Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

duarteslb

Se é verdade que honrou a palavra ante um united ou liverpool dou lhe os meus parabens. Ético assim tipo Enzo, mas ao contrário

Kurt Cobain 10

Estes dois pauzudos no MC e ainda há o Neves e Florentino . upa upa

Semper Fidelis

Citação de: Mats_Ture em 10 de Junho de 2023, 22:52
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2023, 22:49no jornal A bola diz isto:

No comunicado, as águias esclarecem ainda que o campeão neerlandês fica com direito ao valor da mais-valia obtida numa futura transferência de Kokçu, sendo que esse valor dependerá do montante da operação.

Se eu ainda percebo português o que aqui diz é que o Feyenoord fica com direito a TODO o valor da mais-valia obtida numa futura transferência!!!
É o que está ali escrito!

"Mais se informa que o Feyenoord Rotterdam terá ainda direito a receber uma percentagem do valor de uma maisvalia obtida numa futura transferência do referido jogador, dependendo essa percentagem do valor pela qual essa futura transferência venha a ser realizada".
Já vi no site. Os da ABola nem copiar sabem. Mas mesmo assim fica a dúvida de que valores percentuais estamos a falar

ana_lopes2009

Dinispinho09

Eu estou a ouvir na CMTV que o João neves e o João Mário são melhores que o kokcu haahahahaahahah, e atenção o João neves pode lá chegar, mas ao dia de hoje não é. Nojo desta gente.

divica

Verdade seja dita, com esta contratacao e os nordicos temos muitas opcoes no plantel.
rafa, neres, casper, andreas, aursenes, kokcu, neves, tino, joao mario.
Sao 9 opcoes de qualidade para 5 lugares. Consigo ver o Benfica a incluir um puto da formacao e as 5 posicoes entre a defesa e o avancado devem estar fechadas.

ana_lopes2009

Citação de: Dinispinho09 em 10 de Junho de 2023, 23:01Eu estou a ouvir na CMTV que o João neves e o João Mário são melhores que o kokcu haahahahaahahah, e atenção o João neves pode lá chegar, mas ao dia de hoje não é. Nojo desta gente.
Beber ó caralho
Beber água era essencial na CMTV

duarteslb

Citação de: Mittelstürmer em 10 de Junho de 2023, 22:41
Citação de: Jayson Tatum em 10 de Junho de 2023, 20:11Estou agora a ouvir o Hélder Conduto na Btv a falar a propósito do Kökçü. Só fala dos milhões para aqui, dos milhões para ali. Dos milhões do Félix, dos milhões do Enzo, dos milhões do Darwin. De como o Benfica vende por mais milhões dos que os milhões que os holandeses vendem. De como o Benfica pode ser uma passagem para outros campeonatos... Esta lógica e preponderância das "vitórias" das contratações, em detrimento do debate acerca do próprio futebol, acerca das características e qualidades do jogador e acerca do contributo que pode ter nas nossas vitórias em campo..., irrita-me.

Esse palhaço não é corrido da Btv porquê? É familiar de algum vice? Que trambolho que fomos arranjar, a voz do gajo já só provoca vómitos.

É um cheiro a mofo nessa estação de televisão...

sergio19azb

Citação de: Dinispinho09 em 10 de Junho de 2023, 23:01Eu estou a ouvir na CMTV que o João neves e o João Mário são melhores que o kokcu haahahahaahahah, e atenção o João neves pode lá chegar, mas ao dia de hoje não é. Nojo desta gente.
Eles são é todos uns grandes craques e isso é que lhes dói.

fnunes

É o pinta rodapés lagarto...temos que dar uma desculpa, aquilo é doença mesmo  ;D

franciscoafonso

Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 21:52PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
3 min
Kökçü sobre a camisola 10 🗣�: "É algo importante para mim. Era muito novo quando o presidente jogava, mas vi muitos vídeos. Sei que era um grande jogador, uma lenda. Receber a 10 do presidente é uma grande honra. Sinto-me honrado e tenho de retribuir em campo.

Ainda não estou preparado para viver num mundo onde os jogadores de hoje em dia não viram jogar Rui Costa, Zidane, Figo, Ronaldo e afins.

RGouveia.SLB

Citação de: Jayson Tatum em 10 de Junho de 2023, 20:11Estou agora a ouvir o Hélder Conduto na Btv a falar a propósito do Kökçü. Só fala dos milhões para aqui, dos milhões para ali. Dos milhões do Félix, dos milhões do Enzo, dos milhões do Darwin. De como o Benfica vende por mais milhões dos que os milhões que os holandeses vendem. De como o Benfica pode ser uma passagem para outros campeonatos... Esta lógica e preponderância das "vitórias" das contratações, em detrimento do debate acerca do próprio futebol, acerca das características e qualidades do jogador e acerca do contributo que pode ter nas nossas vitórias em campo..., irrita-me.

Mais um resquício do vieirismo que permanece no Benfica. Para além de ser um dos expoentes máximos dessa corrente de merda que é o «benfiquismo isento»

Idiota do caralho.

iloy

Citação de: divica em 10 de Junho de 2023, 23:01Verdade seja dita, com esta contratacao e os nordicos temos muitas opcoes no plantel.
rafa, neres, casper, andreas, aursenes, kokcu, neves, tino, joao mario.
Sao 9 opcoes de qualidade para 5 lugares. Consigo ver o Benfica a incluir um puto da formacao e as 5 posicoes entre a defesa e o avancado devem estar fechadas.

Quais nórdicos? Os jovens?
Neste momento não mostraram nada portanto vamos com calma

fnunes

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2023, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 10 de Junho de 2023, 21:52PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
3 min
Kökçü sobre a camisola 10 🗣�: "É algo importante para mim. Era muito novo quando o presidente jogava, mas vi muitos vídeos. Sei que era um grande jogador, uma lenda. Receber a 10 do presidente é uma grande honra. Sinto-me honrado e tenho de retribuir em campo.

Ainda não estou preparado para viver num mundo onde os jogadores de hoje em dia não viram jogar Rui Costa, Zidane, Figo, Ronaldo e afins.

A velhice a bater a porta  :bah2:

djhifi