Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

a reviravolta na saída do Otamendi pode ser significado que o Antonio Silva está para ser vendido

Se assim não for então estamos mesmo noutro paradigma

IPASLB

Citação de: Sequel em 10 de Junho de 2023, 13:15
Citação de: BC em 10 de Junho de 2023, 13:10O grande fator positivo que vejo na sua renovação é sem dúvida a sua liderança.

Já não é o central que era, mas a forma como joga e como defende a equipa, tem compensado em alguns casos os erros que tem.

Não conseguia ver Benfica com João Mário e Rafa como capitães de equipa.

Precisamos que apareça um novo com essa estaleca, depois de Otamendi.

Aursnes
Nada a ver...respeito mas discordo totalmente da tua opinião.

Água para vinho.

fabioLupi

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2023, 14:58a reviravolta na saída do Otamendi pode ser significado que o Antonio Silva está para ser vendido

Não me parece que esteja relacionado. Mas nunca se sabe.

30min à Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2023, 14:58a reviravolta na saída do Otamendi pode ser significado que o Antonio Silva está para ser vendido

Não significa, absolutamente, nada disso.

o Noruego

Bekambol

Estou contente pela sua continuação e, só quero que tenhamos uma grande equipa, capaz de continuar a lutar por títulos nacionais e na europa e, campeões nacionais no mínimo.

fdpdc666

Se a estrutura do Clube viu que era muito importante mantê-lo e se ele decidiu que se sente capaz de continuar a ajudar e feliz por fazê-lo, quem sou eu para ir contra?
Seguimos juntos Comandante!

Mértola_10

Capitão do Benfica!
Campeão do Mundo, continua titular da selecção campeã do Mundo.
E no SerBenfiquista há dúvidas sobre o acerto na renovação...

sbremoved_55956

Citação de: nuno666 em 10 de Junho de 2023, 12:53
Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2023, 07:00Na minha opinião era a altura certa para encerrar o ciclo.

Mas aceito como válida a opinião contrária, nomeadamente do nosso treinador.

Espero que ainda assim exista abertura para saída no final da próxima época.
E que Otamendi jogue devido ao seu valor, e não devido ao estatuto.

Dito isto, é mais um para ajudar. E assim não é preciso andar a comprar cromos novos.

o que é incrivel é que JJ ve o que muitos nao veem quando veio para o Benfica a 3 anos atras JJ ja previa isto que ele seria um jogador carismático no Benfica nao nos podemos esquecer disto tem la as suas maluqueiras o JJ mas de jogadores ele percebe 

O JJ percebe tanto de jogadores como eu de pesca de arrasto. Longe, caralho. Como é que alguém ainda consegue falar desse escroto sem lhe chamar dois ou três nomes feios é coisa que não entendo. JJ é merda.

SimaoVintage

Ou então que o Lucas tem uma lesão para a vida e não existe mais nada a fazer.

Kurt Cobain 10

A minha teoria ; é que ele para renovar é porque o Rui Costa lhe prometeu uma equipa Top para ganhar tudo.

Kurt Cobain 10

Ou então o Rui Costa prometeu uma equipa para chegar longe na champions.

o Noruego

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2023, 16:02A minha teoria ; é que ele para renovar é porque o Rui Costa lhe prometeu uma equipa Top para ganhar tudo.
também é a minha

Blitzer

A edição escrita, de hoje, do jornal O Jogo, refere mesmo que houve contactos do Inter através do Zanetti para o convencerem a ir para Itália.

Eusebioxl