Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Mestre

Citação de: CreedBratton em 10 de Junho de 2023, 16:57Só não acho venda obrigatória pois temos várias lacunas a preencher e não queria muito estar a criar outra.

O Rafa em dia sim é incrível e em dia não mete nojo. Já não tenho paciência para isso depois de 7 épocas cá e estando ele com 30 anos.

Prefiro muito mais um jogador do estilo e valia do Neres por exemplo.

E não acho que deva ser assim tão difícil arranjar alguém de grande qualidade para jogar atrás do PL mais pela zona central.

Neres que em dia sim é galáctico mas em dia não joga a passo, é lidar

_Huji_Slb

Já por acaso alguns dias acho que se vai embora.

CreedBratton

Citação de: Mestre em 10 de Junho de 2023, 20:55
Citação de: CreedBratton em 10 de Junho de 2023, 16:57Só não acho venda obrigatória pois temos várias lacunas a preencher e não queria muito estar a criar outra.

O Rafa em dia sim é incrível e em dia não mete nojo. Já não tenho paciência para isso depois de 7 épocas cá e estando ele com 30 anos.

Prefiro muito mais um jogador do estilo e valia do Neres por exemplo.

E não acho que deva ser assim tão difícil arranjar alguém de grande qualidade para jogar atrás do PL mais pela zona central.

Neres que em dia sim é galáctico mas em dia não joga a passo, é lidar
Não me enerva tanto, nem lá perto.

Como escrevi, são 7 anos disto. Estou farto.

BrunoP

Citação de: melinzinho em 09 de Junho de 2023, 23:00Vender e ir buscar o Horta
Ao Horta fica-lhe bem a azul e branca. Esse porcalhão.

RS14

Hellfire94

A rivalidade entre o Rafa e o gajo da câmara ficará na história

MiguelRibeiro

Renovar por 2 ou 3 anos no maximo.

Armani

Só sairá se quiser experimentar outros campeonatos.

Se ficar, é um jogador da casa, sabe qual é o nível de exigência,  e é sempre uma mais valia.

A outra hipótese é ele sair para vir o Di.

orlando77

Vai acabar por renovar.
Com o kokçu, o rafa vai fazer uma época ainda melhor que esta.
Só se o Chelsea der 150.000.000,00 a meio da época... :I

adeptoBancada

Não faz sentido vender. Só tem mais 1 época de contrato, não iria dar muito dinheiro. Mais vale tirar rendimento desportivo. Mesmo que não queira renovar.

rdr10

Citação de: Bekambol em 10 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: rdr10 em 10 de Junho de 2023, 16:11

Quem nunca gostou de trocar um ferrari por um fiat uno que atire a primeira pedra.

Não gosto desse jogador, mas tudo bem, se é melhor para o Benfica, o que duvido muito,
Ok. venha,
Façam o negócio e que o Benfica ganhe desportivamente.

O Rafa é milhões de vezes superior ao horta, comparar ambos é pecado.

Pedro84

Continuo a achar que a renovação será um erro. A não ser que fosse somente de 1 ano, mas isso não me parece possível

É preciso saber encerrar ciclos, não podemos ter no plantel jogadores a arrastarem-se

fabioLupi

Citação de: Pedro84 em 11 de Junho de 2023, 05:56Continuo a achar que a renovação será um erro. A não ser que fosse somente de 1 ano, mas isso não me parece possível

É preciso saber encerrar ciclos, não podemos ter no plantel jogadores a arrastarem-se
Encerrar ciclos com um dos melhores para o treinador, que foi preponderante no campeonato e aos 30 anos. Lol. Essa dos ciclos é nova agora.

Ruben DaCosta

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: Mika21PA em 10 de Junho de 2023, 12:11
Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2023, 11:51Não vejo o Rafa aos 30 anos a sair de Portugal, sinceramente. Creio que acabará por renovar.

O mais certo será isso acontecer mais tarde ou mais cedo.

Rafa quer continuar cá, o Benfica quer continuar com ele e o Roger conta com ele.

Rafa está farto de câmaras no balneário, nos hotéis e nos autocarros. Disse basta. Renovação caiu.
Sinceramente, acho essa cena de andarem a filmar os jogadores uma patetice do caralho. Vê-se bem, que alguns jogadores não se encontram à vontade.

Na íntegra, o que estão fazer é expor ao público o relacionamento pessoal que os jogadores têm uns com os outros, em momentos de privacidade entre si, e do meu ponto de vista, isso é uma estupidez.

Não sou um gajo conservador (muito pelo contrário), compreendo que estamos na era da "internet content creation", mas acho que só se deve submeter a isso quem quer.

jccb

Citação de: Jiujitsu em 10 de Junho de 2023, 12:26

Das merdas mais parvas que já li na puta da minha vida, e olha que tive de ler uma série de comentários do Génio e do Biscaia ao longo destes anos de Forum

Pensa assim, ao menos descobrimos a conta do Horta no forum