SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

Freire

IPASLB

Citação de: aguia de prata em 11 de Junho de 2023, 13:16Até nas camadas jovens há ácaros e bácoros a gamar o nosso clube !
Que chegue a entidade externa para a arbitragem e que ponha estes corruptos a andar para fora do futebol !
O problema é que não existem só adeptos anti SLB de um clube...os de fcp e scp são por norma, anti SLB e depois existem os inúmeros clubes onde proliferam anti Benfiquistas, sendo estes por norma, adeptos do scp ou fcp, mesmo estando noutros clubes.

paulomaia1972

Parabéns, não havia necessidade deste sofrimento nestes dois jogos últimos

Roy Kent

Citação de: darkwolf em 11 de Junho de 2023, 13:17
Citação de: brsr em 11 de Junho de 2023, 13:11Bragilha é clube de merda.

Tal como o seu presidente, um Bragilha quando for grande o que mais deseja, é ser Porko.

o mantra deles é igual -anti-benfiquismo

O Braguilha é a terceira cabeça da Hidra anti Benfiquista.

IPASLB

Tal como o seu presidente, um Bragilha quando for grande o que mais deseja, é ser Porko.

Não vou tão longe nem posso ir.

O sc Braga tem é um adepto do fcp como presidente e isto faz TODA a diferença.

merlim

Citação de: darkwolf em 11 de Junho de 2023, 13:17

o mantra deles é igual -anti-benfiquismo

E lembrar que há uns ano faziamos 2 apresentações da equipa. Uma na luz e outra em braga.

pcslb

Em vez de se divertirem entre eles estão ali a olhar para o telemóvel, que tristeza.

Ou então eu é já estou muito velho para isto.

_Xebola_

Mikaeil

IPASLB

Citação de: pcslb em 11 de Junho de 2023, 13:25Em vez de se divertirem entre eles estão ali a olhar para o telemóvel, que tristeza.

Ou então eu é já estou muito velho para isto.
Se estiverem a ler aqui os comentários, estão perdoados.

zeze boniev

Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2023, 12:27Gonçalo Moreira que pau.

Não é que eu ligo muito a FPF mas não levar um dos melhores jogadores do campeonato provavelmente por ser pequeno em 2023 deveria dar despedimento por justa causa.
o Gonçalo foi titular neste euro sub 17.

FaithNoMore

Finalmente campeões,teve de ser com sofrimento final mas já estamos habituados a isso.
Muitos parabéns a toda a equipa e staff técnico,fizemos uma excelente fase final,fomos muito melhores que os adversários.
 :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

RedHead

Campeões,mais um título....Mas ensinem estes putos a estar,saber festejar,saber perder...

Sergiouranis