Taty Castellanos (New York City) - CNN

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2023, 11:58Tem perfume nos pés...e parece meio maluco da cabeça

Bem... agora com o Kokcü e o Ota (parecem irmãos)  ja temos dois "gunas" no plantel.

Precisamos de mais gajos assim e este tem carinha disso... :confused:

vasco13

No site A Bola já tem uma alteração na notícia em que diziam que ele não entrava nos planos. Agora, dizem que está sinalizado, mas longe de ser uma opção concreta para esta época.
Dá-me ideia que já perceberam que tiveram uma informação errada e estão a tentar fazer damage control.
Muito me surpreendia se o rapaz não viesse mesmo. Provavelmente, só estarão à espera de concluir uma eventual venda do Gonçalo.
Mais uma vez, a confirmar-se a sua vinda, é um reforço que aparece sem novelas.

Jiujitsu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2023, 11:58Tem perfume nos pés...e parece meio maluco da cabeça

Gosto de centrais Mauzões, centro campistas sóbrios e avançados apanhados da cabeça.
Cumpre hahah

20Nico Gaitan20

Citação de: vasco13 em 11 de Junho de 2023, 12:06No site A Bola já tem uma alteração na notícia em que diziam que ele não entrava nos planos. Agora, dizem que está sinalizado, mas longe de ser uma opção concreta para esta época.
Dá-me ideia que já perceberam que tiveram uma informação errada e estão a tentar fazer damage control.
Muito me surpreendia se o rapaz não viesse mesmo. Provavelmente, só estarão à espera de concluir uma eventual venda do Gonçalo.
Mais uma vez, a confirmar-se a sua vinda, é um reforço que aparece sem novelas.
gonçalo posso estar errado mas nao me parece que chegue a julho.

Notguilty

A CNN também disse que o Enes Unal era para contratar nem dois dias depois disse que não. Agora é este para a semana é outro.

SLBTotti

Então mas o Gonçalo já saiu? 4 pontas de lança? O Tengstedt veio para quê?

mitro11

Citação de: SLBTotti em 11 de Junho de 2023, 12:13Então mas o Gonçalo já saiu? 4 pontas de lança? O Tengstedt veio para quê?

Ou muito me engano mas o Tengstedt é um belo de um barrete

DeSousa

@aaronvalden77

🚨☎️ El Benfica tiene negociaciones avanzadas por Taty Castellanos.

💰 Costaría 15M€

Red_Fraction

Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2023, 12:11A CNN também disse que o Enes Unal era para contratar nem dois dias depois disse que não. Agora é este para a semana é outro.
Até podia ser, mas poucos dias depois de ser apontado a Benfica fez uma rotura de ligamentos e só volta em 2024, obvio que teríamos de virar para outro...

Red_Fraction

Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2023, 12:16🚨☎️ El Benfica tiene negociaciones avanzadas por Taty Castellanos.

💰 Costaría 15M€
Fonte?

20Nico Gaitan20

Em Espanha apontam mesmo o gajo fortemente ao Benfica.

SLBTotti

Citação de: mitro11 em 11 de Junho de 2023, 12:15
Citação de: SLBTotti em 11 de Junho de 2023, 12:13Então mas o Gonçalo já saiu? 4 pontas de lança? O Tengstedt veio para quê?

Ou muito me engano mas o Tengstedt é um belo de um barrete

Ainda por cima numa posição onde não precisávamos. Que estupidez de compra.

fabioLupi

Citação de: Red_Fraction em 11 de Junho de 2023, 12:16
Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2023, 12:16🚨☎️ El Benfica tiene negociaciones avanzadas por Taty Castellanos.

💰 Costaría 15M€
Fonte?
O mundo desportivo segundo o record.

fabioLupi

gringo da montanha

Nao foi este que fez um poker ou hattrick ao Real Madrid, ainda ha um par de meses?
"Nao é forte entre os centrais"??? Entao mas os golos dele foram conclusoes a cruzamentos dentro da area,entre os centrais!!!!
Agora, nao contratem um defesa esquerdo nao, tipo Kerkez, algum que saiba cruzar bolas decentemente..

Ja agora, este Taty parece mais ao estilo do Musa, nao? Nada a ver com o estilo de jogo do Ramos...