Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

ana_lopes2009

LuigiSLB83

Kurt Cobain 10

S-Line

Até me mijei todo só de ver o CV invejável

bnfc

Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 14:18
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Junho de 2023, 14:08https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/wim-kieft-kokcu-podia-ir-para-a-premier-league-melhor-do-que-em-portugal-no-benfica-16506828.html
Palavras vindo de um colosso suponho...
Até tenho receio de ir ver o seu CV

Curiosamente, alguém que saiu do Ajax para o poderoso Pisa, para anos mais tarde regressar ao seu país para jogar no PSV. Ou seja, o que sugeriu agora foi o que pôs em prática quando era jogador. "Vou para o Pisa mas fico num bom campeonato e mais perto do Milan e da Juve". Pois, só que não. O pior burro é aquele que não quer aprender.

Diavolo Rosso

Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 14:18
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Junho de 2023, 14:08https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/wim-kieft-kokcu-podia-ir-para-a-premier-league-melhor-do-que-em-portugal-no-benfica-16506828.html
Palavras vindo de um colosso suponho...
Até tenho receio de ir ver o seu CV
Ajax:

Eredivisie: 1981/82 e 1982/83
Copa dos Países Baixos: 1982/83

Pisa:

Mitropa Cup: 1986
Campeonato Italiano de Futebol - Série B: 1984/85

PSV Eindhoven:

Liga dos Campeões da UEFA: 1987/88
Eredivisie: 1987/88, 1988/89 e 1991/92
Copa dos Países Baixos: 1987/88, 1988/89 e 1989/90

Seleção Neerlandesa de Futebol:

Eurocopa 1988

Individuais:

Chuteira de ouro da Europa: 1981/82
Artilheiro da Taça UEFA: 1986/87
Artilheiro da Eredivisie: 1981/82 e 1987/88

josel

Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 14:21Até me mijei todo só de ver o CV invejável

Quem me dera que ele não tivesse uma Champions.

Kurt Cobain 10

Ninguém lhe apontou uma arma para ele vir para o Benfica , ele é só inteligente e viu a grandeza do clube e nem pensou duas vezes .

Slb04Sempre

Citação de: MMeira em 10 de Junho de 2023, 10:56
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2023, 10:39
Citação de: MMeira em 10 de Junho de 2023, 10:29
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: ShorBraga em 10 de Junho de 2023, 10:12
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2023, 10:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2023, 10:04
Citação de: ajnogueira em 10 de Junho de 2023, 09:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Junho de 2023, 09:07É um excelente início de mercado, mas falta mais.

Falta outro médio, porque Florentino não chega para titular, Aursnes joga melhor quando tem mais liberdade e não se deve colocar demasiado peso nos ombros do Neves.

Falta um lateral esquerdo para substituir o Grimaldo.

Falta um lateral direito para ser melhor alternativa ao Bah.

Falta, pelo menos, um jogador diferenciado para aquelas 3 posições atrás do ponta. Neste momento só há Neres (e Aursnes), falta ver o que vale o bacalhau jr.

Já nem vou à baliza porque não tenho qualquer expectativa.

Rafa e João Mário para ti são cartas fora do baralho?
Não diria fora do baralho, mas para titulares são curtos. O Porto tem Pepê, Otávio e Galeno para essas posições. O Benfica precisa de subir o nível.

Já cá faltavas para colocar o João Mário e o Rafa abaixo de Pêpes e Galenos.

O Octávio ainda se aceita a comparação, o resto é mesmo só disparate certificado.

Não é assim tão disparatado. Basta comparar os números de golos e assistências desses todos para vermos que é uma comparação justa...

(Embora todos saibamos que os porcos continuam a ter vida verde da arbitragem)

Não basta comparar os números, o Rafa causa outro tipo de problemas ao adversário que não é refletido nos números onde só conta golos e último passe

Sim, mas é pq depois de correr muito não sabe decidir o que fazer com a bola...

Num Benfica dominador o Rafa seria um jogador para entrar aos 70min qdo o adversario ja está morto

Talvez estejas a pensar num Benfica comprado por um principe árabe

Um principe como aquele que nos deu jogadores como Markovic, Salvio, Gaitan, Di Maria, "Probosk"... N é preciso um principe árabe na presidência para nos dar extremos superiores ao Rafa

O Di Maria é outro nível é verdade e foi bem sacado. Markovic "one season wonder"... Todos os outros têm números inferiores ao Rafa e na minha opinião ficam a perder no aspeto do desequilíbrio que o Rafa causa ao adversário.

E jogadores destes não são assim tão fáceis de conseguir. Num período de quase 30 anos falas de 5 jogadores...

bnfc

Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 14:22
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 14:21Até me mijei todo só de ver o CV invejável

Quem me dera que ele não tivesse uma Champions.

Até podia ter 5. O que interessa é que deixou o Ajax para jogar no campeonato italiano, o melhor da altura, numa equipa de merda. Exactamente o que  aconselhou agora o Kokçu a fazer. Foi para uma equipa de merda a achar que ficaria mais perto dos Milans e das Juves e nunca lá chegou. Não chegou porque essa estratégia é uma merda. Mas nem isso o impede de sugeri-la agora como se fosse a ideia mais brilhante do mundo.

Baron_Davis

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 14:03
Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2023, 13:58
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 13:51
Citação de: joaoaria em 10 de Junho de 2023, 13:45Estarmos a discutir e a comparar o Benfica com Kokcu e o Porto com Guga é do caralho.😂

Por acaso, não é nada descabido. Um porto cheio de Gugas, no tugão, produz 95% daquilo que um Benfica cheio de Kokçus consegue produzir.

O Benfica precisa de ser 20% melhor para no final conseguir resultados 2% melhores. É que eles compram Gugas mas tb compram outros "agentes".

qd é que a direcção do Maior vai tomar medidas concretas em relação a isso (pressoes na arbitragem, castigos patéticos, clubes satelite)?

é de loucos achar isso normal

Não é de loucos achar normal. Seria de loucos achar aceitável. É inaceitável mas, infelizmente, é normal. Normal porque se verifica há 40 anos. Quem conseguir arranjar solução para isto, por favor, que explique. Ou que crie uma lista e se candidate. Ficaria extremamente feliz se isso acontecesse. Força.

A actual direção pode por exemplo levar até as últimas consequências o caso de espionagem industrial, outras empresas/indivíduos obtiveram e divulgaram correspondência e matéria que só ao Maior diz respeito

É um caso muito importante que por a pelotita felizmente ter entrado está a passar ao lado de muitos adeptos do Maior!