Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

zezzas

Positivo:
É jovem, tem qualidade técnica.

Negativo: É muito caro para a nossa realidade, oxalá que seja como um Enzo que chegue e vença, porque sei bem que se os primeiros jogos correrem mal quer os nossos adeptos quer a imprensa dos rivais vão começar a destilar veneno sobre o preço que custou o que pode afetar o jogador.

Mas acredito que o Rui Pedro Braz e o nosso Scouting tenha avaliado bem o jogador e confio que será um valor seguro! É esperar o melhor e deixar o rapaz treinar e adaptar-se!

Kurt Cobain 10

SLBRulez

Oficial, bem vindo e que seja o craque que todos esperamos que seja.
Agora um DE de créditos firmados.

josel

Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:29@josel

Deixo esta para ti já que estás numa luta pelo dito homem :

Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país .

Ponto . Arruma lá as os saltos altos e vai tocar viola para outro lado .

Tenho DIREITO a minha opinião , respondi ao que esse sujeito quis ficar no ar .

Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais .

"Leva a taça " "aí ui " "causa-te celeuma" "não respondes , desconversas" ... passou o aceitável .

Não desconverses é tu e fica descansado da vida.

Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado .

Ele não menosprezou nem o Benfica, nem o país. Acho só simplesmente que é um passo lateral a nível de ligas nacionais e que evoluía mais na Premier League.

Tens todo o direito a dar uma opinião, mas acho piada falar nas decisões "cómicas" do Wim Kieft, tendo em conta a carreira que fez.

"Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais."
Disse que te causou celeuma o que ele disse.
E tanto causou que disseste baboseiras como:
"Vale mais uma unha encravada de todos os antigos Benfica na geração desse homem."

Mas também já entendi:
"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado . "
Ou seja, opinião de alguém dos Países Baixos é desconsiderada porque...xenofobia?
Parabéns, és o maior.

Boddicker

Lost_88

A ver se não vai em Dezembro 🤭

pipi

Que negocio estratosferico é  este crll??!!!!
Bato de palmas de pé  a quem o  conseguiu!
Geral com o moço  ó  faz fabor!!!

Harlem

ricardo.jcg

Espetáculo!

Mesmo com o jogador cá, nenhum fontanário ou comentador acertou nos pormenores do negócio.

1) 25+5M e não os 30M;

2) A percentagem futura do Feyenoord depende do valor da venda e não os 20% fixos que todos falavam;

3) A cláusula é de 150M e não os 120M falados.

É de aplaudir está operação, pela escolha do jogador e pela rapidez e secretismo do negócio  :slb2:

Kurt Cobain 10

OFICIAL: Kökçü reforça o SL Benfica por 25M€ + 5M€ objetivos e tem cláusula de 150M€ 🤯

Papaloukas