Taty Castellanos (New York City) - CNN

lmss

Taty nao é nome de ponta de lança, desculpem mas nao vamos passar de Ramos para Taty.

MiguelAlmeida

Mas acham mesmo se este vier não terá a aprovação do Roger??
Claro que tem
Relembrar que o kokcu tem poucas coisas a haver com o Enzo.

MiguelAlmeida

Citação de: jemcSLB em 11 de Junho de 2023, 12:45Está fechada a venda do Ramos

Castellanos, Musa e Araújo, parece-me bem

Mais 2/3 reforços e temos plantel fechado
Vai sair por quanto ?

sergio19azb

https://www.youtube.com/watch?v=C9GKcKwnF_U

Ao real, 2 golos de cabeça, 2 de pé, sendo que um é em corrida com finalização à baliza e o outro é uma finalização dentro da pequena área.

Parece-me ser um avançado móvel mas diferente do Ramos.

Redceltic

Citação de: jemcSLB em 11 de Junho de 2023, 12:45Está fechada a venda do Ramos

Castellanos, Musa e Araújo, parece-me bem

Mais 2/3 reforços e temos plantel fechado

Fechadissima. Já saiu comunicado à CMVM e tudo.

Grand Moff John

Faz as sobracelhas na régua e tem todo um ar de azeiteiro indiscritível.

Espero, honestamente, que o negócio caia.

Polygraph

Citação de: joaopedro.palma em 11 de Junho de 2023, 12:36Tenho muita pena que o Benfica desperdice 15M€ neste avançado, eu normalmente sou sempre a favor de ver os jogadores que se foram associados é porque tem alguma coisa de especial mas neste não consigo mesmo.

Mas pronto, se vem para o nosso clube, espero que se mate em campo por nós, vou ter que torcer por ele porque os seus sucessos serão os nossos, então foda-se, venha daí o Taty Castellano, eu não mando, não há nada que eu possa fazer, tenho a minha opinião e oxalá ele venha e faça morder a língua, até o André Silva era melhor mesmo sendo porco, nunca fui tanto contra uma contratação na vida.

F$%"-se que entrada a pés juntos...

Queres justificar? Ou ficamos assim?

Jiujitsu

Citação de: Grand Moff John em 11 de Junho de 2023, 12:49Faz as sobracelhas na régua e tem todo um ar de azeiteiro indiscritível.

Fantástica análise, um comentário sóbrio, baseado em factores essenciais a uma boa performance, toda a gente sabe que as sobrancelhas são um ponto essencial num ponta de lança, se fosse num extremo ainda vá que não vá, agora num ponta, o tanto que influencia os cabeçeamentos, é incrível, um jogador profissional não ter isto em atenção.
Obrigado pelo teu olhar atento, polícia da moda.

Nicolae Sena Santos

Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2023, 12:53
Citação de: Grand Moff John em 11 de Junho de 2023, 12:49Faz as sobracelhas na régua e tem todo um ar de azeiteiro indiscritível.

Fantástica análise, um comentário sóbrio, baseado em factores essenciais a uma boa performance, toda a gente sabe que as sobrancelhas são um ponto essencial num ponta de lança, se fosse num extremo ainda vá que não vá, agora num ponta, o tanto que influencia os cabeçeamentos, é incrível, um jogador profissional não ter isto em atenção.
Obrigado pelo teu olhar atento, polícia da moda.

AHAHAHAHAHAHAHAHA

ItsY2Inferno

Depois da informação avançada por Record sobre o interesse do Benfica em Taty Castellanos, o 'Mundo Deportivo' adianta este domingo que o jogador argentino "estará a poucos dias de fechar" a transferência para a Luz se não houver qualquer contratempo.

De acordo com o jornal espanhol, o Benfica "pagará a cláusula ao New York City, que rondará os  15 milhões de euros".

Acrescenta ainda o 'Mundo Deportivo', que Taty Castellanos recebeu propostas de várias equipas.

sergio19azb

https://youtu.be/rI9f0X0zDpg

Apesar de na MLS, veja-se a qualidade técnica que tem.

Passes de letra, domínio de peito e segue a jogar com a bola controlada na coxa, calcanhares, etc.

Estamos perante um avançado com muita técnica, isso é inegável.

Não seria o meu modelo de avançado mas se tem o aval do Roger, é porque encaixa nesta ideia de jogo.

Faz-me lembrar o pouco o Zahavi do PSV, refinado tecnicamente.

Sempreparasemprebenfica

Nao gosto de comentar jogadores tendo em conta apenas videos no YouTube.

Mas este parece me muito fraquinho.

joaopedro.palma

Citação de: Polygraph em 11 de Junho de 2023, 12:50
Citação de: joaopedro.palma em 11 de Junho de 2023, 12:36Tenho muita pena que o Benfica desperdice 15M€ neste avançado, eu normalmente sou sempre a favor de ver os jogadores que se foram associados é porque tem alguma coisa de especial mas neste não consigo mesmo.

Mas pronto, se vem para o nosso clube, espero que se mate em campo por nós, vou ter que torcer por ele porque os seus sucessos serão os nossos, então foda-se, venha daí o Taty Castellano, eu não mando, não há nada que eu possa fazer, tenho a minha opinião e oxalá ele venha e faça morder a língua, até o André Silva era melhor mesmo sendo porco, nunca fui tanto contra uma contratação na vida.

F$%"-se que entrada a pés juntos...

Queres justificar? Ou ficamos assim?

Os números são interessantes, não é qualquer avançado que num Girona desta vida faz 14 golos, rejubilei por RDT em 2019, como também pelo Enes Unal que são jogadores com números semelhantes, a questão não são os números, é que eu vi! Eu genuinamente acompanhei o Girona e este jogador não me pareceu fora da curva, já tinha referido isto antes acho as suas movimentações são muito toscas, acaba por ser feliz no meio de alguma sorte e pela ajuda dos colegas, fazendo me lembrar um pouco aquilo que era Ferreyra, no Shakhtar tinha uma equipa construída em torno dele e no meio do contexto safava-se. Castellanos fora o momento pelo qual é conhecido nunca fez mais do que 1 golo num jogo fora esse, claro que tem mérito que não é qualquer um que o faz mas não é a última bolacha do pacote.

Leonzo

O que me deixa mais de pé atrás é o grupo do City deixa lo ir assim na boa sem activar uma clausula que é baixíssima para eles...

Eu sei que eles têm dois PL de outro patamar, mas não deixa se ser estranjo...

Redceltic

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2023, 12:56https://youtu.be/rI9f0X0zDpg

Apesar de na MLS, veja-se a qualidade técnica que tem.

Passes de letra, domínio de peito e segue a jogar com a bola controlada na coxa, calcanhares, etc.

Estamos perante um avançado com muita técnica, isso é inegável.

Não seria o meu modelo de avançado mas se tem o aval do Roger, é porque encaixa nesta ideia de jogo.

Faz-me lembrar o pouco o Zahavi do PSV, refinado tecnicamente.

Sabes quem parecia altamente refinado tecnicamente nos vídeos do YouTube? O Franco jara. Depois foi o que se viu... não que diga que este é igual, mas não conhecendo mais vale não se tirar grandes conclusões.