Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

nikas

UISH!!!!

25 mais 5 é incrível!
150 Kilos de rescisão, LINDO!

Que negócio!
Parabéns a todos os envolvidos

The Eagle 10

PSR1993

Citação de: Riverwalk em 10 de Junho de 2023, 17:42Estou escandalizado com o nível de competência

Que negócio incrível.

Barcelense1994

Bem-vindo, sultão da Luz!  :cool2:

jemcSLB

Para além da brutalidade do negócio, coisa linda ver este menino no geral

Karel Alinho

Tudo ótimo, incluindo não haver % de comissão.

Mas o facto de não se saber qual a percentagem que o Feynoord tem a receber, não me agrada.

Sea_Shepherd

zefo

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2023, 17:45Podemos até vendê-lo por 30, não temos que dar porra nenhuma ao Feyenoord

Excelente negócio!
Não é por os 25M

ItsY2Inferno

Kokçu - 25M
Darwin - 24M
Raul Jimenez - 22M
Everton - 20M
Weigl - 20M

Karel Alinho

Citação de: Riverwalk em 10 de Junho de 2023, 17:42Estou escandalizado com o nível de competência

Isto tira emprego a muita gente...

Dicaprio10

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 17:45150M já é esticar a corda. Por mim, tudo bem. Por bem, até eram todos corridos a cláusulas de 200M, mas espero que sirva para isso mesmo, para se impedir que saia contra a vontade do Benfica. É que se estão a pensar em valores destes, podem esperar sentados.

Penso que seja mesmo para não voltar a acontecer o que aconteceu na época passada com o Enzo.

SousaLB

Excelente negócio.

Bem-vindo.

fmb

Fdx, sem palavras...
Sem palavras pela expetativa de termos contratado um craque, pelo menos no papel e sem palavras pelo negócio. Espantoso o jogador não vir já com o rótulo dos 30 milhões. Custou 25, pelo menos para já, e pelos vistos até temos o passe todo. Brutal! Que seja o começo de um mercado de sucesso!

DeSousa

Bem-vindo, que dês muitas alegrias aos benfiquistas!

20Nico Gaitan20

Citação de: Karel Alinho em 10 de Junho de 2023, 17:47Tudo ótimo, incluindo não haver % de comissão.

Mas o facto de não se saber qual a percentagem que o Feynoord tem a receber, não me agrada.
deverá ser claramente a rondar os 25%