Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 28 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 26 jogos, 2 golos

Ginkgo

Tem de fazer pré-época, não temos nenhum jogador ofensivo tão agressivo como ele na A.

Acredito que num contexto mais competitivo se destacará.

tulio_slb

Acho que pode aparecer na pré-época, sinceramente acho que o Hugo e o Spencer devem estar no topo da lista de promoções do Roger.

GTtdi_SLB

Em relação aos jogadores da formação que estamos a "perder": só fica quem quiser ser feliz! todos os outros podem ir lá para o curral ou outros currais por essa europa fora, sem apelo nem agravo! in the long run, o SLB elevá-los-á até onde eles quiserem, lá fora a probabilidade de singrarem desportivamente cai a pique. Aos que saiem, desejo que se encham de dinheiro porque aos primeiros 2 super carros desportivos a pasta acaba-se.

klik

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2023, 11:07Em relação aos jogadores da formação que estamos a "perder": só fica quem quiser ser feliz! todos os outros podem ir lá para o curral ou outros currais por essa europa fora, sem apelo nem agravo! in the long run, o SLB elevá-los-á até onde eles quiserem, lá fora a probabilidade de singrarem desportivamente cai a pique. Aos que saiem, desejo que se encham de dinheiro porque aos primeiros 2 super carros desportivos a pasta acaba-se.

O que não falta são exemplos... são os clubes a elevar os jogadores e raras vezes o inverso ( nestes jovens).

Peguem nos 2 exemplos deste ano... estavam atras de praticamente todos na hierarquia.. destes jogadores que não estão a renovar..., renovaram.. apareceram a treinar na A.. ganharam o seu espaço.. e agora estão a frente deles todos por larga larga distancia ( à Cabeça o João Neves).

Para quem não sabe o João Neves tem contrato até 2028... desde dezembro 2022!! Isto muito antes de sequer sonhar ser aposta a este nível na A.. estava apenas a treinar na A já.
Agora com o tempo certamente terá contrato revisto em alta.. à medida que se for consolidando e ganhar estatuto, como é obvio. E é assim que têm que fazer as coisas.

divica

Citação de: klik em 01 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Junho de 2023, 11:07Em relação aos jogadores da formação que estamos a "perder": só fica quem quiser ser feliz! todos os outros podem ir lá para o curral ou outros currais por essa europa fora, sem apelo nem agravo! in the long run, o SLB elevá-los-á até onde eles quiserem, lá fora a probabilidade de singrarem desportivamente cai a pique. Aos que saiem, desejo que se encham de dinheiro porque aos primeiros 2 super carros desportivos a pasta acaba-se.

O que não falta são exemplos... são os clubes a elevar os jogadores e raras vezes o inverso ( nestes jovens).

Peguem nos 2 exemplos deste ano... estavam atras de praticamente todos na hierarquia.. destes jogadores que não estão a renovar..., renovaram.. apareceram a treinar na A.. ganharam o seu espaço.. e agora estão a frente deles todos por larga larga distancia ( à Cabeça o João Neves).

Para quem não sabe o João Neves tem contrato até 2028... desde dezembro 2022!! Isto muito antes de sequer sonhar ser aposta a este nível na A.. estava apenas a treinar na A já.
Agora com o tempo certamente terá contrato revisto em alta.. à medida que se for consolidando e ganhar estatuto, como é obvio. E é assim que têm que fazer as coisas.
Ainda para mais porque se os jogadores nao resultarem no Benfica o clube já demonstrou diversas vezes que nao tem problemas em arranjar-lhes boas solucoes.

CapitaoIglo

Sou fã, gostava de o ver fazer pre época.

elpayaso10


Android1974

Citação de: Sr. Wenger em 30 de Maio de 2023, 14:02Acho que é daqueles que quando tiver oportunidade, não larga. Parece-me jogador de jogos grandes, à semelhança do mano.

Giro era o João voltar emprestado, e poderem jogar juntos. Era cacau, ligação saviola-Aimar versão Seixal.
Não sei, foi convocado para a principal na mesmíssima altura do J.Neves e o trajeto seguinte não pôde ser mais diferente, ainda compraram os dois nórdicos de seguida. Talvez o Schmidt tenha achado que ainda está pronto.

Adepto10

Fez uma boa temporada. A meu ver, deveria ter tido minutos na eq b.

Espero que faça pre época com a equipa principal, já se provou que não é necessário ir à eq b para chegar à principal (António Silva e João Neves)

Caixadeoculos

Não acho que esteja minimamente preparado para a equipa A.

E tenho dúvidas se lá chegará.

Mértola_10

Citação de: Caixadeoculos em 03 de Junho de 2023, 00:14Não acho que esteja minimamente preparado para a equipa A.

E tenho dúvidas se lá chegará.

Infelizmente tenho a mesma opinião.

Red Boat

Citação de: Caixadeoculos em 03 de Junho de 2023, 00:14Não acho que esteja minimamente preparado para a equipa A.

E tenho dúvidas se lá chegará.
Logicamente.

Criou-se uma imagem à volta dele que não corresponde à sua qualidade, pelos golos vistosos (tem um excelente remate) e por ser irmão de quem é. Mas a verdade é que mostrou nos sub-23 que tem lacunas graves, tenho muitas dúvidas que se afirme como titular na equipa B sinceramente.

Está a anos de luz do João Neves e do Cher Ndour que são da mesma idade.

Jeremy

Citação de: Red Boat em 10 de Junho de 2023, 12:59
Citação de: Caixadeoculos em 03 de Junho de 2023, 00:14Não acho que esteja minimamente preparado para a equipa A.

E tenho dúvidas se lá chegará.
Logicamente.

Criou-se uma imagem à volta dele que não corresponde à sua qualidade, pelos golos vistosos (tem um excelente remate) e por ser irmão de quem é. Mas a verdade é que mostrou nos sub-23 que tem lacunas graves, tenho muitas dúvidas que se afirme como titular na equipa B sinceramente.

Está a anos de luz do João Neves e do Cher Ndour que são da mesma idade.
foi o melhor jogador da época nos sub23

Cob92

Citação de: Jeremy em 10 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: Red Boat em 10 de Junho de 2023, 12:59
Citação de: Caixadeoculos em 03 de Junho de 2023, 00:14Não acho que esteja minimamente preparado para a equipa A.

E tenho dúvidas se lá chegará.
Logicamente.

Criou-se uma imagem à volta dele que não corresponde à sua qualidade, pelos golos vistosos (tem um excelente remate) e por ser irmão de quem é. Mas a verdade é que mostrou nos sub-23 que tem lacunas graves, tenho muitas dúvidas que se afirme como titular na equipa B sinceramente.

Está a anos de luz do João Neves e do Cher Ndour que são da mesma idade.
foi o melhor jogador da época nos sub23

Oups essa foi dura.

Passar de 'Hugo Felix tem muitas difficuldades' para 'foi dos melhores dos Sub23' è um bocado contraditório

Jeremy

#239
Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2023, 13:42
Citação de: Jeremy em 10 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: Red Boat em 10 de Junho de 2023, 12:59
Citação de: Caixadeoculos em 03 de Junho de 2023, 00:14Não acho que esteja minimamente preparado para a equipa A.

E tenho dúvidas se lá chegará.
Logicamente.

Criou-se uma imagem à volta dele que não corresponde à sua qualidade, pelos golos vistosos (tem um excelente remate) e por ser irmão de quem é. Mas a verdade é que mostrou nos sub-23 que tem lacunas graves, tenho muitas dúvidas que se afirme como titular na equipa B sinceramente.

Está a anos de luz do João Neves e do Cher Ndour que são da mesma idade.
foi o melhor jogador da época nos sub23

Oups essa foi dura.

Passar de 'Hugo Felix tem muitas difficuldades' para 'foi dos melhores dos Sub23' è um bocado contraditório
o problema é que muitos vao ver 2-3 jogos ou os resultados da equipa e depois ja sabem quem vai chegar la ou nao.
Nao sabemos se vai conseguir chegar a equipa principal más criticar o melhor jogador dos Sub23...