Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

PB

Não pode contar. Obrigado por tudo.

orlando77

Citação de: duarteslb em 09 de Junho de 2023, 23:08Pelos videos apraz me dizer que é indispensável naquele balneario.
podiam dar-lhe uma oportunidade a roupeiro, ou outra função que o mantivesse no balneário, que não fosse jogador...

Armani

É um bacanal,toda a gente gosta dele no balneário. Se ficar, provavelmente pouco jogará, por isso não faz grande diferença. Não fico chateado. Agora, preferia que a vaga fosse preenchida por alguém que tivesse condições para criar mais impacto no jogo.

Red_Fraction

Eu já nem peço que o despachem, só peço que não lhe renovem o contrato, deixar sair a custo zero sff...

duarteslb

Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2023, 13:06
Citação de: duarteslb em 09 de Junho de 2023, 23:08Pelos videos apraz me dizer que é indispensável naquele balneario.
podiam dar-lhe uma oportunidade a roupeiro, ou outra função que o mantivesse no balneário, que não fosse jogador...

É isso. Precisamos 24 messis

Bekambol

Muito fraco como jogador de um grande Sport Lisboa e Benfica, mas se ficar, pode até nos servir.

slbfan4you

Para quarta opcao esta bom, renovar depende do salario e do que temos na formacao.

brankinho_gaspar

Parece ser uma excelente pessoa e excelente companheiro de equipa.
Para mim, fica.

Diavolo Rosso

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Junho de 2023, 19:03Parece ser uma excelente pessoa e excelente companheiro de equipa.
Para mim, fica.

Depende do valor que peça para renovar, se pedir um ordenado de acordo com a sua função por mim pode ficar, se pedir um ordenado de titular então pode seguir a sua vida.

Jone

se todos os nossos problemas fossem o Chico....
ordenado baixo, boa onda no balneário mesmo quando fica de fora, provou ser útil no contexto certo...
eu não mexia aqui.

Peficago

Estando o Chiquinho no seu último ano de contrato, aproveitando a segunda metade da época 22/23 que fez e sabendo que vai perder muito espaço na equipa em 23/24, sou da opinião que devemos tentar recuperar o investimento que fizemos nele e aproveitar esse dinheiro para reforçar a equipa principal em posições deficitárias.

Renovar não faz sentido, sair a custo zero no final da época também não.

djhifi

Citação de: Jone em 10 de Junho de 2023, 19:16se todos os nossos problemas fossem o Chico....
ordenado baixo, boa onda no balneário mesmo quando fica de fora, provou ser útil no contexto certo...
eu não mexia aqui.

"Se todos os nossos problemas fossem o Chico"...estávamos fodidos.

Este é o tópico do Chiquinho, é do Chiquinho que temos de falar.

E esse, é um tipo porreiro, mas isso também tu és.

Falar em renovação é surreal.
Pode dar muitas prendas no Natal e ajudar velhinhas a atravessar a estrada. Teve a seu papel esta época e pouco mais. Não serve para o Benfica.

Foi assim que começou com o André Almeida. Alguns não aprenderam nada.

O resto é conversa.

gabbana

Ainda está cá?!

Pablito13

Se tivessemos perdido o campeonato, eram todos uns cabrões. Ganhámos, são todos porreiros e para ficarem. Todos, menos o Vlachodimos... Espera aí, esse tb parece porreiro e mandou umas bocas aos porcos, claramente para ficar...

orlando77

Citação de: duarteslb em 10 de Junho de 2023, 15:31
Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2023, 13:06

É isso. Precisamos 24 messis
o problema destes jogadores de encher plantel, é quando precisamos de os meter a jogar em jogos a doer!
Mais vale ter um jovem da formação. Nesse ninguém vai cair e dificilmente joga pior.