CN Final J2: Sporting CP 6 - 3 SL Benfica, 11Jun. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Kurt Cobain 10

O Alvarez tem sido importante , mas na minha opinião o Roberto Di Benedetto tem sido o jogador chave. esse é que  não se pode lesionar.

nmak

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 17:13
Citação de: nmak em 11 de Junho de 2023, 17:10em 3 jogos em casa errabamos o porto com 18 golos contra 7 ou 8, portanto com as oasgas não se admite menos que isso, considerando que o porto é bem melhor que eles... e é campeão europeu...

Não sei se o porto é assim tão melhor que os lagartos, na verdade são campeões europeus com uma das suas piores equipas dos últimos anos, o desporto as vezes tem coisas inexplicáveis.

um offtopic - li agora qu o badalhoco do helder nunes vai regressar ao fcporco... pkp

nmak

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2023, 17:15O Alvarez tem sido importante , mas na minha opinião o Roberto Di Benedetto tem sido o jogador chave. esse é que  não se pode lesionar.

aquele que enterrou hoje que se fartou? e com o irmão frente ao porco igual...

benficaslb1

Nicolia leva 13 golos marcados no campeonato numa época inteira, só assim de repente lembro-me de 6 sofridos em perdas de bola dele. Repito 13 golos marcados numa época inteira, num jogador que supostamente é dos melhores do mundo tanto de bola corrida como parada. É mais que óbvio que já devia estar fora do clube faz tempo.

benficaslb1

Citação de: nmak em 11 de Junho de 2023, 17:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2023, 17:15O Alvarez tem sido importante , mas na minha opinião o Roberto Di Benedetto tem sido o jogador chave. esse é que  não se pode lesionar.

aquele que enterrou hoje que se fartou? e com o irmão frente ao porco igual...

Ele tem razão. Sim é esse mesmo, hoje teve um dia menos bom mas tem sido decisivo até no equilíbrio da equipa.

benficaslb1

Citação de: nmak em 11 de Junho de 2023, 17:15
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 17:13
Citação de: nmak em 11 de Junho de 2023, 17:10em 3 jogos em casa errabamos o porto com 18 golos contra 7 ou 8, portanto com as oasgas não se admite menos que isso, considerando que o porto é bem melhor que eles... e é campeão europeu...

Não sei se o porto é assim tão melhor que os lagartos, na verdade são campeões europeus com uma das suas piores equipas dos últimos anos, o desporto as vezes tem coisas inexplicáveis.

um offtopic - li agora qu o badalhoco do helder nunes vai regressar ao fcporco... pkp

Sim já sabia desde a época passada. Infelizmente é um grande reforço para eles.

JPSilva

O porto não é melhor que eles sequer. Ganhar a liga europeia num fim de semana pode cair para qualquer um

nmak

ainda me estou a perguntar como fomos emprestar o Manrubia em vez de o ter na equipa...

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 17:02
Citação de: karkow em 11 de Junho de 2023, 17:00
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 16:58Hoje estiveram todos a baixo do normal excepto o nicolia que foi mais um jogo normal, são muito mais as vezes que enterra dos que a que faz a diferença pela positiva.

😀😅🤣😉 Esse ódio ao Nicolia tolha vos as ideias LOL. Bom é o Pedro Henriques. E o Diogo Rafael lol. Cum caralho

Já esse amor faz ter lentes de qualidade duvidosa. O Pedro pode ter tido um dia menos bom o nicolia é jogo após jogo após jogo a fazer merda.

O problema é que o Pedro tem 5 dias menos bons por cada bom.

TeamRocket37

Benfica teve n jogos que defendeu mal na era Pedro Nunes, mas estava la o Trabal.
Ele dizia que defendia o triplo de remates que defendia em Espanha.
Hoje simplesmente na 1 parte não defendemos, e o Pedro não fez a diferença, muitos dos golos não tem culpa alguma.

Derrota é justa.

Sporting tem bons jogadores, tem bom treinador, e jogava em casa, não é vergonha nenhuma perdemos no João Rocha.
Podemos discutir e bem como se perdeu, aquele 6-1 na 1ª parte não é admissível.

Neste momento o que mais preocupado é se temos Pablo Alvarez para quarta-feira.

Mesmo que não jogue, o Benfica tem condições clara para ganhar, mais importante é presença dos adeptos.

Andris

Nunca se pode levar 6 golos só na primeira parte, é inadmissível a este nível.

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2023, 17:26
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 17:02
Citação de: karkow em 11 de Junho de 2023, 17:00
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 16:58Hoje estiveram todos a baixo do normal excepto o nicolia que foi mais um jogo normal, são muito mais as vezes que enterra dos que a que faz a diferença pela positiva.

😀😅🤣😉 Esse ódio ao Nicolia tolha vos as ideias LOL. Bom é o Pedro Henriques. E o Diogo Rafael lol. Cum caralho

Já esse amor faz ter lentes de qualidade duvidosa. O Pedro pode ter tido um dia menos bom o nicolia é jogo após jogo após jogo a fazer merda.

O problema é que o Pedro tem 5 dias menos bons por cada bom.

Ainda é bem melhor que o nicolia, o problema é que o redes é uma posição muito lixada e específica. Tens um lance menos bom e é golo, já o nicolia pode falhar 20 golos que está tudo bem.

Mercurio_10

Basicamente temos dois jogos de mata-mata, o 3 e o 5. Esta equipa fora não ganha nenhum jogo difícil, portanto se se vacilar em casa perdemos o campeonato.

GTtdi_SLB

os melhores 25 minutos vs os piores 25 minutos da época, deu naquela inenarrável 1ª parte.
2ª parte com os árbitros a tentar equilibrar a modalidade como tão bem sabem, tal como o cartão azul inexistente que fez ruir a nossa equipa inteira. Não justifica a hecatombe mas os árbitros decidem esta merda toda. Logo há mais em basket, preparem as carteiras.

FaithNoMore

Péssima abordagem ao jogo,1a parte inenarrável que acabou com qualquer esperança para hoje,obrigatório ganhar o 3° jogo em nossa casa,espero muito sinceramente que dêem uma imagem correspondente ao nosso valor,que tenham brio porque isto hoje não foi nada,zero mesmo.