Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

bugpaul2000

Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2023, 09:40No nosso meio campo apenas fica a faltar um gajo com perfil de choque e defensivo. Um Varela do Boca.

O Florentino é o mais próximo disso, mas menos potente no choque

nao precisa-mos mais de medios!

GK - Prioridade
LE - Prioridade

You'll Never Drink Alone

É o primeiro jogador turco a vestir a nossa camisola certo?

Roy Kent

Citação de: You'll Never Drink Alone em 11 de Junho de 2023, 11:33É o primeiro jogador turco a vestir a nossa camisola certo?

É, mas holandês não é o primeiro.

Devil1

Citação de: You'll Never Drink Alone em 11 de Junho de 2023, 11:33É o primeiro jogador turco a vestir a nossa camisola certo?

Julgo que nasceu na Holanda, mas tem dupla nacionalidade. Optou pela selecção turca.

CGUERREIRO_1904

A facilidade com que usa o pé esquerdo deixou-me parvo. Passes de 60 metros como se não fosse nada e até golos com grau de dificuldade elevado. É o chamado matraquilho, as vezes não se sabe se é destro ou esquerdino.

Do que vi, é dos médios mais completos que anda por aí, bom em quase tudo.

-bolas paradas
-criatividade
-técnica
-condução de bola
-passe longo
-passe curto
-remate
-posicionamento
-inteligência
-liderança
-leitura de jogo

A nível defensivo tenho que ver mais, mas acredito que o Schmidt saiba lapidar este diamante.

Ainda não sei como conseguimos sacar uma truta destas, excelente trabalho.

Cob92

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2023, 11:46A facilidade com que usa o pé esquerdo deixou-me parvo. Passes de 60 metros como se não fosse nada e até golos com grau de dificuldade elevado. É o chamado matraquilho, as vezes não se sabe se é destro ou esquerdino.

-bolas paradas
-criatividade
-técnica
-condução de bola
-passe longo
-passe curto
-remate
-posicionamento
-inteligência
-liderança
-leitura de jogo

A nível defensivo tenho que ver mais, mas acredito que o Schmidt saiba lapidar este diamante.

Uma das ideias mais claras que eu tive para proteger as possíveis falhas defensivas do Kocku è jogar ao lado do Tino e ter o Aursnes a fechar o corredor do lado aonde está o Kocku.

Tipo isso : Florentino/Kokcu/Aursnes mais a frente

GTtdi_SLB

Citação de: Redfield73 em 11 de Junho de 2023, 11:21
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Junho de 2023, 10:19
Citação de: netphobic em 11 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Junho de 2023, 18:37David Carmo - 20M + 2M de Objectivos
Orkun Kökçü - 25M + 5M de Objectivos

Ah, agora compreendo porque é que o David Carmo não calça! É para o Porto não ter que pagar os €2M de objectivos!

"Genial, Presidente! Genial!"

Esse negócio cheira a trafulhice e pagamento de favores por todo o lado. Um porto falido vai dar 20M ao Braga  por um central que não conta para o treinador. É o óbvio que algo se passou aqui.
Claro que foi trafulhice, nem intermediários houve! Puro martelanço noa valores e belas comissões a distribuir por trolha e corleone.

braga o novo portimonense C? a nova concubina do clube andrade que se presta a estes fretes para bem da casa mãe. Estão a dar tudo pelos melhores R&C's possíveis do dono. O braguilha foi bem comido nesta negociata..e as comadres não se zangam? a porcalhada braguilha aceita esta submissão sem dar luta? Deve ser a nova aliança a norte para ver se conseguem controlar os 2 lugares de acesso à UCL para os próximos 3 anos onde as vagas vão estar reduzidas. E o que faz a merda verde? ataca o SLB...

Boddicker

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 11:06PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 h
Kökcü 🗣�: "Quando há oportunidade de te transferires, olhas para o estilo de jogo da equipa, e é exatamente o mesmo estilo em que jogava. Conheço o  treinador e como ele quer jogar. Encaixa no meu estilo. Mal posso esperar por jogar e ganhar troféus por este grande clube."

Disse aqui há uns tempos que quando o Schmidt sair deviamos olhar para o Arne Slot como possivel sucessor, também achei que tem um estilo de jogo muito parecido ao nosso.

Caixadeoculos

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2023, 11:46A facilidade com que usa o pé esquerdo deixou-me parvo. Passes de 60 metros como se não fosse nada e até golos com grau de dificuldade elevado. É o chamado matraquilho, as vezes não se sabe se é destro ou esquerdino.

-bolas paradas
-criatividade
-técnica
-condução de bola
-passe longo
-passe curto
-remate
-posicionamento
-inteligência
-liderança
-leitura de jogo

Uma das ideias mais claras que eu tive para proteger as possíveis falhas defensivas do Kocku è jogar ao lado do Tino e ter o Aursnes a fechar o corredor do lado aonde está o Kocku.

O Neves é melhor jogador do que o tino.

Aos poucos vai estar sempre à frente na hierarquia em relação ao tino

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
26 min
Kökçü: «Antes de tudo, porque o Benfica é um grande clube europeu, forte na Liga dos Campeões e para mim é o melhor passo para me desenvolver. Sinto que o Benfica é uma família muito calorosa, como clube tem grandes adeptos e o Estádio é fantástico.»

Kökçü: «E agora, um ano depois do Fredrik Aursnes, volto a ter a oportunidade de jogar com ele. Combinamos bem em campo. Estou feliz por voltar a jogar com ele e por Roger Schmidt ser o treinador, porque ele conhece-me da Liga holandesa e eu conheço-o. É a escolha perfeita.»

Kökçü: «Quando há oportunidade de te transferires, primeiro olhas para o estilo de jogo da equipa, e é exatamente o mesmo estilo em que jogava. Conheço o treinador e como ele quer jogar. Encaixa no meu estilo. Mal posso esperar por jogar e ganhar troféus por este grande clube.»

Kökçü: «O número 10 é importante para mim. Era muito novo quando o Presidente jogou, mas vi muitos vídeos. Podemos ver que era um grande jogador, uma lenda. Receber a camisola 10 do Presidente é uma grande honra. Sinto-me muito honrado e agora tenho de retribuir dentro de campo.»

Dinispinho09

-bolas paradas
-criatividade
-técnica
-condução de bola
-passe longo
-passe curto
-remate
-posicionamento
-inteligência
-liderança
-leitura de jogo

Tudo isto mas ontem na CMTV falavam deste craque como se fosse o Meite turco

Dinispinho09

Citação de: Caixadeoculos em 11 de Junho de 2023, 11:56
Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2023, 11:50

-bolas paradas
-criatividade
-técnica
-condução de bola
-passe longo
-passe curto
-remate
-posicionamento
-inteligência
-liderança
-leitura de jogo

O Neves é melhor jogador do que o tino.

Aos poucos vai estar sempre à frente na hierarquia em relação ao tino
É melhor com bola, pior sem bola, em jogos da liga ia com kokcu e neves, jogos mais difíceis da liga e da Champions ia com kokcu e tino

Golden_Mean

Citação de: Vidito em 10 de Junho de 2023, 18:52E saber que o Mendes não se meteu no negócio...

Agradecer à PJ e Ministério Publico que andam a investigar negócios manhosos dos clubes portugueses.

Quem diria que é possivel fazer grandes negócios sem envolvimento de parasitas que só inflacionar os valores para receber comissão.

GTtdi_SLB

Citação de: TFFS em 11 de Junho de 2023, 09:40No nosso meio campo apenas fica a faltar um gajo com perfil de choque e defensivo. Um Varela do Boca.

O Florentino é o mais próximo disso, mas menos potente no choque
choque? amarelo e penalti pó porco.

Nasceste ontem? isto é portugal, aqui qualquer jogador do Slb que vá ao contacto vai cumprir várias séries de castigo aos 5, aos 10, aos 12 etc. Esse perfil de jogador por cá é imediatamente anulado e vetado pelas instâncias de poder do Altis. É ver o agressor rafa que acaba com tantos cartões como as madres teresas de calcutá pepe+otário.

Once_Human

Prêmio Nobel para o estagiário da CMTV