Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

J_Pinto_8

Citação de: King Ghost em 07 de Junho de 2023, 14:49
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2023, 15:03
Citação de: Slbsuporter em 06 de Junho de 2023, 15:01Cada vez mais são precisos jogadores que são também adeptos. Este marcou 2 golos ao fcp. Mostra que tem sede

Precisamos de pessoal que sabe mandar bujardas também
Bujardas em bolas de cautchu
Parece que no Benfica não passam a informação, de forma clara, que se pode bujardar. Ninguém manda estilhos há muitos anos.

Agora a sério, é que não há jogo que eu não pense: "Mas porque é que estes gajos não chutam"?

Que me lembre isto começou com as primeiras equipas do JJ. Há um pensamento generalizado que para marcar golo se tem que levar a bola até à pequena área.

Saudades do Isaías...


Amandem mas é umas ginjas pá! Bujardem à vontade!

darkwolf

Citação de: Esbutenado em 10 de Junho de 2023, 08:43Tem técnica, é rápido, tem corpo, deve fazer a pré-época, e espero que consiga fazer parte do plantel. Tem um talento incrível e esteve muito bem no Estoril.

jogador para esticar o jogo, bem precisamos

King Ghost

Vai ser o substituto do Rafa no futuro Benfica, com o plus de rematar melhor e ser um benfiquista fanático que me parece ter um espírito de liderança forte.

Cob92

Citação de: King Ghost em 10 de Junho de 2023, 15:19Vai ser o substituto do Rafa no futuro Benfica, com o plus de rematar melhor e ser um benfiquista fanático que me parece ter um espírito de liderança forte.

Nunca vamos ter outro Rafa porque o Rafa tem 10% de atributos Messiânicos que fazem dele um jogador fora do normal

slbfan4you


Diavolo Rosso

Eu por acaso tenho muitas dúvidas que fique no plantel.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2023, 15:58Eu por acaso tenho muitas dúvidas que fique no plantel.

Se voltar o Di Maria ou o Félix acabou para ele.

Di Maria/Neres/João Mário/Rafa/Schjelderup + Aursnes ou pelo menos 1 outro elemento para equilibrar o meio campo em jogos mais complicados.

Fica complicado

Polaco

Este jogador é extremo, não vem para o lugar de ninguém, vem para suplente dessa posição que é coisa que não existia. Como eu sempre gostej dele, e dizem muito bem da época no Estoril, será um grande reforço para decansar o JMário e Neres e ajudar o lateral quando toca a reunir.

Chelas

Que faça parte do plantel

LFVL

Se o Schmidt já afirmou que vai fazer pré-época... já não deveria estar no Geral?

Alex.77



Tiago, Tiaguinho. Oxalá que na pré-época mostre qualidade para o Benfica. É outro nível quando jogam gajos destes, adeptos em primeiro lugar, devotos ao Benfica, cheios de caráter e querer.

Tiago1982

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2023, 15:58Eu por acaso tenho muitas dúvidas que fique no plantel.

Dependerá das saídas e entradas.

Para já, nas alas, temos João Mário, Aursnes e Neres. Depois depende se Guedes fica, se vem outro extremo mais ao estilo de Neres, se há uma efectiva aposta no Sheldrup...

Mas certamente terá a sua oportunidade de se mostrar na pré-temporada ao treinador...

adeptoBancada

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2023, 15:58Eu por acaso tenho muitas dúvidas que fique no plantel.
Era só uma decisão completamente estúpida.

Tiago Gouveia está mais preparado que o Andreas para a equipa A.

Adepto10

É um jogador diferente dos que temos para aquela posição. Eu diria que um plantel deve ter jogadores com características diferentes nas mesmas posições, para darem soluções diferentes a problemas diferentes.


Creio que é um jogador que pode aportar valor ao plantel.

AndreCruz11SLB

Citação de: Tiago1982 em 15 de Junho de 2023, 12:09
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2023, 15:58Eu por acaso tenho muitas dúvidas que fique no plantel.

Dependerá das saídas e entradas.

Para já, nas alas, temos João Mário, Aursnes e Neres. Depois depende se Guedes fica, se vem outro extremo mais ao estilo de Neres, se há uma efectiva aposta no Sheldrup...

Mas certamente terá a sua oportunidade de se mostrar na pré-temporada ao treinador...


Se sair Rafa, Guedes passa a serra opção para ali