Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Golden_Adler em 11 de Junho de 2023, 10:39A atitude defensiva deixa me um pouco apreebsivo, terà que evoluir, a atacar serà ele +10
Tem de jogar o Florentino para compensar.

Dinispinho09

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Junho de 2023, 02:14
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 02:01Vi uns 5 videos de varios anos dele no Feyenoord
Epa, este gajo mete mais intensidade no jogo que o Enzo, em condução e ultimo passe vertical.

O Enzo parece-me que controla mais o meio campo, o passe longo e a leitura do jogo mas este rapazinho joga noutra velocidade.

Estou convencido que temos aqui ouro!

Não é um 8 , mas sim , um 10 é mais ofensivo , normal que dê mais intensidade na transição defesa ataque , a dúvida está na fase defensiva seja ela atrás da linha da bola ou em recuperação , bom para jogar num 4-2-2-2 como avançado recuado , num 4-2-3-1 no lugar do Rafa também , agora a jogar como 2ª volante acho que ficamos demasiado expostos aos contra ataques , só vendo como ele defende .
Acredito que o ala esquerdo (João Mário ou aursnes) possa ajudar nessa parte, recuando mais quando o kokcu adianta-se

Golden_Adler

Citação de: adeptoBancada em 11 de Junho de 2023, 10:48
Citação de: Golden_Adler em 11 de Junho de 2023, 10:39A atitude defensiva deixa me um pouco apreebsivo, terà que evoluir, a atacar serà ele +10
Tem de jogar o Florentino para compensar.
Nao so o Tino com um dos medio terà que defender muito, Talvez o Aursnes jogue pela esquerda para compensar

Dinispinho09

Citação de: Pablito13 em 11 de Junho de 2023, 02:27Tenho estado a ver jogos dele desta época. Vi vários jogos dele da época passada quando se falou do Aursnes e alguns da primeira fase desta época que agora acabou. E posso dizer que tem evoluído muito, está mais forte fisicamente, com mais poder de choque e cada vez mais maduro no seu jogo.

Tem 22 anos e parece um veterano a jogar. Não admira que tenha passado para capitão de equipa com tão tenra idade e com outros jogadores mais experientes no plantel, como por exemplo o Trauner. É um jogador cheio de personalidade!
Desculpa perguntar, mas onde se consegue ver os jogos dele?

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 h
Kökcü 🗣�: "Quando há oportunidade de te transferires, olhas para o estilo de jogo da equipa, e é exatamente o mesmo estilo em que jogava. Conheço o  treinador e como ele quer jogar. Encaixa no meu estilo. Mal posso esperar por jogar e ganhar troféus por este grande clube."

Red skin

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 11:06PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 h
Kökcü 🗣�: "Quando há oportunidade de te transferires, olhas para o estilo de jogo da equipa, e é exatamente o mesmo estilo em que jogava. Conheço o  treinador e como ele quer jogar. Encaixa no meu estilo. Mal posso esperar por jogar e ganhar troféus por este grande clube."
se o Félix tivesse pensado assim, nesta altura não estaria a avaliar a hipótese Aston Villa ou Fenerbahçe

Redfield73

Cheira-me a alternativa para o Rafa. Que com isto ou renova, ou vai para a ala, ou vai para o banco.

rsd

Citação de: Redfield73 em 11 de Junho de 2023, 11:18Cheira-me a alternativa para o Rafa. Que com isto ou renova, ou vai para a ala, ou vai para o banco.

Não me parece que alguém rebente o Record de transferências para meter um jogador numa posição diferente do até aquela em que se destacou

Devil1

@plusbenfica
·
1 h

Só mostra que tem cabeça e está bem rodeado.
Tem muito tempo no futuro para fazer contratos milionários nas top ligas.

Redfield73

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Junho de 2023, 10:19
Citação de: netphobic em 11 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Junho de 2023, 18:37David Carmo - 20M + 2M de Objectivos
Orkun Kökçü - 25M + 5M de Objectivos

Ah, agora compreendo porque é que o David Carmo não calça! É para o Porto não ter que pagar os €2M de objectivos!

"Genial, Presidente! Genial!"

Esse negócio cheira a trafulhice e pagamento de favores por todo o lado. Um porto falido vai dar 20M ao Braga  por um central que não conta para o treinador. É o óbvio que algo se passou aqui.
Claro que foi trafulhice, nem intermediários houve! Puro martelanço noa valores e belas comissões a distribuir por trolha e corleone.

Naidas

Citação de: Redfield73 em 11 de Junho de 2023, 11:18Cheira-me a alternativa para o Rafa. Que com isto ou renova, ou vai para a ala, ou vai para o banco.
Ainda estás com covid companheiro? Também perdi o cheiro mas depois voltei a ter.
O Kok no cu vem para oito.

cernache1

Citação de: Devil1 em 11 de Junho de 2023, 11:21
@plusbenfica
·
1 h

Só mostra que tem cabeça e está bem rodeado.
Tem muito tempo no futuro para fazer contratos milionários nas top ligas.

Concordo. Sensatez, ponderação.

Promete e muito.

cernache1

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 11:11
@plusbenfica
·
1 h
se o Félix tivesse pensado assim, nesta altura não estaria a avaliar a hipótese Aston Villa ou Fenerbahçe

Um pormenor nesse negócio, no do Renato, no do Gonçalo Guedes.

LFV & co.

Roy Kent

Ou fica exactamente onde tem estado.

bugpaul2000