Taty Castellanos (New York City) - CNN

VelhaGuarda

Jelita

franciscoafonso

O nome dá ares de Nicolas Castillo e sinto arrepios só de pensar nisso, mas é a única avaliação que posso fazer do jogador.

fabioLupi

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2023, 13:38
Citação de: EAGLEBOY em 11 de Junho de 2023, 13:36O Ramos tem que ficar até final da próxima época para que o Henrique suba de patamar para ser a opção.

Aliás o Benfica ainda pode contratar um DE e uma fruta lá na frente sem ter qualquer receio sobre o seu orçamento.

Dinheiro da champions + Enzo são as consequências do nosso mercado não vejo porque temos pessoal preocupado com 'dinheiro'.

O Benfica tem dois exercícios de prejuízos para limpar. Vai precisar de vender alguém ainda. Ramos se for por cerca de 100 m não há nada a dizer ou a fazer. Consegue se substituir. Não sei é se será este.

Smballs

O pouco q vi este ano gostei...muita mobilidade e muita técnica...tem semelhanças com o ramos ...corre toda a frente de ataque e muita disponibilidade física....bom jogo de cabeça...

Onde o Ramos é diferente...oportunismo na finalização, na antecipação...marcando golos q normalmente o taty não costuma marcar...

Onde o taty é diferente...técnica muito elevada, o que faz com que marque golos de belo efeito, que normalmente o Ramos não marca

Ficamos muito bem servidos....quem diz o contrário não conhece o jogador e tem 2 coisas q pessoalmente adoro num PL

É maluco e argentino....contra os porkos vai ser um regalo

divica

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Junho de 2023, 13:36O Ramos tem que ficar até final da próxima época para que o Henrique suba de patamar para ser a opção.

Aliás o Benfica ainda pode contratar um DE e uma fruta lá na frente sem ter qualquer receio sobre o seu orçamento.

Dinheiro da champions + Enzo são as consequências do nosso mercado não vejo porque temos pessoal preocupado com 'dinheiro'.

Porque precisas de 50M de mais valias por causa dos resultados negativos anteriores.
Ou seja, essa dívida + kokcu esgotam o lucro com o enzo. Agora para entrar alguém vai ser preciso vender.

vasco13

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2023, 13:23aparentemente a caixa de ressonancia mudou de "nao interessa" para "sinalizado"

curioso
É, também reparei. Parece-me um claro damage control.

Este, quase de certeza, que vem.

jemcSLB

Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2023, 12:48
Citação de: jemcSLB em 11 de Junho de 2023, 12:45Está fechada a venda do Ramos

Castellanos, Musa e Araújo, parece-me bem

Mais 2/3 reforços e temos plantel fechado

Fechadissima. Já saiu comunicado à CMVM e tudo.
Digo que está fechada no sentido das notícias que dão o Castellanos fechado cá também

Cob92

Citação de: divica em 11 de Junho de 2023, 13:50

Porque precisas de 50M de mais valias por causa dos resultados negativos anteriores.
Ou seja, essa dívida + kokcu esgotam o lucro com o enzo. Agora para entrar alguém vai ser preciso vender.

Verdade, não tinha visto as coisas dessa maneira.

Então se o Benfica contrata um DE, algo que è obrigatório vamos ter que vender è isso ?

VelhaGuarda

Como referi, não conheço, a não ser pelos vídeos, não me parece que seja tão mau como o pintam.
Mas, a olhar aos comentários negativos que vejo por aqui, só já falta dizer que vai para o putedo.

Kurt Cobain 10

É um excelente jogador . Tem é de melhorar no temperamento dentro de campo , porque cá com a camisola do Benfica vestida vai ver muitos cartões.

divica

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2023, 13:53
Citação de: divica em 11 de Junho de 2023, 13:50

Verdade, não tinha visto as coisas dessa maneira.

Então se o Benfica contrata um DE, algo que è obrigatório vamos ter que vender è isso ?

Dependendo de quanto ele custar diria que sim.

Mas há jogadores como o gedson, jota ou duk que podem ser vendidos a qualquer momento e que geram mais valias interessantes.

Para além de que em Julho as contas começam do 0. Por isso podemos apresentar um resultado negativo no prox semestre.

Basicamente até ao fim do mês não deve ser contratado ninguém se não entrar dinheiro no clube. Depois é uma Incógnita.

Kurt Cobain 10

Ainda temos o Casper , que tenho boas vibes sobre ele . Vamos ver o que fará na próxima época.

JeSuisÉder

Não é mau, mas acho que destoa um pouco do tipo de jogadores que tem sido apontados ao Benfica neste mercado, depois de oficializarmos o Kokçu, um craque (na minha opinião) ainda jovem, a serem apontados Kerkez (Um dos laterais esquerdos mais promissores do futebol europeu), Guler (Um dos criativos mais promissores do futebol europeu), Di Maria (Craque mundial)...pensava que para colmatar a saida do Ramos viria ou um jogador bastante promissor sub-23, ou um avançado mais experiente de créditos firmados, e por esta ordem de ideias o Castellanos destoa um bocado.

Aslio

A posição de avançado devia ser sempre pensada com o melhor cuidado.

Ter um avançado que as meta lá dentro faz uma diferença enorme no resultado final da época.

Dito isto, não convém andar a brincar aos avançados.