no Barça, no Milan, e não é por acaso. Há outras coisas que não faz tão bem, mas se fizesse tudo ao melhor nível, seria um dos médios mais disputados do mundo e estaríamos aqui a falar em valores 3 vezes superiores a esses 40 milhões.

A questão é que mesmo aquilo que não faz tão bem, o que é capaz de fazer com a bola nos pés, não é péssimo. Não é sequer mau. É apenas razoável. E é alguém que ainda está a crescer. Já melhorou nesse aspecto e tudo indica que continuará a melhorar.

Por 40M, nem pensar. Fica e continuamos a precisar de uma alternativa que lhe permita descansar quando for preciso, já que fisicamente deu o estouro na recta final da época passada.