CN Final J2: Sporting CP 6 - 3 SL Benfica, 11Jun. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

kino

O bastardo font a ver se manda mais um para o estaleiro. Porco filho da grande puta

pguerreiro

Também não há direito, parece que fazem de propósito, na eminência de 7-1 colocam o resultado em 3-6

ScorpiO

Parece que a cada comentário negativo meu, o Benfica marca.
Por isso aqui vai...
Jogo patético tanto defensivo como nas bolas paradas!

pguerreiro

Carlos Amorim

Citação de: El Tacuara em 11 de Junho de 2023, 16:46Parte para a bola já derrotado...recarga, sozinho, e manda à figura...próximo penalti lá vai ele outra vez...entretanto, haverá um que vai marcar...
A parte anímica nestas equipas é algo deveras impressionante. Parecem sempre conformados quando se deparam com alguma dificuldade, especialmente fora do nosso pavilhão.
Mas por aqui só se individualizam as coisas e assim nada muda.
É como no futsal. A culpa é deste ou daquele jogador.
Gastam - se balúrdios em cláusulas e continua tudo mesma.
É algo estrutural e é ai que devia estar o enfoque, para que esta situação fosse corrigida.

Rei

Pelo que estou a ver resultado perfeitamente normal tendo em conta que uma equipa tem guarda redes e a outra não. Não há desculpas para o Pedro Henriques hoje, exibição medíocre. Se esta equipa já só vale pelo talento individual e pouco mais, ainda irmos a jogo sem guarda redes como é óbvio faz toda a diferença. Podia estar lá eu que era igual.

benficaslb1

arodrigues84

Quantas faltas tem o Sporting? Estão fartos de fazer faltas e aparecem no visor apenas 7 há bue tempo.

Jotenko

Citação de: pguerreiro em 11 de Junho de 2023, 16:48
Citação de: pguerreiro em 11 de Junho de 2023, 16:48Também não há direito, parece que fazem de propósito, na eminência de 7-1 colocam o resultado em 6-3

Quando um gajo faz quote em vez de edit...

karkow

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2023, 16:49
Citação de: pguerreiro em 11 de Junho de 2023, 16:48Também não há direito, parece que fazem de propósito, na eminência de 7-1 colocam o resultado em 6-3

A diferença que faz ter um guarda redes na baliza. Aos anos que o digo. Tenho zero de confiança no Pedro Henriques. Zero.

eternoslb1904

Com bolas paradas podíamos estar mais próximos mas o Sporting está a jogar mal segunda parte mas em função do resultado. Se precisassem de correr mais jogavam de forma diferente e com menos erros

AlexandreFernandes

aafc

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 16:493 golos em 7 minutos é difícil

Se fossemos minimamente eficazes na bola parada, não era preciso 3...

pguerreiro

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2023, 16:49

Também não deixas passar nada

benficaslb1

O girão também é de engate hoje está em modo defender tudo.