Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

Bertolucci Kasparov

Citação de: fdpdc666 em 10 de Junho de 2023, 13:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Junho de 2023, 13:13
Citação de: fdpdc666 em 10 de Junho de 2023, 13:09
Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2023, 11:04Os adeptos do Feyenoord já devem olhar para nós, como nós olhamos para o Atletico.

Justamente!
No espaço de um ano viram-se obrigados a refazer o centro do meio-campo à nossa pala.

Mas também ficaram com os cofres bem recheados...

43M não diria que são cofres bem recheados  ;D

Para o que me parecem ser os investimentos deles diria que é bem bom.
Eles não têm por hábito investir nada que se pareça connosco. É por aí que disse isso.

Pois, o jogador mais caro deles foi o Timber, por 7,4M

Yoann Peeters

Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2023, 11:04Os adeptos do Feyenoord já devem olhar para nós, como nós olhamos para o Atletico.

Justamente!
No espaço de um ano viram-se obrigados a refazer o centro do meio-campo à nossa pala.

Eles não têm por hábito investir nada que se pareça connosco. É por aí que disse isso.
Prefiro que o Benfica de dinheiro ao feyenoord que a merda do braga.

fdpdc666

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Junho de 2023, 16:20

Justamente!

Prefiro que o Benfica de dinheiro ao feyenoord que a merda do braga.

Touché!

zefo

O Benfica comprar este jogador é pedir para ser errabado

Yuri_SLB

zefo

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Junho de 2023, 20:21
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:18O Benfica comprar este jogador é pedir para ser errabado
É fraco?
Se o Ramos não serve neste fórum e é 2x melhor.
Não o queria cá.

Android1974

Citação de: Dmitry91 em 10 de Junho de 2023, 13:11

Justamente!

Os cofres não ganham títulos, devem estar a bater fortemente no Vieira deles.
Não ganham títulos? Se acabaram de ser campeões depois de lhes roubarmos o Aursnes...

JustMe

Savicevic

Citação de: JustMe em 12 de Junho de 2023, 01:53
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2023, 01:45Quem nos dera.
Acha-lo muito superior ao Gonçalo?

Não acho muito superior mas acho que tem mais recursos, especialmente com bola. E sobretudo não vejo muitos que possamos contratar com a margem de valorização desportiva e financeira que este podia trazer.

JeSuisÉder

Entre o Santi Gimenez e o Castellanos prefiro este de longe (caso o Ramos saia), além de que já teria uma quimica e hábitos de jogo forte com o Kokçu

Vulcan

As pessoas pensam que o Benfica vende o Gonçalo por 80M e vai buscar um tipo melhor por 10M.

Para já se houvesse melhor, de forma clara e muito mais barato, se calhar os outros clubes iam busca-lo em vez do Gonçalo não?
Depois, avançados com qualidade e "garantia" de golos no futebol europeu tem um preço impossível para o Benfica.

A saída do Gonçalo abrirá sempre um risco na sua substituição. Podemos procurar e contratar um gajo com potencial que tenha boas indicações, mas depois pode sair um Darwin ou pode sair um RDT/Yarem. Todos eles foram celebrados aqui aquando da sua contratação.

Depende muito da dinâmica da equipa e da adaptação.

Eu preferia este ao Castellanos.

fdpdc666

É um bom jogador, mas se virem um daqueles vídeos de highlights do Kökçü irão reparar que vários passes "açucarados" do nosso novo nº10 culminam em falhanços clamorosos, muitos deles da autoria deste rapaz.

Diavolo Rosso

Tem uma red flag para mim muito importante, o facto de ter poucos golos no México, campeonato que até o Djaniny e Funes Mori fizeram golos em barda, juntando isso apenas uma época na Europa e no Tulipão.

poliban

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:24
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Junho de 2023, 20:21
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 20:18O Benfica comprar este jogador é pedir para ser errabado
É fraco?
Se o Ramos não serve neste fórum e é 2x melhor.
Não o queria cá.

2 vezes melhor eheheheh.
Mas já viste sequer algum jogo?